Ainda mais eu cuja única civil no momento que realmente me faria ter algo firme mora a "apenas" 9 mil quilômetros de distância.
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Já rolou algumas vezes com mulheres do Tinder e os gastos foram os mesmos do que algumas horas com uma GP, além de não ter tido a menor vontade de ficar apegado. Pra mim, o mundo real continua sendo o melhor lugar pra achar uma civil bacana e que te satisfaça. Mas quando se é putanheiro e sabe que sempre quando a cabeça de baixo começa a pedir algo mais especial e você tira a grana pra ter a satisfação com alguma garota do agrado é mais difícil apegar.
Ainda mais eu cuja única civil no momento que realmente me faria ter algo firme mora a "apenas" 9 mil quilômetros de distância.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Concordo... ficar buscando mulher "só" para trepar nesses apps é uma baita perda de tempo. Até pq, a maioria delas não está lá só para isso. Tão sempre procurando aquele "algo mais", típico das civis.Gil Bronco escreveu:Já rolou algumas vezes com mulheres do Tinder e os gastos foram os mesmos do que algumas horas com uma GP, além de não ter tido a menor vontade de ficar apegado. Pra mim, o mundo real continua sendo o melhor lugar pra achar uma civil bacana e que te satisfaça.
Não adianta: para uma relação exclusivamente sexual, ainda não inventaram nada melhor que puta. Perder tempo com civil, seja em apps seja na dia-a-dia real, só se vc querer algo mais do que só a cópula. Muito dificil encontrar uma mulher que não venda o corpo, que queira apenas sexo pelo sexo, sem dia seguinte, sem telefone, sem rede social, sem querer nada além...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
No meu Tinder só aparecem monstros. Gordas enormes, desdentadas. Sem condições.
O negócio do momento é o Happn. Distribuí charmes e likes a rodo, algumas corresponderam, saí com duas aqui em POA e comi na mesma noite, sem gastar muito (barzinho, cerveja e batata frita, com motel depois). As duas eram bonitinhas, uma não fodia nada, deu uma e dormiu. A outra foi o oposto, tomou vinho no motel, enlouqueceu e quis fuder a noite toda. Fez um boquete furioso que me deixou esfolado. Chupou minhas bolas derramando vinho em cima e quase pulei da cama. Putaria total. Fico pensando se não é puta de carreira em voo civil...
O negócio do momento é o Happn. Distribuí charmes e likes a rodo, algumas corresponderam, saí com duas aqui em POA e comi na mesma noite, sem gastar muito (barzinho, cerveja e batata frita, com motel depois). As duas eram bonitinhas, uma não fodia nada, deu uma e dormiu. A outra foi o oposto, tomou vinho no motel, enlouqueceu e quis fuder a noite toda. Fez um boquete furioso que me deixou esfolado. Chupou minhas bolas derramando vinho em cima e quase pulei da cama. Putaria total. Fico pensando se não é puta de carreira em voo civil...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já peguei mulheres em todas essas redes sociais: Tinder, Happn, Face, Pof, Loovo e por aí vai... Mas, infelizmente, nenhuma se comportou como uma puta. Não me refiro na cama. Me refiro ao dia seguinte. Fica enchendo o saco no whats, ligando, mandando msg no Face, nos próprios apps e por aí vai. E duro que, para conseguir comer, tenho que passar essas informações para elas, no início do contato. Depois tenho que ficar bloqueando e excluindo as mesmas, porque ficam enchendo saco, querendo saber se eu sou solteiro, querendo novo encontro (muitas vezes sem ser para sexo), etc...
Outro detalhe: mulher feia tem à vontade nesses apps. Inclusive, é fácil fazer sexo com elas. Por isso, não tem como existir homem "pega-ninguém". O que existe, é homem que é "pega-ninguém" de gostosas. Aí concordo. Mas, se o cara não ligar para aparência, praticamente homem nenhum fica sem sexo. O problema dessas feias, é que, para piorar, não querem ficar só no sexo. Enchem o saco no dia seguinte também. A diferença para as bonitas, é que as feias dão fácil, normalmente já no primeiro encontro. Já as bonitas, enrolam, querem sair, querem gastar e, depois de um tempo, dependendo da situação, vazam, sem liberar a buceta. No caso das poucas bonitas desses apps, elas podem conhecer vários homens sem, necessariamente, transar com eles. Já as feias, ninguém quer. Assim sendo, na primeira oportunidade que elas tem, dão mesmo, até para tentar convencer o fulano que arriscou sair com ela, de manter um relacionamento...
