Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 110
Positivos: 560
Negativos: 199
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
SUELLEM FERRAZ JFSEXY
OLÁ PESSOAL TUDO BEM !! SOU DE BH E ESTOU INDO A JUIZ DE FORA !! EU VI UM ANÚNCIO NO SITE JFSEXY DA SUELLEM FERRAZ E GOSTEI !! SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR EU NÃO ACHEI NADA DELA AQUI NO FÓRUM !! PODE ME MANDAR UM MP !! FICO MUITO AGRADECIDO SI ALGUÉM PUDER ME DAR ESSA AJUDA ! E SI PRECISAREM DE ALGUMA COISA AQUI EM BH ESTOU A DISPOSIÇÃO !! OBRIGADO A TODOS !!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: SUELLEM FERRAZ JFSEXY
Amigo ,não conheço ,mas liguei para uma Suellen , não sei se esta ou a Albuquerque , e acho que é fraca . Conheço bastante gps e acho que esta se enquadra no perfil de embromação . As fotos parecem ser reais ,mas nunca ouvi nenhum elogio sobre ela . Na minha opinião , nesta faixa (150/200) que vale a pena : Alana Fernandes ( Loura ) , Lorena Brandão (morena) , Lara Sodré (ruiva ) . Mais caras ,que valem , A Laura ( se estiver em JF) , Duda ,ambas na faixa dos 350 . Abraço .Haydem40 escreveu:OLÁ PESSOAL TUDO BEM !! SOU DE BH E ESTOU INDO A JUIZ DE FORA !! EU VI UM ANÚNCIO NO SITE JFSEXY DA SUELLEM FERRAZ E GOSTEI !! SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR EU NÃO ACHEI NADA DELA AQUI NO FÓRUM !! PODE ME MANDAR UM MP !! FICO MUITO AGRADECIDO SI ALGUÉM PUDER ME DAR ESSA AJUDA ! E SI PRECISAREM DE ALGUMA COISA AQUI EM BH ESTOU A DISPOSIÇÃO !! OBRIGADO A TODOS !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Juiz de Fora
Preciso me desculpar com os confrades pois nesta análise aqui eu errei na mão. Estava com muito vinho na cabeça e acabei exagerando. Minha análise continua positiva no geral. A garota foi educada. O corpo é muito bonito mesmo. Mas no geral (atendimento etc) normal, nada de mais. Tive atendimentos até melhores (já relatei aqui).Jackson2016 escreveu:Encontro com DUDA
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... !!-26-anos" -"-
Que mulher é essa? É a mesma das fotos. Corpo perfeito. Pele lisinha, sem uma mancha, varizes etc.
Trocamos mensagens pelo zap. Foi atenciosa e passou todas as informações.
Ap bacana e limpo.
Me recebeu com um beijo e um sorriso numa roupa bem provocante. Meu deixou super a vontade.
O tempo todo extremamente simpática e bem humorada.
Tomei um banho e fomos pra cama.
Nota 1000 a mulher. (Não é garota. É mulherão mesmo).
Beijo gostoso (Bocão lindo).
Oral com camisinha. Não faz anal e eu tb não pedi porque não curto.
Mas com ela não faz diferença. A mulher é uma deusa mesmo.
Cache 1h R$350
Para mim é puxado, mas vale a pena.
Repeteco com certeza assim que o bolso deixar.
O cache é puxado mesmo e não creio que valha a pena. R$200 estaria bem pago.
Eu ,pelas experiências , acho que é FF ,fake E FRIA !gplover3 escreveu:Algum de vocês já comeu essa aqui?
Vi o anúnico e estou interessado nessa novinha...
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... es-19-anos" -"-
Estarei em JF durante a semana que vem e acho que seria interessante ir nela...
