Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rockit8
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2014, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#421 Mensagem por rockit8 » 07 Ago 2016, 17:44

alguem ja foi na francine?
ela andava com umas minas gatas, mas não sei o nome... alguém ja foi nas amigas dela tbm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#422 Mensagem por Gow » 08 Ago 2016, 19:19

A Bianca não é feia, mas também não é bonita, achei sem sal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boranessa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#423 Mensagem por boranessa » 09 Ago 2016, 20:20

Gow, pagou quanto na Bianca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#424 Mensagem por Gow » 10 Ago 2016, 13:21

Engraçado, eu tenho que ficar dando dicas e respondendo perguntas dos outros, mas na hora de colaborar ninguém se prontifica.....
Perguntei sobre a Caroll e a Isa do Hotms e ninguém respondeu nada ::basta:: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#425 Mensagem por pedroloureiro » 11 Ago 2016, 09:13

Talvez ninguém tenha a sua resposta gow

Eu sempre colaboro com os menus td's apesar de estar parado à algum tempo

Mas de qualquer forma ,colabora quem quer ! Ninguém é obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apertoforte
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2016, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophie

#426 Mensagem por Apertoforte » 20 Ago 2016, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa tarde meus caros.

Passando pra relatar uma má experiência.

Acostumado com as putas de Campo Grande, Brasília e São Paulo, cedi às necessidades e fui a Sophie que anuncia no Vivalocal.

Rosto 6

Peitos 3 (murchos e com estrias)

Bunda 5

Beijou bem, chupou bem, mas demos apenas uma foda, daí me chega a irmã e ela se assusta, manda eu me esconder, me cobra os 200 pila e me manda ir embora escondido. Meia hora de foda e duzentão jogado fora.

Faltou profissionalismo. A puta não dispõe dos atributos físicos relatados aqui. Enfim, por 300 pila se come puta top em cg, sampa ou no df, puta tipo modelo.

Decepção total. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SFD
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophie

#427 Mensagem por SFD » 01 Set 2016, 11:09

Apertoforte escreveu:Boa tarde meus caros.

Passando pra relatar uma má experiência.

Acostumado com as putas de Campo Grande, Brasília e São Paulo, cedi às necessidades e fui a Sophie que anuncia no Vivalocal.

Rosto 6

Peitos 3 (murchos e com estrias)

Bunda 5

Beijou bem, chupou bem, mas demos apenas uma foda, daí me chega a irmã e ela se assusta, manda eu me esconder, me cobra os 200 pila e me manda ir embora escondido. Meia hora de foda e duzentão jogado fora.

Faltou profissionalismo. A puta não dispõe dos atributos físicos relatados aqui. Enfim, por 300 pila se come puta top em cg, sampa ou no df, puta tipo modelo.

Decepção total. Não recomendo.

Muitas dessas garotas que trabalham assim a família não sabe, ai acontece essas coisas. Já fiquei com ela algumas vezes, eu gostei, não tenho nada a reclamar, talvez a sua MÁ experiência kkkkkk tenha deixado esse clima e indignação. O atendimento dela é excelente, corpo 8, aquele oral....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#428 Mensagem por FUNDER » 13 Set 2016, 10:44

Bom dia, foristas

O GPGUIA não compactua com acusações sem provas, seja de forista para GP, seja de GP para forista.
Por isso as mensagens foram todas recolhidas.

FUNDER
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ANDRESSA VOGUE DO BELASMS

#429 Mensagem por Gow » 23 Set 2016, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com Andressa Vogue do Belasms, ela me atendeu no Hotel Ellus aonde estava hospedada. Ela é do Sul, catarinense se não me engano. Aparenta ter uns 30 anos, morena muito top, corpo em forma, com silicone, marquinha de biquini, bumbum redondinho. Ela é simpática, educada, carinhosa e bastante atenciosa, sem pressa. Valeu a pena, gostei bastante!! Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2016, 04:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol bombom

#430 Mensagem por Alexsc » 26 Set 2016, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já faz algum tempo que eu acompanho os comentários dos usuários do GPGUIA, e há algum tempo tenho vontade de postar um TD, porém não tinha coragem. Finalmente criei coragem e resolvi colaborar com um TD. Há alguns meses peguei o contato da Karol bombom no HOTMS, liguei e combinei o programa por telefone, cheguei no local dela, fiquei meio receioso, pois tinha uma empregada fazendo faxina na casa dela, ela disse q não tinha problema e então eu entrei. O quarto dela era legal com ar condicionado, ela tomou uma chuveirada antes e veio toda cheirosa, paguei antes o valor combinado (120,00 reais), menina boa de papo, atenciosa e o melhor, não regulou o tempo. Já veio chupando o meu pau com camisinha, algum tempo depois ela subiu no meu pau e rebolou gostoso, não aguentei muito tempo e gosei. Conversamos um pouco enquanto ela brincava com o meu pau, pouco depois ela voltou pro oral e fomos pro fight denovo. trocamos várias posições até eu gozar novamente. Ela prometeu que da próxima vez faria um oral sem camisinha. Mulata gostosa, peituda como eu gosto, porém estava um pouco mais gorda do que nas fotos mais tudo bem. O programa durou cerca de uma hora.