Sinceramente, para quem só está atrás de sexo, civil não é a melhor pedida. As gostosas são cheia de frescuras e dificultam ao máximo o sexo de imediato. E, as feias, apesar de até toparem um sexo no primeiro encontro, querem relacionamento duradouro, e ficam enchendo o saco depois. Com puta, tudo é mais fácil e prático, sem contar que vc faz sexo com mulheres fisicamente bem mais interessantes do que 90% das fêmeas disponíveis nesses apps. Só recomendo os mesmos para quem é corajoso e encara sexo com mulheres bem feias (pelo menos é de graça) ou, então, realmente quer algo além do que "só" sexo...
Outro detalhe: mulher feia tem à vontade nesses apps. Inclusive, é fácil fazer sexo com elas. Por isso, não tem como existir homem "pega-ninguém". O que existe, é homem que é "pega-ninguém" de gostosas. Aí concordo. Mas, se o cara não ligar para aparência, praticamente homem nenhum fica sem sexo. O problema dessas feias, é que, para piorar, não querem ficar só no sexo. Enchem o saco no dia seguinte também. A diferença para as bonitas, é que as feias dão fácil, normalmente já no primeiro encontro. Já as bonitas, enrolam, querem sair, querem gastar e, depois de um tempo, dependendo da situação, vazam, sem liberar a buceta. No caso das poucas bonitas desses apps, elas podem conhecer vários homens sem, necessariamente, transar com eles. Já as feias, ninguém quer. Assim sendo, na primeira oportunidade que elas tem, dão mesmo, até para tentar convencer o fulano que arriscou sair com ela, de manter um relacionamento...
Sinceramente, para quem só está atrás de sexo, civil não é a melhor pedida. As gostosas são cheia de frescuras e dificultam ao máximo o sexo de imediato. E, as feias, apesar de até toparem um sexo no primeiro encontro, querem relacionamento duradouro, e ficam enchendo o saco depois. Com puta, tudo é mais fácil e prático, sem contar que vc faz sexo com mulheres fisicamente bem mais interessantes do que 90% das fêmeas disponíveis nesses apps. Só recomendo os mesmos para quem é corajoso e encara sexo com mulheres bem feias (pelo menos é de graça) ou, então, realmente quer algo além do que "só" sexo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
As mulheres que se encontram pela Internet geralmente são muito mais grudentas e carentes do que nas baladas.
Se for para comer mulherada sem compromisso e ser feliz, tudo é uma questão de gerenciar a mulherada e evitar que elas entrem na sua vida. É até mais ou menos parecido com a putaria.
Se quiser um grau mais elevado de sossego, use um segundo chip para as civis e evite passar seu perfil de redes sociais. Afinal, você está procurando mulher para comer ou para casar?
Ela começou a encher muito o saco? Bloqueia, ué. Passe para outra, coma, e se quiser, bloqueie de novo... Valorize aquelas que não enchem tanto o saco e que são de companhia agradável. Elas existem. Seria o equivalente a fazer repetecos com uma puta que tu gostou do TD. Fazer repetecos com civis ao longo de meses ou até anos sem que isso vire um namoro, pelo jeito, é uma arte. É natural da mulher querer algo mais de um relacionamento, mas é algo que é gerenciável. Só que precisa de experiência para lidar com isso naturalmente.
Claro que tem suas vantagens, mas a putaria também não é a maravilha que muitos usam como justificativa para não comer civis. Não como puta há uns 10 anos, mas vejo cada vez mais reclamações sobre preço, atendimento sofrível e burocrático, e aquele velho arrependimento pós-TD. Coisa que já existia 10 anos atrás e aparentemente só tem piorado.
Se for para comer mulherada sem compromisso e ser feliz, tudo é uma questão de gerenciar a mulherada e evitar que elas entrem na sua vida. É até mais ou menos parecido com a putaria.
