POSITIVONome da Garota:Daniela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tive uma chance na segunda-feira passada e aproveitei para conhecer o prive Fina Flor - apresentação uma moça Afro bem bonita, corpaço, duas morenas mais baixinhas bonitas e uma morena um pouco mais alta, magrelícia, traços finos, escolhi essa, de nome Daniela.
Requisitei, séria a moça, mas ironicamente estava brincando com a recepcionista, pegamos os apetrechos e rumamos para o quarto 1. Privê é um negócio, banheiro no corredor fora do quarto é comédia, precisava usar, sorte que não tinha outros cuecas às 16h. Voltei para o quarto já estava peladinha... Delícia, peitinhos de pêssego, xana petit, piercings... Hum... Mandei um "oh aquilo que você NÃO gosta a gente NÃO faz e aquilo que você gosta a gente faz MUITO" sorriu surpresa e encabulada, mandou um "não curto anal" bem mentiroso na minha modesta opinião, já tinha dito "você é uma delícia, posso te atacar ou você me ataca", quando voltei me enxugando do chuveiro, ela foi pro banho e voltou rápido. Beijei, dedilhei e mordisquei cada centrímetro dela, mandei arreganhar a buceta, insisti e mandei afastar os lábios com as mãos e fui só de ponta de língua no grelho, gostou, se molhou, aí meti a cara toda, bucetinha sumarenta, doce, suspirou mais forte e eu mostrei o dedo médio e disse posso? Mal respondeu e eu comecei a fudê-la de dedo enquanto chupava o grelho, gozou, formou uma rodela de amor no lençol. Pedi para ela montar no meu pau, me empacotou o pinto e fudeu gostoso, estilo touro mecânico, pulava e sucava a vara na buceta, aí engrenou a velocidade 5 do CRÉU, e falando, mete, mete, mete bem puta, bem vagabunda, gemia e eu mandei ficar de quatro olhando para o espelho. Comi gostoso, perdi a noção geral e gozei que nem louco, apertando-lhe a cintura e os tornozelos. Aaaah putinha ninfeta... Ninfeta gozando de biquinhos duros na cavalgada... Aaaah !!!
Conversamos sobre putiçes e privês, experiências, enfim menina de 20 e poucos, capacitada, mas ainda está racionalizando, então deve ter uns momentos de chatice, mas quem pode culpá-la, ela dá para viver, num país de merda, em meio à uma sociedade escrota, comigo foi caladinha, não se solta, não beijou, mas dei dois selinhos carinhosos e sorriu. Repetiria a mina fácil, se ela liberar o cu e desencanar vai pirar de tanto dar.
Louvor a Satanás, saúdo Exus e Pombagiras, corruptos mortos, inclusive os parentes, vai todo mundo se foder, principalmente a tradição, a família e a propriedade dos "pc's", gente hipócrita que não trepa, e se exibe... Olimpíada de cu é rola !!!
Pedi uma hora, paguei 140,00, interfone de merda toca para atrapalhar, custo benefício... Hum, perde por falta de opções e falta de estacionamento... Pela distância, para mim só compensou por que estava na região... Detalhe, o Fina Flor parece a Vivo, comeu uma parte considerável dos meus minutos...