POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde
Semana passada Quarta Feira.
Um dia Antes, Liguei na casa, já para deixar agendado com a Hellen, Cheguei na Casa no Horário Combinado, porem estava com um atraso de meia Hora...fazer o que vamos esperar, e ver os desfiles das beldades...por sim o plantel esta muito bom, casa tranquila, pelo horário poucos cuecas, e varias meninas.
Me avisaram que ela já estava vindo....de repente ela aparece com um vestido vermelho, bem colocado, mostrando bem todo o seu corpo, estilo mulherão...Chegou na recepção e já me deu beijo na boca, e um abraço, que já me deixou de pau duro.
subimos no quarto, que mau fechamos a porta ela já estava com sua boca grudada na minha, beija com vontade, beijos de língua que realmente ela se entrega, coloquei ela de costa, que pude beijar seu pescoso, que ela já estava toda arrepiada, tiramos a roupa e caímos na cama..
comecei com um oral nela, que fiquei um bom tempo chupando sua buceta e seu cuzinho, que ela virava os olhos, que acabou gozando na minha boca, e apertando minha cabeça com suas coxas....quando foi a vez dela, tive que me segurar, para não queimar a largada, Chupou, babou, Garganta Profunda, ela chupa com maestria, como se fosse o ultimo pau da face da Terra, e dando aquela piscadinha que é de matar qualquer um.
Pedi para parar, peguei ela no frango assado, que beijei muito sua boca, e comendo ela e vendo o pau entrar e sair , ela gemendo de tesao, que me dava mais tesao ainda...quando ela goza e fica molinha....peguei de lado, que bombei gostoso, no mesmo ritmo do começo, segurando na sua cintura....
Pedi para ficar D4 na beirada da cama, onde bombei novamente sem Dó, velocidade 5, com um dedo no seu cuzinho onde ela grita de prazer.....como o ar condicionado não estava funcionando, acabei dando um tempo, pois estava muito molhado.
voltamos para a cama, onde ele ficou por cima, cavalgando, não iria aguentar muito tempo, ela me pedi para gozar na boquinha, ela saiu de cima, tirou a camisinha, começou a chupar, ate gozar um litro, e ficou sugando como se tivesse drenando minhas bolas, se não pedisse para parar, ela tinha arrancado ate minha alma...
Pausa para um Banho, porem mandaram apenas uma toalha, mas se viramos assim mesmo, na cama como namoradinhos, um bate papo, e uma caricias, toca o interfone, GAME OVER...
Sai de pernas Bambas, tive que ficar na recepção ate voltar meu gás...
Repeteco: Sempre, ate o fim.