Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GUnderwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9496 Mensagem por GUnderwood » 06 Ago 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite! Um amigo chamou para ir na Brooklin, já estive na casa, mas em outras ocasiões não desfrutei dos serviços prestados, porém ontem estava decidido a experimentar a clínica.

Chegando no local, apresentação de belas garotas e uma delas chamou muito a minha atenção, a Cristal, Loira, em torno de 1,68m.. peitos grandes e naturais, corpo lindo, rosto maravilhoso cheio de sardinhas, sem dúvidas de quem escolher.

Pago adiantado, subi para o quarto, garota muito simpática, educada e tem ótima conversa, o que deixa o programa mais interessante, banho tomado por ambas as partes, começamos a nos beijar, beija muito bem, de língua e molhado, apalpei a moça, que tem uma bunda muito gostosa e peitos delicisamente naturais, minha preferência é quando a moça é toda natural.

Então ela me pediu para que eu a fizesse um oral, nunca recusaria, moça limpinha, buceta cheirosa e gostosa, a chupei por um bom tempo, deixando ela bem molhadinha e se contorcendo.. então ela veio me fazer um oral, muito bom, sem camisinha, molhado e com vontade, chupou as bolas com delicadeza.. excelente... então partimos para o fight, garoto encapado, ela veio por cima cavalgando igual uma cowgirl do Texas, excelente.. então pedi para que deitasse e começamos um PPMM muito gostos, cheio de beijos, pegada na bunda dela, chupadinha nos peitos gostosos da garota, ela se envolve completamente.. então aproveitando que estava na cerimônia da abertura olímpica, levantei as pernas da garota e fomos para uma verdadeira abertura olímpica de respeito, após um tempo nesta posição maravilhosa finalizei, gozei bem.. faltando pouco tempo para o termino da hora, fomos para o banho e ficamos conversando, a moça tem um papo excelente, reiterando que é muito simpática.

Recomendo, excelente foda, com certeza terá um repeteco.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vivi

#9497 Mensagem por Vulture » 06 Ago 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Mais ou menos umas duas semanas atrás, fui atrás da Vivi, estava com saudades dela.
Dei sorte, ela estava livre, nem pedi apresentação.
Quando ela viu que era eu e abriu aquele sorriso ganhei a noite...
Loira, seios naturais, bunda média, pernas grossas e torneadas, mulher com M, perto dos seus 30, mas um corpão!
Beijos gostosos pra matar a saudade, fomos arrancando a roupa, e tivemos que nos segurar para não nos agarrarmos no colchão, sem banho e sem lençol... Kkkk
Banhos rápidos tomados, e lençol na cama, fomos pro fight. Oral sensacional, sem capa, um dos melhores que conheço até hoje! Sempre tenho de tomar cuidado para não queimar largada! Oral babado na medida, sem exageros! Alternamos com um 69, onde chupei aquele grelo delicioso tbm!
Capote, menino em ponto de bala, e ela D4... Não resisti e pedi o cuzinho... Presentinho acertado e fomos pra guerra. Aos poucos, pra ela não reclamar até que ele entrasse todo. Quando entrou comecei a bombar devagar, enquanto ela se masturbava... Quando ela já estava com bastante tesão, ela pediu para bombar mais, para encher o cuzinho dela de porra... Aí não deu para aguentar... Capote cheio!
Demoramos mais do que imaginava, quase 50 minutos, gastamos o resto do tempo namorando um pouco até o telefone tocar...
R$ 160 em $ pra casa, mais 100 de presentinho pelo anel.
Repeteco com certeza, sempre!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9498 Mensagem por kamura » 06 Ago 2016, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline freelancer

Nota:8
Td feito hoje com a Kali e freelancer.

Moça de rosto bonito, cabelo castanho liso com mechas roxas, pele branquinha e corpo natural. Trabalhou na kin há muitos anos atrás e hoje no bamboa.

O atendimento nem parece de freelancer, segue o nível excelente da casa.

Oral sem capote, vaginal em várias posições e tentou anal, pena que aguentou pouco. Terminou com leite na boca.

Se fosse frequente da casa haveria repeteco.

Massagem free cartão completo.

