Satisfeito e muito relaxado, depois de uma semana de intenso e estressante trabalho tive a felicidade de ser atendido pela Luana. Feito os primeiros contatos ainda uma semana antes, ela estava tendo problemas pessoais e disse que voltaria a atender na semana seguinte. Verifiquei os tds da garota aqui no forum, e suas fotos no site do Perfil vip. Exatamente o tipo que eu procurava, mulherão, morena cabelos longos. Decidi seguir adiante, no whats ela retornou dizendo que estava atendendo na casa dela agora. Pra min até melhor, ambiente caseiro me deixa mais a vontade. Devido a varios compromissos que tenho a noite durante a semana, só poderia marcar o programa no sabado. Ela disse não saber até que horas iria atender no sabado, mas pediu para ligar e no sabado saberia. Dito e feito depois de meu trampo de semi-escravidão retomei o contato as 20hs, ela disse que estava atendendo normalmente e perguntou a que horas queria ser atendido. Combinei as 21hs, daria tempo de tomar um banho e comer um lanche escovar os dentes... . Quinze minutos cheguei ao AP, boa localização, próximo ao centro. Liguei pra ela, veio me receber na porta. Exatamente como nas fotos, veio com vestidinho curto e apertado mostrando bem as curvas, e sandalinhas nos pés. Bem casual, como se eu estivesse indo visitar uma namorada, me deu um beijo e foi me puxando pra dentro. La no AP, me levou pro quarto e me abraçou, ficou um tempinho ali. Me deu um selinho e continuou me abraçando, realmente ela faz você se sentir como um namorado dela. Correu para o banheiro, e desligou o celular que estava dando sinal de mensagem o tempo todo. Voltou e abraçou e beijou mais uma vez. Tirou a roupa, como falei estilo mulherão, pernas longas e bunda média, seios médios e barriguinha lisinha sem ser chapada igual essas de academia. Pele branquinha e bem macia, cabelos longos e pretos muito bem cuidados. Um rosto bem comum, dessas mossas que você acaba trombando em faculdade mas procura xavecar em festas ou eventos. Me deixou fazer oral, rapada e cheirosa. Fez oral em mim mas só pra por a camisinha, fui eu que pedi. E pedi pra cavalgar em mim, mulherão desses não foi feito pra ficar de baixo de você não amigo, é pra pular em cima do seu pau e te dominando. Não regulou tempo nem posição, sentada, de bruços. Gozei com ela em cima de costas para mim, jogando o cabelão para tras e rebolando bem gostosinho. Me deixou tomar banho la mesmo, quando vi o relógio e o programa durou realmente uma hora, ja eram dez e nem vi o tempo passar, pudera né. Paguei a garota e desci as escadas leve e feliz como uma criança, pronto para começar mais uma semana de trabalho, mas dessa vez com um largo sorriso na boca.
Vai ter repeteco sim!!!
P.S; Para quem estiver carente, Luana altamente recomendado. Não se veste como uma GP, e sim como uma garota qualquer, sensualizando. Isso e com o modo como ela te trata, até como começa o coito te faz sentir como se estivesse com uma namoradinha.
P.S; Não fez anal porque eu não pedi, e não fez horal sem camisinha porque também não pedi, isso fica pra próxima...
Vai ter repeteco sim!!!
P.S; Para quem estiver carente, Luana altamente recomendado. Não se veste como uma GP, e sim como uma garota qualquer, sensualizando. Isso e com o modo como ela te trata, até como começa o coito te faz sentir como se estivesse com uma namoradinha.
P.S; Não fez anal porque eu não pedi, e não fez horal sem camisinha porque também não pedi, isso fica pra próxima...