Primeira Postagem
Salve nobres
Acredito que esse tema já tenha passado pela cabeça de vários aqui.
Sou casado e há algum tempo atrás conheci uma civil pela qual fiquei interessado. Confesso que depois de 11 anos juntos, a gente gosta quando percebe que estamos em dia mesmo sem precisar contratar alguém.
Estava de viagem a trabalho em São Paulo e conheci uma dama civil que pra piorar era da mesma empresa minha. Acabamos saindo e as coisas rolaram. Ela saiu da empresa , mas acontece que evoluiu pra algo maior do que o esperado e nas duas vezes subsequentes que estive lá acabei ficando uma semana inteira no...
Última mensagem
Cara é foda, eu a 7 meses estou emvolvida com uma civil casada, que inclusibe e 4 anos mais velha que eu, mas o sexo, as conversas sak boas de mais, rola ate ciumes, é foda eu nao vou abandknar a de cas entao esse relacionamento extra tende a da ruim a qualquer momento. E se formos desxobertos a guerra ta feita. Entao estou deixando rolar. As conculsoes sao as gps é melhor, e majs barato, pois dificilmente vc vai cair, mas ter uma amante/namorada, me faz se sentir vivo, desejado, querido. Enquanto com gps vc ta pagandk come e sai fora, vc so se alivia.... a situacao é dificil, enquanto...