POSITIVO Nome da Garota:ELLEN
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Alô Alô Punhescos!
Eu perdi a senha do meu perfil, não consigo acessar meu email. Então decidi criar um novo perfil.Vou reescrever os últimos 6 meses para ajudar com informações úteis. Do mais recente ao mais antigo. Hoje foi um dia atípico, de saco cheio... quis esvaziá-lo. Pensei em ir na Bernado Monteiro mas o plantel tá ruim ( preço bom e plantel ruim). Pensei em ir à rua ouro preto, mas desanimei... muito tempo que não vou lá... e só relatos tristes. As putas da lagoa da Pampulha têm um gasto é quase igual ou semelhante ao de uma clinica. Olhar em jornal é um tiro no escuro... mas costuma ter coisa boa e um preço bom.
Então fui a Clinica Elite. Vou relatar os últimos 3 testes em breve, em outros tópicos.
Eu parei na catalão e subi a rua da academia Sport Fitness a pé. No caminho, vi uma casa grande à venda há mais de 4 anos ao lado da academia. Lá havia um senhor com o olhar desatento e cansado... oferecendo alguns produtos de cremes e perfumes. Pensei: “ Ppq, lá vou eu gastar mais 150 Dilmas! Sou da época que a Elite praticava 100/120 reais a hora... eu ia mais lá... preço convidativo. Sou cliente há uns 3/4 anos. Sdss da Natália Mel, Lívia ( coroa com olhos verdes e cabelo preto liso e longo... TOP) e da antiga Sandy... pequena e sapequinha... ela tinha uma tatuagem do cruzeiro e gostava de botar funk pra dançar no pau da gente.
Entraram e sairam rapidamente da casa
... vejam os testes delas... Eram muito bons!
Vamos lá:
Cheguei ao local, conheci as pervas... uma a uma. Tem coisa boa e tem coisa ruim. Por causa do Biotipo. Escolhi a Ellen. Uma loira, magra, cabelos curtos, cintura fina e bunduda... ela tem uma tatuagem de um gato no pulso.
Quando chegou ao quarto... pedi que ela rebolasse no meu pau...com aquele shortinho socado... então ela disse: “EU NÃO REBOLO”. Eu quase pedi pra ela sair e voltar com outra menina, pqp! Mas segurei, NUNCA MAIS FAÇO ISSO... a próxima vez vou pedir pra TRAZER OUTRA GAROTA ( principalmente no início)
. Ultimamente, estou em uma “fase zen”
. Ela disse ter 23 anos... mas tá na casa dos 30...
Tem um corpo legal. A foda é mais ou menos.. e o papo é de vendedora de shopping, qual seja: “atenciosa” e “superficial”. É uma menina bacana, MAS PRECISA APRENDER QUE PUTA, TEM QUE SER PUTA! PELO MENOS NA HORA DO SERVIÇO! Pelo valor de 150 e a concorrência...acho que deveria se empenhar mais.
Ponto positivo para a bunda... mas ela envolve pouco... poderia ser mais safada. Assim, ela iria agraciar muitos clientes. Ela tem potencial galera! Corpo muito proporcional. Mas tem o que chamo de SANDYNISMO (PERFUNCTÓRIO). Eu vou positivar por causa da atenção e do corpo. Se você quiser uma foda apenas pq acha bacana aquele tipo de biótipo/fetiche ( Uma colega de trabalho, cunhada ou amiga que tenha e que vc não pode comer)... pode aproveitar. Ela aguenta bem. Mas se vc quiser um sexo mais hard e menos Sandynismo (PERFUNCTÓRISMO), escolha outra outra!
Ponto positivo para a clinica em si. O rapaz e a mulher que organizam lá são excelentes e procuram manter um certo padrão de qualidade e agradar o cliente. Ponto positivo pra eles, sempre me trataram bem.
Notas:
Peito: 7 ( pequenos)
Bunda :7 ( grande e proporcional)
Rosto: 7 ( Bonita e simpática).
Vagina: normal... não é apertada ( coisa rara hoje em dia) e não faz questão de fazer a gente sentir tesão ( pompoar e coisa do tipo)
Envolvimento: 2. Foda né?
Basta querer! Tem potencial e não aproveita.
Altura: Pequena., 1.60... aproximadamente
Satisfação: 51% ( uma pena... uma pena)
Repeteco: Possivelmente não. Fui apenas pelo fetiche de pegar uma mulher com aquele biotipo.
Acho que vai ter mais carnes novas na casa... vou esperar por mais novidades.