Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tokiosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3361 Mensagem por tokiosan » 07 Ago 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão tentei ir sozinho na nova ceci e ainda bem que acertei fácil,nesse dia a Pietra estava sem horário,mas após passar um bom tempo na sala pensando se iria para outra casa eis que surge os amigos e me cederam meia hora para subir com ela.O que dizer da Pietra:chupa s/c,várias vezes tive que pedir para ela parar se não rapidinho queimava a largada,fizemos várias posições,dessa vez tbm pedi 69 e mergulhei,como no td anterior toca o interfone aí peço para dar leitinho em sua boca e meu pedido é realizado uma loucura.
Garantia de um bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3362 Mensagem por pepovidaloka » 07 Ago 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

TD 30/07
ATRASADO MAS NAO SONEGADO...Tava meio sumido da Ceci, decidi dar uma passadinha lah pra ver as primas...ta tudo mudado, fui bem recepcionado mas sinto falta da Julia...na apresentaçao escolhi a Mariana, ja tinha ido com ela um tempo atras e gostei, decidi nao ariscar...continua gatinha soh que agora loira antes ruiva, depois morena enfim ela fica bem de todo jeito, menina de uns 19 anos bem extrovertida e simpatica, gosto do jeito dela, fui pro banho e na sequencia ela foi, na cama começamos nos beijando e ela ja cai de boca...chupa um pouco e peço pra ela que eu tambem quero chupar...depois peço um 69 ( adoro ) e ficamos assim por um bom tempo...acho que nos chupamos pelo menos uns 20 minutos ou mais, foi muito bom tava muito bom, se encaixamos e assim ficamos, dificil segurar o tesao mas aguentei mesmo com aquela bucetinha molhada na minha boca e ela babando muito no meu pau, teve um momento que percebi que iria gozar e nao parei..fui ate o fim...depois de PRONTA ela sobe por cima e cavalga devagar, de frente de lado de quatro...foram varias posiçoes e se nao bastasse o tesao que tava ainda ela eh muito apertada...tive que me controlar muito, bate o segundo sino e preciso gozar...peço pra ela chupar mais um pouco e assim finalizo nas maos dela...o horario pedia neh fazer oke...me cansei muito pois ela da trabalho rsrsrs....foi uma trepada muito boa e intensa, melhorou bastante desde a ultima vez que saimos...pretendo repetir, vale a pena, recomendo

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3363 Mensagem por aracão » 07 Ago 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Melissa

Sexta feira; uma passadinha na Nova Ceci, muitas gurias na casa estava rolando um desfile, mas já tinha algumas gurias em mente. A primeira um pria, escolheu, mas como a Melissa, (morena bronzeada com luzes no cabelo, peitos grandes e naturais super firmes, bunda grande durinha;) estava disponível, fui com ela no quarto três, um pouco de conversa, uma ducha e em seguida ela. Fiquei aguardando ela, que veem com muitos beijos, uma boa mamada nos super seios, uma conferida na perseguida, e que conferida, a guaria ficou mole, uma boa chupeta no pelo, essa guria chupa com vontade, nem queria cavalgar, mas cavalgou, pediu para levar por trás; ela fica de bruços põe os travesseiros na barriga e leva pica na boceta, o Zé bate dentro dela, e muito gostoso, da outra vez gozei desse jeito, mas os braços fraquejaram, e ela propôs a chupar até jorrar leite, bom ela chupou bastante, mas o sinal tocou antes e ela não viu a cor do leite.

dia 26 de agosto vai ter festa a fantasia e sorteio de massagens.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)
Editado pela última vez por aracão em 07 Ago 2016, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3364 Mensagem por aracão » 07 Ago 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

Ainda estava a fim de deixar leite, perguntei se a Lígia estava disponível, estava, mas tinha horário, as 18:00 e alguma coisa ia faltar quinze minutos acho ou menos, bom fui com ela no quarto dois, mais um banho e um outro dela, sai e fiquei a espera dela; morena jambo, está com cabelo comprido, as marcas de biquíni sumiram, ela e do estilo mignon, peitos médio empinados, sentado à cama ela veem empurrando e manda vários beijos, aproveito e escorrego e consigo passar a língua nos dois seios, milagre, e muito gostosos os seios, uma conferida na perseguidas, e antes ela havia perguntado como era a chupeta de outra famosa da casa... disse como era e ela foi bem hard core, nessa chupeta, vestimenta no Zé e ela veem montando, que boceta apertada, mau entrou dentro dela, muito bom, porém com algumas bombadas, já estava bem lubrificada, ela se molha bem, pediu para levar de quatro, fiquei de pé bombando nela, ela ficou com calor ligou o ar, mais algumas bombadas, uma pausa e ela quis fazer massagem no Zé, mas mesmo assim tocou o sinal e tivemos de descer.