Abraços do kamura

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Angelina

#9499 Mensagem por Vulture » 06 Ago 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Quando saí do TD com a Vivi, vi que a Angelina estava livre...
Alvará estava tranquilo neste dia, não tive dúvida, chamei a Angelina para fazer um 2o round!
Como não deu para repetir o 4 Hands (no horário do TD com a Vivi a Angelina tava ocupada), resolvi fazer o 4 Hands em 2 partes...
Angelina é mais uma namoradinha safada, se comporta mais como uma namoradinha, mas como já saí com ela algumas vezes, a intimidade já estava maior, e a safadeza começa a sobressair... Hehe
Banho eu já tinha tomado quando saí do TD com a Vivi, esperei ela tomar um banho e vir pro colchão.
Ela veio me dando um trato, com aquela língua sensacional, beijando carinhosamente meu rosto, meu tronco, minhas pernas, até chegar no meu pau... Aí foi foda segurar... Quando quase explodi pedi para ela parar e reslvi me vingar, fiz o mesmo com ela...
E os gemidos dela continuam foda! Te deixam com muito tesão!!!
Quando ela estava bem molhadinha encapotamos o menino e ela veio por cima, cavalgando como uma potranca... Falando besteira...
Depois ficou de quatro e pediu uns tapinhas na bunda!!! Variamos, frango assado, PPMM... Até que peguei ela na poltrona e gozei muito com ela d4...
Repeteco sempre!
R$ 160 em $

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9500 Mensagem por pirata1977 » 06 Ago 2016, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Td feito agora a pouco com Michele .
Morena de estatura média com um corpo gostoso, peitos grandes e gostoso de chupar , bunda G, coxas grossas .
Atendimento: começou beijando bastante depois partiu pro oral sem camisinha, comecei a chupar aqueles peitos e fui descendo até a perseguida, camisinha nele e peguei ela de quatro até finalizar.
Casa com bastante meninas, bons quartos e boa recepção .

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#9501 Mensagem por cumshotsp » 07 Ago 2016, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Cortesia na bebida diminuída :( lá se vai um dos diferenciais da casa...

Bem, aos relatos. Para abrir os jogos olímpicos com estilo três fodas sensacionais.

A primeira com a Paula.

Morena clara, cabelo liso, rabão duro, seios pequenininhos.

Beijos sem frescura, finaliza sem medo na boquinha. Nada de anal.

Atendimento muito bom. Mas falta algumas coisas pra ser top.

Vale o repeteco? Depende das alternativas. Nota 7,5

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9502 Mensagem por cumshotsp » 07 Ago 2016, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:8
Seguindo a jornada olímpica.

Td milhagem com Isabella.

Sorridente, alta, branquinha, seios pequenos, um pouco flácidos pra uma menina tão nova e segundo ela sem filhos.

Beija pra valer, sorri te chupando :roll: , nada de anal. Fight muito bom, mas tem a mania de dizer que posição quer.

Se eu quisesse mulher me mandando o que fazer não estaria pagando, não é? :lol:

Enfim, com uma chamadinhas de leve ela para com as "sugestões".

Nada de finalização :(

Se vc gosta de uma namoradinha de rosto lindo, que beija bem e um fight responsa ela é top, agora, tem que levar em consideração as restrições (anal, finalização), eu relevo, pois ela compensa no namoro 8) . vale o repeteco

Nota 8

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9503 Mensagem por cumshotsp » 07 Ago 2016, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Bem, pra terceira hora consegui uma brecha com a Hellen, já que a reserva desistiu

Li muita coisa e fiquei achando que era BOP ou cara deslumbrado.

Enfim, eu que já tenho minhas andanças na área posso assegurar que é o melhor atendimento que já vi numa gp.

Eu já tive atendimentos ótimos/sensacionais que chegaram perto, mas praticamente todos surgiram depois de algumas passagens, com a mina te conhecendo, rolando aquela química. Mas nunca vi uma menina tão perfeita no atendimento em mais de uma década de putanhice numa primeira vez.

Além disso ela é linda e muito gostosa.

Seios fartos siliconados, bundinha grande, toda malhada sem ser grande, nada de barriga, rosto lindo e cabelo liso.

Sorriso o tempo todo, te agarrra como se estivesse louca de tesão por vc no primeiro momento, vc pede anal, sabe o q ela fala? "Quero direto no cuzinho", ela pisca o olho te chupando, rindo. Voce goza na boca dela e ela fica lá lambendo a cabeça do pau, curtindo a porra, VTNC :lol: . Meninas, sei que vc leem esses relatos, façam um curso com essa mina, mesmo as tops :lol:

Ela sabe trepar, natural, liberada, tem a pegada no ponto, se deixa conduzir, mas com empolgação, simplesmente perfeita. Sei que pode parecer exagerado, detalhes como a pressão da boca no oral, pqp, não tem como melhorar, ela merece os elogios.
Nesse clima olímpico a Nadia Comaneci da putaria, primeira nota dez da história kkk

