POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou resumir 2 TD com a Valentina.
Primeiro: Semana passada resolvi arriscar, há muito tempo vejo aquelas fotos. Liguei e marquei para a tarde, ela me disse onde busca-la(perto da coca) me livrei das coisas que tinha pra fazer e me fui. A primeira vista já gostei, vi ela com um sobretudo(se não for azar, não sou estilista) preto. De rosto ela é uma guria bonita, os óculos remetem à fantasia da professora sexy, e as fotos não fazem jus a ela, ela é melhor que as fotos, nua tu vê bem essa diferença nas fotos ela parece mais alta e ao vivo ela é mais baixinha e gostosa.
Em um primeiro momento ela parece meio tímida mas depois começamos a conversar no caminho até o motel, uma conversa bem agradável. O telefone dela tocou e eu disse que não me importava dela atender, porém ela disse que não atenderia e desligou ou colocou no silencioso...
Chegando lá fui pro banho, ela já me esperou de calcinha e sutiã embaixo das coberta(tava frio) me fui, ela começou com um boquete sem capa e muito bom, esfregava os peitos no meu pau e chupava, depois me fui dar uma chupada já que vi que ela era menina cheirosa e portanto presumi a higiene e estava certo
Depois partimos ela veio por cima, de frente, de costas, de quatro e me acabei.
Conversamos um pouco e daqui a pouco ela veio e caiu de boca novamente, fomos pro segundo fight gozei, conversamos mais um pouco vi a hora e disse que precisava ir. Ai ela perguntou se eu não queria o prato principal, sim uma provocação covarde já que eu tinha que ir, pegou do bruxo e deu uma provocada e uma rebolada na minha frente. Como não podia me atrasar sai com dor não poder enraba-la.
Segundo Não satisfeito ainda com a provocação do último encontro marquei para hoje com ela, cheguei lá no mesmo local, peguei ela e partimos pro motel, na ida o papo agradável, risadas e chegamos no motel.
Quando marquei brinquei que hoje queria só anal, então cheguei lá, conversamos depois fui tirando a roupa ela fez aquele hora gostoso, um 69 por um tempinho e ai ela pegou o lubrificante e disse vamos começar de ladinho e pediu para enraba-la, confesso que não sou grande fã e sempre tenho um certo receio em machucar a mulher então fui devagar e ai ela e disse, deixa que eu sento e veio, bah a guria realmente gosta de anal, veio por cima de depois pediu de 4, pediu para puxar os cabelos dela e assim terminei com ela de 4.
Fui conferir a banheira e ai fomos pra lá conversamos um pouco e ela disse, senta ali em cima e começou a me chupar novamente, saímos da banheira e voltamos pra cama, ai ela ficou de 4 e pediu de novo para enraba-la e mais uma vez lá fui, de 4, por cima e fim. Eu disse que já era tarde e ela ainda me perguntou se eu queria de novo.
Resumo:
A guria: Simpática, culta(a maioria não se importa com isso, mas pra mim é um diferencial tu sair com uma guria inteligente), bundinha bem redondinha, gostosa bonita pra ficar admirando, rosto: bonita.
Fight: Realmente gosta(ou finge, pouco importa), faz anal pq gosta, chupa bem, enfim é uma foda muito boa.
Investimento: 130 cada + motel
Repits: Sim e próxima terei todo o tempo livre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para quem quer ir sem erro eu recomento
Valentina > Lorena > Kakau
Ordem de custo benefício.
(55) 9217-4364