sem cartão fidelidade FREE + R$40,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3365 Mensagem por aracão » 07 Ago 2016, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina

Domingo, dia 7 uma passadinha na Nova Ceci, somente quatro gurias na casa; Pietra, Natacha, Yasmim e Sabrina. Essa chegou por último já estava pensando em ir embora, pois todas estavam em atendimento; como diz a dona Júlia e cruel. Bom a guria chegou e foi retocar a maquiagem, esperei um pouco e fomos no quarto dois, uma ducha e em seguida ela. Morena clara, com tatuagens nas costas, seios médios, perseguida com pelos e diferente, nem alta e nem baixa, magra. Estava sentado na cama e a guria senta-se no meu colo e veem com muitos beijos, beija muito, foi logo empurrando para cima e ficamos por um bom tempo no namoro, disse que gostava de chupar e foi descendo, umas lambidas nas bolas e abocanha o Zé, com direito a garganta profunda e bastante engasgo, muito babado e com cuspidas no coitado, umas conferida na perseguida e vestimenta no Zé. E taca-lhe pau. Bastante sobe e desce e vai e veem; muito bom, depois de muitas bombadas. Pede para levar de quatro e mais algumas estocadas... leite na borracha. Sai de lá aliviado. Sem os exércitos.
E a guria perguntou se eu aguentava mais uma trepada, rapaz se fosse mais novo, agora sou idoso.

cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

para quem posta tem desconto de dez reais e paga R$160,00

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3366 Mensagem por aoi » 07 Ago 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

07/Agosto
Bem recepcionado pela Julia.
Havia 4 massagistas na clínica: Yasmin, Pietra, Sabrina e Natasha
Escolhi a Sabrina por causa dos TDs Positivos registrados
Jovem, magra, 1.70 m de altura, corpo natural, tatuagem nas costas, aparelho nos dentes
Beijou e fez oral sem. Coloquei a camisinha e fui por cima. Pedi para ficar de bruços e gozei.
Ela deixa finalizar na boca.
Muito simpática e extrovertida.
1/2 hora

Link:
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3367 Mensagem por advquenga » 09 Ago 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Caros confrades

Insurjo na comunidade para relatar minha feliz passagem pela clínica, onde tive a prerrogativa de apreciar (intimamente) a garota chamada Letícia. Uma loura, aspecto não tão angelical mas com um sorriso compensador, que me atendeu com toda a coreografia de uma boa transa, posições variadas e disposição para uma inigualável felação. Valeu muito o investimento.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3368 Mensagem por aracão » 10 Ago 2016, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Kelly

Terça-feira; uma passadinha na Nova Ceci. Para dar um oi muitas gurias na casa e duas atendendo, como estava curioso com um monte de elogios sobre uma determinada guria, fiquei curioso demais e ela estava livre; essa pessoa só vai com ela e já se foram mais de seis vezes, bom para mim viciou-se. Então pedi seus serviços e me mandei para o quarto quatro, ela chegou perguntando se a conhecia, falei que tinha a visto no sexta-feira, gostei do conjunto. Morena bronzeada, cabelos pretos bem compridos, seios super turbinados com mamilos bicudos, e uma senhora bunda dura nem acreditei quando ela disse que tinha vinte e oito anos, e do estilo “Panict”, para quem gosta.
Estava tomando uma ducha quando ela entra, toda cheia de charme e muito gata, gosta de puxar assunto e quais as preferências, deixei ela tomar a ducha dela, quando ela veem com muitos beijos, boca carnuda, muita língua, fiquei doido e ela vai descendo para uma senhora chupeta, que chupeta, confesso que em cinco minutos estava quase gozando na boca da guria, ele enrola a cabeça do Zé com a língua e da um trato fenomenal, se não me controlo já era, mas ai saindo caldinho, conclusão não ia ter jorrada, que ela ficava pedindo na boquinha, muito bom. Uma conferida na perseguida, e vestimenta no Zé um pouco de montaria, mas o bicho estava fraco e sensível, pois ficou soltando caldinho, ela então volta a torturar o Zé, para decepção dela não teve leite, bom eu já sabia, mas a guria insistia não teve, ficou com o Zé na boca toca o sinal de uma hora, queria ficar mais meia mas o cascalho não ia dar. Muito bom recomendo.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3369 Mensagem por Tyson Abc » 10 Ago 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Post atrasado...da semana passada....experimentei a pietra depois de ter visto ela mas nao batia os horarios....ter uma bunda bem redonda....lisinha.... corpo certinho!.. ela subindo a escada o pai ja fica duro.... da p ver o pacotinho.....kkkk nem.lembro dos.peitos pq nao ligo p peito... foi simpatica tomei a ducha e ela fez um oral gostoso nada muito especial..... e ja pedi um 69 e ela continuou por uns 10 min.... depois ela sentou d frente nao e a minha posicao preferida mas com ela encaixou bem..... depois ficou d 4 pra bombar...sem dó aguentou bem sem reclamar.....depois uma.ducha trocamos uma.ideia...e repetimos de 4 na pontinha da cama....rolou ate dedo no cuzinho junto c.as bombadas.... e depois deitada d costas sempre bem quietinha sem raclamar....ela.e boa pra quem gosta d conduzir...otima namoradinha....foi uma otima escolha!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3370 Mensagem por veiocomerdor » 10 Ago 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