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#9504 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 07 Ago 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Revoando o puteiro...voltei na clinica minha singela opinião..possui 1 casting de putas mais diferenciado de SP quiça do Brasil.. CB excelente..atendimento prima..Hellen,Paula,Isabela,Thiene,Michele,Raquel,Duda,etc..depois segue elenco de apoio.
30 putas no fds, digno de convento.
Escolhida Raissa..Deu 1 banho no estetoscopio..e também no personagem.
Menina de 21 a. bx, 1,60 tatoo, costas chupeteira, melhor da bandida.
Bucetona saltada, quente e sugadora..Dei 1 amaciada na carne para a chicotada final..gostou estava excitada equeria dar o mata leao..rapidinho, solicitei calma e paciência..
Anel faz, mas amarelou quando pedi..também não estava no clima para encarar.
Montou , cavalgou..de frente e traseira..
Pediu d4 , cama,cadeira e pe da cama..pensei na sogra e soquei sem do!!!
Gozada na boca da meliante.
Gozou,gozei e rua!!!

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9505 Mensagem por b.terror » 07 Ago 2016, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
3/8 Camila

Novamente com ela, não me canso, atendimento impecável.
Loira mulherão, bundão, peitão.
Faz todas as posições que você pedir.
Destaque para o anal.

160 no dim dim

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9506 Mensagem por b.terror » 07 Ago 2016, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

6/8 Camila

Vim buscar meu atendimento free.
Esta garota chupa demais, não se cansa.
Desta vez gozamos com ela no meu colo.

Atendimento 10

Link:
🔗

Pe de mesa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9507 Mensagem por Pe de mesa 12 » 07 Ago 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Garota escolhida Helen , morena , gostosa safada e completa.

Sabendo que a Helen foi para a Broklin , já marqueir fui com ela ,chegando lá ja fui beijando os peitos e chupei a bucetinha, fez boquete chupava igual sorvete e dei leitinho no final, comi a bundinha arregacei mano, depois do banho peguei ela de quatro mandei ver na bundinha ela empina e eu soquei bastante e termino no boquete bem na hora que acaba nosso tempo, tive que deixar para outro dia pois não tinha mais horário.

Repeteco sempre com certeza

Link:
🔗

yurimc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9508 Mensagem por yurimc7 » 07 Ago 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Olá galera,
Já tinha visto essa gata de outras apresentações. Na sexta feira 05/07/2016, consegui marcar um horário com ela. Valeu a espera. Tais, Gata de primeira, estilo bem namoradinha mas gosta de ser chupada e sabe retribuir. Rolou uma baita química e ela sabe agradar o cliente. Fez de tudo quanto foi posição, e gozou do eu chupei. Volto novamente nela. Um atendimento excelente e alta,ente recomendável. Ppmm, eu por cima, ela por cima, de lado, de 4, ela de bruços, enfim rola gostoso e com um baita clima de pregação.
Fui.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#9509 Mensagem por Nikcafe » 07 Ago 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado no dia 06/08/2016 com a Thais

De volta a Brooklin e mais uma vez com a Thais (ex Camomila)
Liguei antecipadamente para a Clínica e reservei com o horário.
A Thais já é velha conhecida, menina branca, magrinha , novinha, cabelo preto liso, atende muito bem, não regula posição e bjs, faz oral babado, ppmm, de 4, anal, ou seja, completa.

Vale o repeteco sempre.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9510 Mensagem por club oral69 » 08 Ago 2016, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Samira

Nota:7
Td realizado Quinta dia 4. Liguei antes e falei com a Vanessa(recepção) marquei as 13:00 com a Michelle.tudo confirmado pela Vanessa. Cheguei na clínica as 12:50 e fui informado que a michelle sairia de outro atendimento às 13:30. Então pra que confirmar o horário para as 13:00?se o outro cliente chegou as 12:30 o correto seria meia hora. Não reclamei pois não iam tirar eles de lá. Apenas um registro para que tomem cuidado. Ou cumprem o q foi marcado ou tirem a opção de agendamento. Acabei indo de Samira pois foi a q mais me agradou das q estavam disponíveis. Garota cabelos pretos compridos Belo rosto e corpo. Seios pequenos e bunda linda tamanho médio. E simpática e fala bastante. Beijos normais deixa chupar os seios e a buceta. O único porem é que fala muito durante o processo. Vc ta chupando os peitos e ela fala isso chupa os peitos etc. Isso as x incomoda um pouco, parece tudo meio forçado. Ela é bonita mas não sei se repetiria. R$ 160,00 no dinheiro pra quem posta aqui e tem milhagem 2/5

Link:
🔗

Responder