NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
SASÁ
Olha esse TD é antigo pracaramba, logo, pediria desculpas pela demora, DE CORAÇÃO, para todos vocês, ok?
É que a correria do dia a dia tem me consumido muito e essa casa tem me dado tristezas nas vezes em que tenho ido lá...
Sei lá, as meninas não vêm falar com você, todas as garotas só querem ficar no celular, no Facebook, no Zap...
Até parece que o dinheiro que vai entrar para elas no final do dia, vai vir dessas redes sociais estúpidas que só fazem gastar nossos créditos e não da gente que sobe aquela escada para procurá-las e tirar dos nossos bolsos o dinheiro para pagar os programas delas, e no fim do dia, sair com dinheiro e a casa, é claro, também sair com dinheiro também...
Eu decidi que
NÃO SAIO MAIS COM NENHUMA GAROTA QUE FIQUE NO CELULAR...Ponto final !
Na boa mesmo, eu entrei E NINGUÉM VEIO EM MIM para me seduzir, ninguém veio em mim ver do que eu gosto, ninguém veio em mim ver como eu gosto, ninguém veio em mim ver se vai poder fazer o que eu gosto, ninguém veio em mim para tentar ganhar o programa de alguma forma comigo...
Todas as garotas ficam paradas nos celulares...
Celular, é para ver...
No banheiro...
Na hora de se arrumar...
Na rua...
Na farmácia...
No ônibus...
No trem...
Menos no salão...
No salão é lugar de CONQUISTA e não de ficar vendo vídeos e jogando Pokemón go.
Se eu sentar e ficar alí parado POR MAIS DE DEZ HORAS, nenhuma garota vem em mim.
JURO !
Eu ficarei sozinho !
Olha, na boa, para ter um tratamento assim, A PRÓPRIA VIDA JÁ FAZ ISSO COMIGO, não é necessário de eu ir num puteiro para ocorrer a mesma coisa, não.
É triste mas é a pura verdade.
Acho UMA FALTA DE RESPEITO, sabe?
Pois bem...
Tenho pensado em parar de ir alí por dois motivos:
PRIMEIRO: Um rapaz me falou que um cliente tacou um copo de cerveja NA CARA de uma garota que tava trabalhando lá. Eu, particularmente, não gosto de atitudes de violência. Se eu tivesse alí na hora, certamente NUNCA MAIS VOLTARIA ALÍ. Ainda bem que eu não ví isso.
Acho que a casa era para ter um segurança para retirar tanto os homens que estão bêbados e criando confusão quanto as mulheres que estão bêbadas e ficam falando besteiras para os rapazes.
Mas depois fiquei sabendo que essa garota que tacaram cerveja na cara dela é uma garota que NINGUÉM SAÍA COM ELA DIREITO, ela era cheio de "não me toques', saca? Eu acho até que eu me lembro quem era essa garota, Era uma moreninha. Ela não deixava ninguém ficar tocando nela kkkkk... Juro cara. Ela foi pra um puteiro e disse que ninguém poderia tocar nela, ERA BIZARRO O PAPO DA GAROTA kkkkkkkk.
Mas, vai entender, né?
cada um com seu cada um.
cara, na boa? Os homens que entram em qualquer puteiro TÊM QUE SER TRATADOS COMO REI. O dinheiro da bebida vêm deles, o dinheiro do programa, vêm deles, logo, nós, os clientes, devemos ser respeitados AO MÁXIMO!
Pelo menos, essa é a minha opinião.
A CASA
Bom a casa fica na Rua da Conceição 132, é uma escadinha que vc tem que subir para chegar no salão.
É legal subir aquela escadinha que logo me lembro da
antiga Rua Buenos Aires 85, alguém lembra?
se alguém lembrar, me falem no privado que estou procurando algumas garotas daquela época.
Bom, voltando á 132.
As camas são de solteiro e não tem muita higiene, não. Você não vê troca de lençol, não vê travesseiro, o banheiro tem mal cheiro, não tem sabonete para lavar as mãos, não tem papel para enxugar as mãos... NÃO TEM NADA!
Essa casa é o seguinte:
Para quem quer chegar lá, descansar e sentar para relaxar e só, e tão somente isso, é uma boa casa, sem dúvidas.
Se desejar algo além disso, não vai encontrar.
As garotas alí não beijam na boca, não deixam gozar na cara, não chupam sem camisinha, se vc pedir pra gozar na boca, então?????
Pooooouts....Nem pensar!
Aí, fica difícil sair com alguém alí, né?
Parece que recentemente eles colocaram uma cama de casal, mas um dia desses que fui lá, tava desativada. Ou seja, todos os programas estão sendo feito nas camas de solteiros mesmo(o que eu acho errado, pois quem paga um tempo maior que 20 minutos, deveria de ter maior conforto, mas não! Quem paga 20 minutos ou quem paga uma hora FICA NA MESMA CABINE), uma pena.
O TD COM A SASÁ
Olha, as garotas alí estão burocráticas e também são muito burocrática em tudo.
Tipo: NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO...
Tá complicado meeeesmo.
Bom, com tanta burocracia assim, um dia desses, Deus me abençoou e entrou um dinheiro que eu nem aguardava. Paguei inúmeras coisas e fui pra 132 dar uma relaxada.
PS: Estranho falar em Deus e depois falar que fui pra puteiro, né? Beleza, só pediria que não me julguem, ok?
Então...
A Sasá é uma baixinha moreninha, não beija na boca, não deixa gozar nos peitinhos, não chupa sem camisinha, não deixa gozar na boca, não faz beijo grego...OU SEJA:
Igual a todas as garotas que estão lá que não fazem nada para agradar um homem.
Mas, como eu estava alí a toa mesmo, escolhi ela, pois pelo menos, ela sabe conversar direito com as pessoas, e só.
Se não fosse ela saber conversar, acho que eu não sairia com ela, não.
Paguei no balcão e fomos para a cabine.
Pedi para ela dançar para mim enquanto eu tocasse uma punheta olhando pra ela e ela disse que não sabia dançar(mentira, ela dança no salão o tempo todo), mas eu já sai com ela sabendo que iria me dar mal, claro.
Bom, restou eu tirar a roupa dela e meter até gozar sem muitas palavras.
Nada de minhas vontades foram feitas.
-Não beijou na boca.
-Mão chupou sem capa.
-Não deixa gozar nos peitinhos.
-Não faz beijo grego.
-Não deixa jorrar na boca sem capa.
Uma pena...
Só é noa de papo mesmo, de resto, mão recomendo, não.
Mas que fique beeeem claro que ela é legal, tá galera?
Só que, SER LEGAL, em puteiro, não quer dizer que vale a pena sair com ela, não. Ok?
Minha visinha aqui do meu lado, é legal também, e nem por isso eu preciso sair com ela e ir para um motel.
Não terá repetéco !
Abração, gente boa !!!