Infelizmente perdi o contato dela e ela não anuncia mais no HOTMS, mais tem um anúncio com o mesmo nome no fatal model, porém não tem fotos, o número que está no anuncio é (67) 99626-4498, creio que seja a mesma acompanhante com quem sai.

Espero ter colaborado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#431 Mensagem por JimboJones » 07 Out 2016, 19:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém aí já foi na Naty do HotMS que tem local e está cobrando 80 reais?
Há muito tempo (ano passado) ouvi falar bem dela, mas nunca fui, agora com esse preço, se continuar boa, estou com muita vontade de ir.
E quanto a Lívia Completinha? Por aquelas fotos acho que é fake, mas se for boazuda como nas fotos, vou também.
Alguém aí pode me dar uma luz?
Prezado, aqui não é chat e nem classificados ! Vai lá trepa com a GP e depois posta aqui as informações .

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#432 Mensagem por pedroloureiro » 13 Out 2016, 10:26

Moderadores estão apagando as msg , melhor migrarmos para o WhatsApp ,lá temos mais liberdade em conversarmos . Alguém sabe se tem algum grupo disso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_dos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agenciadora

#433 Mensagem por Roberto_dos » 21 Out 2016, 16:21

Pediu para excluir desculpem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#434 Mensagem por Capitao » 22 Out 2016, 19:52

pedroloureiro escreveu:Moderadores estão apagando as msg , melhor migrarmos para o WhatsApp ,lá temos mais liberdade em conversarmos . Alguém sabe se tem algum grupo disso?
Para esclarecimentos , aqui não somos um chat !!! Somente postagens de TDs .

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heinsenhower
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2011, 01:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lola Ruiva - Hotms

#435 Mensagem por Heinsenhower » 18 Nov 2016, 23:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades. Venho relatar mais uma pisada na bola com garotas do site hotms.
Eu tenho poucos dias no ano livres pra poder dar uma foda, e quando venho pra Dourados só tenho me decepcionado.
Dessa vez, consegui o alvará pro fim de semana. Antes de qualquer coisa, tentei ligar para a Adriana, que sempre foi minha preferida, mas, como das últimas vezes, não obtive sucesso. Fiz uma pesquisa em vários sites de GP de Dourados e acabei me interessando por algumas delas. Comecei a ligar para fazer a pesquisa de mercado, e o que encontrei foi um bando meninas querendo me extorquir. De 250 pra cima a hora das garotas que pareciam mais bonitas nas fotos. Parti pra segunda opção. Tinha selecionando outras meninas que pareciam gostosas, tinham a descrição legal, pareciam ter fotos reais e deviam cobrar mais barato. Foi então que liguei para a Lola Ruiva do hotms.
Primeiro combinamos no local dela, mas depois de 10 minutos ela me ligou pedindo pra ir no motel. Cheguei lá, e liguei avisando o quarto. Depois de 15 minutos ela chegou.
Começou a decepção. Pra mim, ela não é a mesma garota das fotos. Provavelmente deve ser uma amiga ou até pegou uma foto em outro site de acompanhantes, mas só pelo cabelo da GP e pelo tamanho dos peitos, já dá pra ver que não é ela. Outra coisa, está muito acima do peso. Eu até gosto de uma cheinha, mas não foi o que eu escolhi e paguei. Enfim, decepção total. Mas já estava lá, então encarei. Comecei chupando ela pra ver se pegava no tranco, mas achei a mina muito mecânica. Ela veio chupar meu pau, sem capote. Até que foi bom, e como estava a meses sem dar uma com a patroa, não aguentei e gozei rápido.
O outro ponto negativo foi que assim que eu gozei, ela já perguntou se eu iria querer tentar outra ou já tava bom. Aí fiquei puto. Virei e perguntei pra ela: "se a gente for agora, você vai fazer mais barato? Porque o programa é 1h"... Ela me olhou sem graça e disse que nao. Então falei que iamos dar outra.
O problema foi que ela nem esperou. Já veio chupando meu pau de novo. E eu não estava com tesão nenhum. Depois de uns 5 minutos chupando, meu pau ficou duro. Encarei e fui Meter. A GP tava tão gordinha que eu não conseguia meter de 4. Ficava escapando. Aí eu perdi a vontade de vez. E olha que já comi muita coisa cabuloso por aí e ainda dei duas ou três na mesma noite.
Resumindo, foi uma desgraça. Dinheiro jogado no lixo.
Não recomendo.
Ultima coisa. Ela não é Ruiva natural como diz no seu anúncio. Tem um cabelo vermelho pintado.

Tá aqui o anúncio da GP pra quem quiser arriscar.
http://www.hotms.com.br/dourados/lolaruivanatural" -"-

Valeu. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”