POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos botar TDs em dia...
Passando pra bater um pouco as bolas a baixo custo, totalmente sem ambições neste local por razões óbvias, apesar do meu último TD lá ter sido muito produtivo.
Subindo as escadas vi MUITA mulher gostosa, surpreendeu, muita mesmo, nunca vi esse lugar assim, chegando no oitavo andar vi uma morena, parece ter uns 25 anos, pele clara, cabelos pretos, estatura média, peitos siliconados, coxas torneadas, barriga zerada, bunda redondinha, lingerie preta, ficou me olhando, eu tb, o santo bateu, e fui com ela mesmo, Juliana.
Geralmente uma mulher do porte dela seria bem arrogante, porém a Juliana é super de boa, simpática, conversa bem, fui pro ataque e ela se envolve legal, outra surpresa!
Oral encapado com garganta profunda sem frescuras, sem "não me toques", não barrou nada que eu quis fazer, deslizava as mãos por seu corpo todo enquanto curtia aquela chupetaça com muita garganta profunda, tava muito bom mas precisava come-la, muito gostosa, ela parece que tem lordose, a curvatura da cintura é muito acentuada, e a cintura bem fininha, adoro isso...
Peguei de frente, pedi de 4 e arrebentei aquela bundinha, gozei fartamente, se não fosse minha correria, eu dobraria.
Sem dúvidas foi a minha melhor experiência no predião, espero encontrá-la mais vezes, custo benefício excelente.