Fez Anal:SIM
:mrgreen: Ola rapaziada....
Fiz hoje um repeteco com a poderosa Melissa Carioca.
Sexta dia 28 terá uma feta a fantasia com algumas promoções.
Para quem conhece ou não. A Melissa é uma morena muita gostosa com muita vontade de meter.

Subimos e já num bom clima. Tomamos um banho e já partimos pros amassos. Beijos, espanholas e começou uma gulosa. garganta profunda, que delícia... Depois encapei e pau pra dentro. Depois de 5 minutos, pediu pra eu comer o cuzinho dela. Pedido atendido claro. Foi até o talo. Que cú essa morena tem. Depois de alguns minutos enxi o latex...

Pequena pausa e começa os trabalhos novamente. Desta vez pedi para sentar de costas onde ela cavalgou que nem uma louca e latex cheio de novo, he he.

Me convidou a testar a dupla dela com Amanda. E falou que interagem. Fiquei no veneno.

foi isso

R$ 160 pratas por 1 hora p foristas que psotam

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3371 Mensagem por aracão » 11 Ago 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly & Melissa

Kelly &
Melissa

Quarta-feira, um dia antes havia contado a Kelly as duplas que fazia com a Melissa... e ela se interessou, também fiquei com isso na cabeça; então rumo a Nova Ceci. Chegando na casa a nova parceira da Melissa estava em atendimento, aproveitei e pedi as duas como tem a promoção de duas gurias R$270,00. Mandaram para o maior quarto o cinco e agora sem armário, a Melissa (morena bronzeada, com luzes no cabelo, peitos grandes naturais e firmes, bunda grande e dura) estava toda animada distribuindo beijos, então chega a Kelly (morena branquinha, cabelos compridos, que ela meche muito fazendo charme, peitos turbinados, bunda grande e dura estilo panict). Abre um sorriso com jeito de malicia, vou e tomo uma ducha; saio e fico de namoro com a Melissa, enquanto a Kelly entra no chuveiro. No revezamento ela veem e me empurra na cama e distribui fartos carinhos e muito beijo de língua, no que surge a Melissa querendo participar da farra, e a Kelly vai descendo até o Zé, e da aquela envolvida de língua no bicho, e muita crueldade, a guria sabe trabalhar com a língua; confesso que quase o programa tinha ido para o espaço, e o leite ia ser jorrado, mas me controlei, Melissa chama para um beijo a três, e gostoso demais muitas bocas e línguas, a Melissa parte para abocanhar o Zé e faz aquela senhora chupeta, tudo no pelo, um conferida na perseguida. Então a Melissa quer conferir a perseguida da Kelly e abocanha a guria se contorce toda, ela tem muita experiência nesse assunto, cada requebrada que a guria dava, fiquei até com ciumes dessa cena. Nisso já tomei as rédias e peguei a Kelly de volta, se não a Melissa não ia largar o osso; fiquei mamando nos seios turbinados da Kelly e a Melissa no outro, fiquei na boca dela e a Melissa no Zé, mais uma inversão... era um troca-troca de gurias o tempo todo, até que enquanto brincava com a área de lazer da Kelly que e muito boa a Melissa batia uma para mim alternando com chupeta... até que começou a jorrar leite, e ela foi sugando, que coisa boa. Ela ficou ainda brincando que era um leite gostoso e leite estava caro. Nisso toca o sinal de uma hora. As gurias perguntaram se estava cronometrando, nem relógio tem no quarto, foi coincidência.
Muito bom recomendo essa dupla as gurias tiveram uma boa química.