Alana Fernandes : para mim o melhor custo benefício . Novinha , um rosto lindo , simpática , uma bucetinha linda , cheirosa e limpinha. Para quem gosta como eu ,não dá para ficar sem cair de boca e ficar lambendo seu grelinho gostoso . Atende em um apartamento com mais duas garotas no centro . O local é meio estrando por ser muito frio ,um apartamento tipo matadouro ,com uma cama e nada mais no quarto . Bruna Moraes , lourinha ,baixinha ,pouca coisa acima do peso ,mas uma simpatia e uma delícia . Atende em um local no Alto dos Passos . Bem discreto , só peca pela cama ser de solteiro . Chupa gostoso , não faz nem curte anal ,mas é uma delícia . Lorena ,estilo namoradinha , é alta , para mim um corpaço , pois é mais para magra . Um rosto bem bonito . O apartamento é no mesmo esquema da Alana . Lara Sodré ,uma delícia de ruivinha e de quatro é um visão do paraíso . E quando te chupa fica com aquele par de olhos claros lindos te encarando . É um pouco acima do peso , para alguns não ,pois não é gordinha , é proporcional e muito interessante .
Olá galera, realizei um td com a Natalia prado.
Simplificando
Loiraça, corpo delicioso, bunda q meu pai do seu.
Faz um boquete com pressão maravilhoso.
Menina mt top, aparenta realmente ter 24 anos
Realmente uma delicia
Site jfsexy
Depois de muito tempo acompanhando o site vou postar meu 1 TD
LORENA CAPIXABA, coroa 43 anos.
Vi o anuncio no JFSEXY e como sou fascinado por uma coroa resolvi ir. Ela mora em BH e fica 1 semana aqui em jf e depois volta pra lá. Combinei com ela pelo tel e pareceu bem simpática, ela atende em um hotel na Getúlio Vargas quase na esquina com a São sebastião. Cheguei lá e fiquei impressionado com o que vi. A mulher é a mesma das fotos, tem um par de peitos lindos (Silica) pernas grossas e bunda bem durinha. DELÍCIA!
1 round - Começamos no amasso e chupei muito aquele peito gostoso, em poucos minutos cai naquela bucetinha. Chupei mto a perva... em seguida coloquei ela pra mamar, mamou sem capote e sem frescura... chupava as bolas e o pau inteirinho, chupou bem mas já recebi mamadas melhores. Botei o capote e começamos no ppmm, depois ela veio por cima, sentou bem gostoso, nada mecânico! Pouco tempo depois e leite na borracha. Depois conversamos um pouco e já fomos para o 2 round
2 round - Voltei chupando os peitos outra vez! Mamou o matriz pra dar aquela esquentada e em seguida veio de 4. Que visão é aquela bunda de 4 !! E a perva adora a sacanagem!!!! Comecei a dar tapas e apertar a bunda e ela só falava sacanagem, em nenhum momento reclamou de alguma coisa, e olha q eu passei muitooooo a mão em td... bem diferente de outras aqui que reclamam de qualquer coisinha. Leite na borracha outra vez e vazei!
Outra coisa q curti foi q ela não cobrou adiantado... só paguei após o programa.
Curti muito! Recomendo a todos! Faz anal, mas não tentei, na próxima vou querer!!!
Presentinho: R$250, com anal é R$300
Oral sem capote: Sim
Finaliza no Oral: Sim, ela disse q podia gozar na boquinha na hora q tava mamando, mas não finalizei!
Beijou na boca: Sim
Bucetinha: 9
Peito: 10 LINDOS!
atendimento: 10 me deixou super a vontade! SUPER SIMPÁTICA
Repeteco: Com certeza!
Alguém ai já foi na Suellem Ferraz ??? Sei que ela atende na rua paula lima com mais uma amiga, cobra 180/200 ... dei uma de detetive e descobri o *naopode* dela... hehehe ... https://www.*naopode*.com/karininha33/
Alguma dica ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado com Alana fernandes, do JF sexy
Fui pela indicação de um confrade aqui do forum e não me arrependi.
Atende na espírito santo, local movimentado, com outras duas garotas que não me recordo o nome.
Chupou de camisinha e não beijou na boca. Verdade seja dita, eu não pedi pra chupar sem camisinha e tambem nao procurei beijar muito, particularmente não é isso que eu busco no programa. Acredito que como toda gp, dependendo do cliente e do interesse, deve rolar sim. Pergunte antes.