Se quiser um grau mais elevado de sossego, use um segundo chip para as civis e evite passar seu perfil de redes sociais. Afinal, você está procurando mulher para comer ou para casar?
Ela começou a encher muito o saco? Bloqueia, ué. Passe para outra, coma, e se quiser, bloqueie de novo... Valorize aquelas que não enchem tanto o saco e que são de companhia agradável. Elas existem. Seria o equivalente a fazer repetecos com uma puta que tu gostou do TD. Fazer repetecos com civis ao longo de meses ou até anos sem que isso vire um namoro, pelo jeito, é uma arte. É natural da mulher querer algo mais de um relacionamento, mas é algo que é gerenciável. Só que precisa de experiência para lidar com isso naturalmente.
Claro que tem suas vantagens, mas a putaria também não é a maravilha que muitos usam como justificativa para não comer civis. Não como puta há uns 10 anos, mas vejo cada vez mais reclamações sobre preço, atendimento sofrível e burocrático, e aquele velho arrependimento pós-TD. Coisa que já existia 10 anos atrás e aparentemente só tem piorado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo. A putaria tem vantagens sim, e desvantagens também. E o sexo com civis, idem. Eu, particularmente, não aconselho homens a perder virgindade com putas. Como também acho que, para quem tá sempre em dificuldades financeiras, insistir com putas ser uma tolice, até porque, para quem não tem dinheiro "sobrando" para isso, um TD negativo, que já é ruim para todo mundo, é pior ainda para o "quebrado", pq aquele dinheiro gasto sempre vai fazer falta, muitas vezes, até para coisas importantes...bullitt escreveu:Claro que tem suas vantagens, mas a putaria também não é a maravilha que muitos usam como justificativa para não comer civis. Não como puta há uns 10 anos, mas vejo cada vez mais reclamações sobre preço, atendimento sofrível e burocrático, e aquele velho arrependimento pós-TD. Coisa que já existia 10 anos atrás e aparentemente só tem piorado.
No mais, a vantagem das putas é não precisar "gerenciar" o interesse em relacionamentos além do sexo. Não que toda civil queira isso, mas, sem dúvida, a maioria quer. E, principalmente, essas mulheres de apps/redes sociais que, normalmente, tem dificuldade de se relacionar com homens, por diversos motivos que vão além da aparência física...
E, necessariamente, comer putas não é justificativa para não comer civil. Pode ser, claro, mas isso não quer dizer que o é, em todos os casos. Putas são ideais para os caras casados, namorando ou, então, que já decidiram que querem levar a vida sozinhos. Virgem, solteiro, viúvo ou separado, normalmente caras carentes, acredito eu que, a melhor opção é buscar uma vida social ativa com mulheres civis, evitando as putas. Muita coisa pode ser humilhante para um homem. Mas poucas o são tanto quanto se apaixonar por meretrizes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Concordo cara !!MALEVO escreveu:Houve uma época que eu fazia bico de DJ e animei uma festa da alta sociedade aqui em Porto Alegre, com a Gisele entre as convidadas. Pra mim, mulher normal, magra demais, nariguda e fresca. Tinha, por baixo, umas dez melhores do que ela no dia. Na época ainda não era a top top que é agora, mas já se achava um pouco. Deu sorte que caiu nas graças do pessoal da moda que, na realidade, gostam mesmo é de macho.
Malu Mader também acho normal. Se fosse ela, já tinha aparado aquelas sobrancelhas ridículas no século passado. Mas acho que comeria de graça se ela quisesse me dar.
EDIÇÃO: Não sei onde, nem porque o tópico sobre mulher que dá de graça descambou para o assunto celebridades, mas já fui algumas vezes nas festas no período do festival de Gramado e das que eu vi por lá, achei gostosas a Maitê Proença, a Claudia Raia, a Thalma Freitas, a Alessandra Negrini e uma que foi mulher do Wilker. Não lembro o nome agora, mas era uma cavala. E as putas que andavam por lá em busca da fama ou dos seus 15 minutos, eram muito melhores do que todas elas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não vejo como real esse negócio de civil ficar pegando no pé. Uma que outra até pode ser. Mas colocar isso como algo que vá incomodar ao ponto do cara simplesmente abdicar de comer, é surreal, pra não dizer outra coisa. Olha que eu já peguei das mais carentonas nesses apps. O máximo que aconteceu foi ela puxar assunto mais uma ou duas vezes e depois sumir.
