POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 31/08 com a incrível Eva Schwarzkopf.
Contato feito via WhatsApp tranquilo, ela sempre muito educada e objetiva, nos encontramos em seu flat na Ouro Branco já conhecida de muitos por aqui.
Ela me recebe com um vestido preto, bem formal e nada vulgar ou provocante, parecida com roupa de trabalho normal que aquelas meninas desfilam na Paulista, ela é linda de rosto e muito gente fina, altura mediana e magra, na verdade falsa magra.
Me recebeu com dois beijinhos no rosto, me ofereceu algo pra beber, conversamos rapidinho e logo pedi para tomar um banho, pois estava saindo do trabalho e queria aproveitar logo daquele playground, ela me disponibilizou toalha lacrada e me indicou o banheiro, banho rápido e bora namorar.
Quando saio do banho ela me espera no quarto ainda vestida como me recebeu, começamos a nos beijar bem gostoso, como em outros relatos aqui dos colegas, ela beija muito e muito gostoso, boca gostosa de beijar. Ficamos nos beijando e eu navegando com a minha mão pelo seu corpo, pude perceber apalpando que ela tem um corpo com tudo em cima, barriga zero, peito e bunda durinhos.
Ela tira a minha toalha e se ajoelha para me chupar, nesse momento fiquei observando um belíssimo oral, ela chupa com vontade e sabe bem o que faz. Depois de um tempo com ela me chupando de joelhos e eu em pé, a peguei e voltamos a nos beijar e comecei a tirar o seu vestido e a sua lingerie.
Deitamos na cama e ela continua a me chupar, é muito bom ver aquela mulher linda sugando seu pau com vontade eu quase gozando na sua boca peço para ela deitar que seria a minha vez de cair de boca, e assim o fiz, cai de boca naquela bucetinha deliciosa, cheirosa e muito boa de chupar, ela tem uma bucetinha pequena, característica de mulher magra, mas é muito gostosa e bonita de se ver, tem um grelinho pronunciado que eu chupei muito, ela se contorcia e pedia para que eu continuasse sem parar chupando por ali, fiquei nessa durante um bom tempo e ela gemia e se contorcia, parecia que estava gostando e que iria gozar a qualquer momento, fique nesse movimento até ela pedir para parar e me chupar novamente, deitei de novo na cama e ela abocanhou a minha rola com gana de uma leoa faminta.
Chupou muito alternando entre garganta profunda e lambidas na cabecinha, acho que ela sente muito prazer em chupar um pinto, pois ela não largava nem ferrando, meu pau já estava trincando e eu pedi que ela colocasse a camisinha, ela o fez e veio cavalgando, caralho como estava gostoso isso, ela dando várias bucetadas no meu pau até que a abracei comecei a mamar aqueles peitos lindos, bombando com força até encher a borracha.
Ela toda cuidadosa e prestativa tira a camisinha, dá um talento com lenço umedecido e faz questão de te deixar confortável, eu aprovei. Conversamos um pouco sobre amenidades até que começamos a nos beijar de novo de forma intensa como se fôssemos amantes apaixonados, ela pegando no meu pau e eu dedilhando a sua bucetinha, até que ela vem mamar de novo e dessa vez eu peço um 69 para não deixar aquela ppk secar, assim ficamos por um tempo, ela me engolindo e eu com aquela visão maravilhosa de sua buceta na minha cara e enfiando com carinho o dedo no seu cusinho.
Depois de um tempo peço novamente para colocar a camisinha e ponho ela D4, ela agarra um travesseiro e eu começo a madeirar a sua buceta, é uma visão linda pois ela tem uma bundinha bem redondinha e uma marca de bronzeamento bem charmosa, fico metendo devagar vendo a minha rola entrar e sentindo aquela buceta me engolir com vontade, ela fica gemendo gostoso e o ritmo vai aumentando, nesse momento fico olhando aquele cusinho delicia, mas só fico vendo, continuo na buceta, vou aumentando o ritmo, metendo a rola com força e pegando forte na sua anca, até que não aguento e esvazio o saco novamente.
Conversamos mais um pouco, ficamos ouvindo um blues que estava rolando, falamos sobre viagens e outros assuntos, até que meu horário começa a se esgotar, vou pro banho, pago e me despeço com um delicioso beijo, ela me abraça como se tivesse gostado da cia. Eu do meu lado retribuo e fico feliz com o encontro.
A Eva é uma mulher linda de rosto e corpo, tudo em cima, companhia agradável e excelente profissional, atende com prazer e nos deixa a vontade demais.
Repeteco? Com certeza.
Contatos:
(11) 9 5056-5180
Twiter com fotos: @schwarzkopf_eva
Ensaio Clubmodel:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/eva" -"-
Investimento: R$350,00 por 1:30h