dia 26 de agosto vai ter festa a fantasia e sorteio de massagens.

cartão fidelidade 03/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

PauloAllure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3372 Mensagem por PauloAllure » 12 Ago 2016, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Após um tempo sem a Amanda na clinica que estava de folga, volto para matar saudade !!
Olha se eu soubesse que ficar 2 semaninhas sem ver a Amanda seria recompensado com um TD tão gostoso, tinha feito isso antes, como seu eu aguentasse rsrs.
Amanda voltou das férias mais safada ainda e tive impressão com uma barriga mais chapada, está muito gostosa.
Desta vez, acho que até pelo tempo q ficamos longe, não teve muita coisa de massagem, etc...fomos pro fight logo, muito oral no pelo e vou dizer q as ferias fizeram muito bem p ela.....o que já era bom ficou ainda melhor.
Depois de eu retribuir o oral nela e ela gozar gostoso na minha boca, borracha no garoto e parti para um ppmm, ficaria ali até gozar mas n da para ficar com a Amanda só nisso....peguei de frango assado, segurando aquelas coxas maravilhosas dela, depois D4 e pedi para ela vir por cima....cavalgou de frente e de costas com muito ritmo e rebolando....e eu vendo aquela bundinha rebolando e aquele sobe e desce, não teve mais jeito....leite na borracha.
Foi o tempo certinho para tocar o interfone de 1h.
Depois das ferias então com certeza tem repeteco !!

Link:
🔗

ze_marcel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3373 Mensagem por ze_marcel » 12 Ago 2016, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

td feito semana passada, quinta feira acho.

alice eh uma garota bem simpatica, fom carinha de menina. Ela eh branquinha, corpinho mignon com peitos deliciosos de chupar. subimos para o quarto, conversamos enquanto tomavamos banho. Na cama a garita beija molhado, bem gostosinho. ela eh toda carinhosa.ela chupa bem gostoso. depois fizemos um 69 delicioso. camisinha no taco e bora meter. a garota transa bem gostoso, deixa a vontade, gem e pede mais. gozei gostoso no ppmm.

120 /meia hr pra forista que posta!!

Link:
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3374 Mensagem por SO NAS FERIAS » 12 Ago 2016, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUERIDOS AMIGOS PUTANHEIROS

ALGUEM SABE O PARADEIRA DA JU , AQUELA DELICIA DE CABELO CURTO, PARECE JAPA MAS NAO E PARECE PARAGUAIA

SE ALGUEM TIVAR NOTICIA AVISA

ABÇS

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3375 Mensagem por luxor » 12 Ago 2016, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Minha estréia na Clínica. Consultei o fórum, escolhi algumas garotas com boas referências que fazem o que eu gosto e liguei para reservar um horário com a Melissa, descrita entre as que estavam livres naquele momento.

Agradeço aos colegas que postaram pelas boas referências pois foi tudo excelente!

Melissa, carioca, Mignon, seios deliciosos, magra mas com curvas. Estava com roupas "civis" pois já estava se preparando para sair quando reservei o horário (não sabia) mesmo assim uma agradável surpresa. Além do rosto e corpo bonitos, muito simpática.

Mesmo sendo o último atendimento, foi muito dedicada. Depois dos banhos, muito tempo beijando e provocando, depois longa sessão de oral. Ficamos um tempão nessa, depois cavalgou de frente, de costas. Não perguntei se faz anal pois estava tão bom que eu queria meter mais um pouco e depois gozar no oral. Ela realmente manja muito do oral e os movimentos na cabeça do pau são de enlouquecer. Longa esporrada dentro da boca, sem tirar até deixar o pau bem limpinho. Depois cuspiu a porra nos seios e ficou brincando. O interfone já havia tocado alguns minutos antes então foi meia-hora aproveitada 110% do tempo. Excelente custo/benefício.

Primeiro post, R$ 130 / 30 minutos.

Link:
🔗

Responder