Primeiro tenho que pedir desculpas por ter sonegado algumas informações sobre essa perva, pois somente agora resolvi relatar minhas aventuras com ela.
Bem, já havia saido com a Liandra umas tres vezes, mas as coisas nao aconteceram exatamente como eu imaginava, mas, como sou insistente, continuei e acreditando nos TD's da galera, apostei em mais uma tentativa.
Assim, liguei para ela mais uma vez, e após algumas furadas minhas, acabei aceitando de nos encontrarmos na terça-feira (02/08), para passarmos algumas horinhas em um motel da cidade.
Apanhei-a por volta das 13:40 e partimos para o A2, meu local preferido de abate. La chegando, pedi uma suite especial, com direito a hidro, sauna e tudo mais, pois, como haviamos combinado aquela tarde seria o dia do desbravamento do cuzinho dela (eu sonhei com isso umas duas vezes, confesso!!), e aguardava ancioso por isso.
Começamos conversando, e passamos a assistir um filme com uma loirinha chupando um pirulito (o doce mesmo, nao é metafora) e formos ficando envolvidos pelo clima. Assim, comecei a encher a banheira para tomarmos um banho gostoso a dois.
Já na banheira a coisa começou a esquentar, e a danada aplicou o boquete delicioso e desencapado, com aquela boquinho engolindo tudinho e o olhar de safada me dando um tesao enorme. Nao aguentando, parti para cima daquele corpinho, ou melhor, puxei-a e a fiz sentar gostoso no meu pai, que deslisou todinho para dentro daquela bucetinha rosada. Ficamos ali por uma tempao, fazendo loucuras mil.
Depois, fomos para a cama, onde continuei a comer aquela bucetinha deliciosa, até que a coloquei de costas e enquanto ainda metia da buça, tive a visao do paraiso. De repente aquele cuzinho tao aguardado ficou exposto à minha frente, e entao iniciei uma exploração com o dedinho, utilizando-me daquela pomada que encontramos nos moteis. Foi demais, aquele cuzinho rosinha engolindo meu dedo enquanto colocava tudo na bucetinha, foi demais.
Pedi entao para realizarmos o meu sonho, e ela meio que manhosa ainda vez charminho, dizendo que nao tinha experiencia, embora as preguinhas meio abertas nao dissessem o mesmo. Depois e um pequeno extress, parti para cima daquele cuzinho, e colocando mais pomada iniciei a operação desbravamento, encostando a cabeça do pau no brioquinho dela e iniciando a penetração (calma galera, nao precisa ficar babando, ela esta ai para todos!!!).
Mas o sonho durou pouco, pois ela deixou por soment eum pouquinho, ou seja, somente a pontinha, e acabei perdendo o tesao pelo fato de ela nao manter a palavra empenhada de realizar meu desejo, e nessa hora dei uma broxada de tao puto que fiquei.
Ela ficou insistindo para que voltasse a comer a bucetinha, mas esta muito chateado em nao comer aquele cuzinho como esperava, até disse que iria postar um TD negativo, mas ela disse que se eu fizesse isso ela negaria para o primeiro que ligasse para ela e contasse ter lido o meu relato, e ainda daria o cuzinho pedido para o cara meter, pois ai ficaria claro que eu haveria mentido.
Diante disso, até disse para ela que me sacrificaria pelo proximo, pois ele teria realizado o sonho de comer aquele cuzinho que ela nao me deixou realizar.
Depois de algum tempo, e vendo umas putinhas dando o brioco nos filmes, reanimei-me e parti novamente para cima da perva, e comecei a comer aquela bucetinha novamente, mas quando ela ficou novamente de costas, passei a colocar o dedo no cuzinho, enfiando bem gostoso ali, até que após muita insistencia ela ainda deixou em colocar um pouquinho na bundinha, mas novamente somente a cabecinha, o que é uma maldade.
Rolou novo extress e o clima acabou, nem gozar eu consegui, mesmo tendo uma gostosinha daquelas ao meu lado, pois fico realmente puto quando alguem me falta com a palavras, pois tenho que isso seja uma das coisas mais importantes que temos.
Pedi a conta, e para piorar parece que um forista ainda ligou para ela e começou uma conversa interminavel sobre a festa do dia 31/08 e ainda sobre uma briga envolvendo mulheres, que acompanhei puto da vida desde o motel até a hora em que a deixei em casa.
Mesmo assim, classifico o TD como positivo, pois restou a certeza de que aquele cuzinho é uma delicia, e que em breve o comerei com requintes de crueldade (rss), enterando o meu pau até o talo nele.
Um abraço a todos e até a proxima.