A menina é melhor que a das fotos, independente de ser ela ou não. É bem bonita rosto, oq é um ponto muito positivo pra mim. (lembrando que beleza é opinião, mas duvido que alguem irá se decepcionar)
No programa em si, correu tudo bem. Acertamos 180 por 1 hora, 2 gozadas. Não reclamou em nenhum instante, muito pelo contrário, aguentou bastante a rola, trocou de posição, fudeu gostoso, não ficou apressando pra gozar, nota 10 nesse aspecto.
O corpo da menina é bem bonito, tem uma bela bunda, tamanho bom e bem feita, bem gostosa, peitos pequenos e gostosos de chupar. Pernas gostosas tambem.
Aparenta ter a idade que anuncia no site. É mais do tipo ninfetinha, apesar de não ser baixinha e ter uma bela bunda. Barriguinha zerada, linda.
Ah.. ela diz que faz anal, preço depende do tamanho... eu não quis fazer anal mas o cuzinho da menina é bem massa.. pra quem curte comer um cu, eu acho que vai comer bem ali
Ponto negativo é que o quarto não tem sequer um ventilador e o apartamento é bem quente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
sonegação ta pesada na cidade.. fico só vendo o contador de visitar no topico quando venho aqui...
TD negativo com Alice albuquerque, anunciando no JF sexy
negativo pois a menina é bem pior do que nas fotos, alem de nao ser bonita... bem mais escurinha tambem... nada contra, mas acho ruim quando as fotos enganam (as fotos sao dela, mas enganam.. pelo menos me enganaram)
ela é bem magrinha, fode na moral... nada demais... deixa gozar mais de uma vez, tranquila com tempo.. nao lembro quanto cobrou, 150 1 hora, algo assim... vlw
Bom o amigo ai tem razão.
Primeira Post.
Depois de muito sonegar vamos a alguns relatos:
Lara Sodre:
Ruiva, ótimo atendimento, reforço o que todos já falaram anteriormente. De 4 é maravilhosa, chupa te encarando. Vale o dinheiro investido R$ 250,00 1H.
Bruna Rodrigues:
Recomendo também, quando comi estava morena agora está ruiva. Mais velha cerca de 35 anos mais linda, corpo muito bonito. Único ponto negativo é que chupou com camisinha. Fez anal, não reclamou de posição. R$ 180,00 1H
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -anos-anos" -"-
Fernanda Morena:
Não curti. Morena tem um corpo bacana mas falou que chupava sem e na hora H já sabem foi com. Me decepcionou por isso. Controlou o horário. Atende com mais uma amiga. Loira, pareceu bacana, mas não provei. R$ 180,00.
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-23-anos" -"-
Primeira Post.
Depois de muito sonegar vamos a alguns relatos:
Lara Sodre:
Ruiva, ótimo atendimento, reforço o que todos já falaram anteriormente. De 4 é maravilhosa, chupa te encarando. Vale o dinheiro investido R$ 250,00 1H.
Bruna Rodrigues:
Recomendo também, quando comi estava morena agora está ruiva. Mais velha cerca de 35 anos mais linda, corpo muito bonito. Único ponto negativo é que chupou com camisinha. Fez anal, não reclamou de posição. R$ 180,00 1H
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -anos-anos" -"-
Fernanda Morena:
Não curti. Morena tem um corpo bacana mas falou que chupava sem e na hora H já sabem foi com. Me decepcionou por isso. Controlou o horário. Atende com mais uma amiga. Loira, pareceu bacana, mas não provei. R$ 180,00.
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-23-anos" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala galera , ontem saí com a perva Vivian menina linda tem fotos no whatsaap sem foto shop uma ruivinha branquinha , uma delícia , marquei com ela na parte da manhã e partimos motel , a mina e uma loucura na cama toda durinha deve ter uns 22 anos , saber fazer é faz bem, ela falou que também trabalha na boate blitz de noite e que só sai na parte de manhã e a tarde
O telefone dela 03298248705
Lola:
Já atende com nome de Bebel e Sabrina.
