POSITIVO Nome da Garota:Leandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota : Leandra TD Realizado em23/06/16 às 18:20 hrs. Av. Indianópolis (Imediações)
TD R$ 150,00 40 minutos + hotel
Subindo à pé pela Av. Indianópolis no final da tarde, pois estava voltando de um cliente, deparo-me com a tal da Leandra rabuda da Indi. Faz algum tempo que estava atrás dela e ontem acabei a encontrando sem querer...
Não estava afim de sair com ninguém naquele dia, mas o capeta assoprou no ouvido e não resisti àquele bundão .. Pqp e que bundão...
TD : Garota Leandra rabuda ..
Nesse dia ela estava numa travessa da Irerê , um pouco abaixo da empresa VEGA NET ou coisa assim. Estava com uma calça vermelha agarrada e não resisti em comer aquela gostosa. Como estava à pé , ela me ofereceu uma carona até o hotel no seu Honda Fit prata e rumamos para o Hotel Chamas ali na Av. Jabaquara. A safadeza já começou no carro e começamos a brincar ali mesmo.
Entramos no quarto e peguei aquela gostosa de jeito. Encoxei muito aquele rabo por trás. Pedi para que não tirasse a roupa para que eu pudesse apreciar aquele de todas as formas aquele rabo descomunal ... Aquilo rabo não existe, quem conhece sabe do que estou falando .. Muito gostosa. Aquela vagabunda deve ganhar muito dinheiro com aquela bunda. É de deixar qualquer um louco...
Bom metemos gostoso e principalmente de quatro. Ela não chupa sem camisinha ( somente as bolas) não beijou na boca e nem deu o rabo , mas nem senti falta pois só queria ver aquele rabo de quatro e o meu desejo foi atendido .. Tem algumas marcas no corpo, uma grande de cesária mal feita e outras cicatrizes de procedimentos estéticos, mas nada que desabone ..
Falou que ultimamente esta fazendo ponto no baixo Augusta próximo a Rua Bela Cintra .. Para quem gosta de mulher estilo Paniquete ela é uma ótima pedida ..
Foi um TD para esvaziar o saco, Garota muito gostosa porém bem malandra .. Conduziu o TD o tempo todo. Acho que poderia ser um fodão se ela tivesse sido mais liberal, mas enfim , valeu a pena pela gostosura da garota.