A solução é só comer a mulher de um nível bom, daquelas que você não irá se importar se ela ficar assediando depois. hehheheheh Claro que não vai ser muito fácil conseguir isso sempre. Mas, enquanto não consegue, vai se divertindo com as putas.
A solução é só comer a mulher de um nível bom, daquelas que você não irá se importar se ela ficar assediando depois. hehheheheh Claro que não vai ser muito fácil conseguir isso sempre. Mas, enquanto não consegue, vai se divertindo com as putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Na minha época de casado eu fazia uso de serviço de gp . Mais pratico . E da uma aliviada da patroa hehehe . Depois de separado mantive o costume pq nao queria encheçao de mulher . Comer civil voltei a um tempo mas a mulher começa a fantasiar que ja é dona, namorada e liga. Manda whats e começa o ciclo e nao quero namorar . Aí vejo a diferença de gastar com puta . Pq gastar com civil , levar cinema, jantarzinho e tal. Vc gasta . Depende do período que o cara ta . Quer se apegar namora ou sai com civil . Quer ficar de boa come gp .
Também acho muito estranho essa ladainha de mulher pegar no pé. Estou para ver um cara catar uma gostosona e não dar uma namoradinha, nem que seja de leve. Essa conversa de ter que dar um perdido na menina para evitar encheção de saco, parece coisa de quem não está pegando coisa boa. Ou, pior, de quem não está pegando ninguém.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já fui bem mão aberta na hora de sair com civil (otário, pra falar a verdade). Talvez achando que ela estava fazendo o favor de sair comigo. O cara acostuma a comer puta e quando vai sair sem pagar acha que é um privilégio. Hoje em dia eu faço todo um planejamento antecipado para pagar pouco. O mínimo que eu pago quando saio com puta é 100-150, então dá pra sair com civil e gastar em torno deste valor também. Isso se comer, porque se ficar só no blablabla, é imperativo gastar menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Meu foco é vida noturna. Raramente pago alguma coisa para mulher. Eu só gasto moderadamente com mulher que já conheço e merece atenção.
O bom da vida noturna é que é 8 ou 80. Você conhece a garota lá e come ou não come. Não fica nessa de encontro em shopping e restaurante.
O lado ruim é que é cansativo.
O bom da vida noturna é que é 8 ou 80. Você conhece a garota lá e come ou não come. Não fica nessa de encontro em shopping e restaurante.
O lado ruim é que é cansativo.
O meu objetivo e pegar civil e quando conseguir sair namorar bastante. Se for boa gente, repetecos. Normalmente nos repetecos ir gastando menos comparado com o primeiro encontro. Ao longo do tempo sai mais barato que gp. O problema e quando a civil acha que ja tem um caso e comeca o ataque de ciumeiras, tipo "nao pode sair por que? Ta como outra?". Ai nao tem jeito, tem que descartar e procurar outra.oGuto escreveu:Também acho muito estranho essa ladainha de mulher pegar no pé. Estou para ver um cara catar uma gostosona e não dar uma namoradinha, nem que seja de leve. Essa conversa de ter que dar um perdido na menina para evitar encheção de saco, parece coisa de quem não está pegando coisa boa. Ou, pior, de quem não está pegando ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
oGuto escreveu:Também acho muito estranho essa ladainha de mulher pegar no pé. Estou para ver um cara catar uma gostosona e não dar uma namoradinha, nem que seja de leve. Essa conversa de ter que dar um perdido na menina para evitar encheção de saco, parece coisa de quem não está pegando coisa boa. Ou, pior, de quem não está pegando ninguém.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só consigo que a mulher rache a despesa ou pague a conta quando é uma namorada e daquelas que estão interessadas em um relacionamento longo. E, mesmo assim, nunca nos primeiros encontros. O que já peguei de mulher que vai no banheiro na hora de pagar a conta é um enormidade. Teve uma que, além de ganhar mais do que eu, sequer me deu naquela noite.
-