Morena bem baixinha ta um barrigudinha, simpática, chupou sem camisinha, não regulou posição e tempo. R$ 130,00 a hora.
Só não volto porque evito repetir cardápio.
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 03-20-anos" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD realizado com a Vivian Ruiva novidade que o confrade postou ,então resolvi conferir e marcamos ,
Quando a vi pensei me dei muitissimo bem, que bunda aquela, nossa nao tem como nao ficar de boca aberta babando, a garota é uma das chamadas cavalas, gostosa que so ela.
Me recebe de sainha curtinha, ja fiquei de pau duro so de olhar pra ela, ja peguei naquele bundao gostoso, ela é branquinha pele macia ela tem uma buceta linda e gostosa de xupar.
Fui tomar um banho, quando volto ela ta deitada so de calcinha, uma minuscula calcinha diga- se depassagem.Nao resitir e comecei a beija-la ja que ela beija higienicos, que maravilha vendo e pegando naquela buceta linda , não resiste e comecei a tira- la com os dentes e comecei a beijar e xupar aquela bucetona linda , fiquei um bom tempo xupando, e ela se contorcendo de prazer e gemendo. Em seguida ela me fez um oral que gostoso o oral dessa mina. Ela me pedi pra pegar ela de 4 , de imediato ela fica de 4 , que visao aquela , soquei bem gostoso e ela gemendo e olhando pra tras com aquela carinha de safada e pedindo pra socar tudo , nao aguentei e gozei gostoso, no seu rostinho lindo de princesa.Nao tem preco ver ela com a carinha de safada pedindo mais, adorei ter conhecido e ter passado essa hora de pura prazer com essa ruiva combinei 1 hra 250.00 fiquei mas que isso a mina não fica regulando tempo
Zap da perva 03298248705
Joaocarlywtos escreveu:http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... va-18-anos
Td realizado com ruiva , vim so deixa o anúncio dela que esqueci de colocar pra galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Faz tempo que não posto aqui, mas vamos la....
Sobre a Emily... http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... -!-24-anos" -"-
A GP tem um rosto bonito, olhos lindos, as fotos são realmente dela e praticamente sem edição o que é um ponto positivo. O corpo tb nao é ruim so nao é malhada, mas nada que incomode, exceto peito
Sobre o atendimento é tipica GP fria, que serve para socar da a gozada e vazar.
Chupa de camisola, voce tem que chegar de pau duro ja pq ela nao vai te encostar. Não beija, nao deixa ser chupada e nao chupa sem camisola.
Para gozar ate que o preço esta bom, mas é so para isso. Nao tem muita graca. O Ap é na marechal parte baixo atende com outras meninas e é um lugar bem abafado. Nao gosto desse tipo de atendimento, muito mecanico, mas quem so quer aliviar é uma opcao.
Rosto: 9
Olhos: 10
Boca: 10
Peito: 4
Corpo no geral: 6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Mais uma... Luana Domme .... http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1677/luana-domme-(novo-ensaio" -"-)991437418-20-anos
Atende na espirito santo perto do bras shopping em um apartamento com outras meninas. Quarto quente mas tem vetilador. Ambiente tradicional das GP do centro de JF.
As fotos nao sao dela. É ate parecido o corpo, mas odeio essas fotos falsas. Ja perde ponto.
Sobre a menina... tem um rosto bonito, estilo menina que voce pega na noite por ai. O corpo nao é ruim, magrinha e nao é malhada. Nao gostei dos seios achei bem fraquinho e pequeno.
É do estilo mecanica, finge que esta sentindo prazer, mas ate que mete direitinho. Nao quis chupar sem caimsinha, foi so um pouco para endurecer.
É simpatica, sabe conversar, mas é mesmo estilo mecanico da Emily, so que melhor. Socou de quadro e ate que nao foi tao ruim o atendimento. Mas, tambem é do estilo esvaziar o saco.
Rosto: 7,6
Peito: 3
Corpo: 6