Espaço Essencial Ricca (ex-Privê Quatro Mãos) - Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4122-5419

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 14
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Espaço Essencial Ricca (ex-Privê Quatro Mãos) - Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC

#1 Mensagem por DetetiveABC » 01 Out 2013, 07:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Folheando o Diário do grande ABC, vi esse anúncio que me chamou a atenção, então resolvi visitar a casa. Quando cheguei haviam 4 meninas todas mais ou menos, ai escolhi uma Bahiana chamada Gabi que eu achei melhorzinha. Bem ela é morena, cabelos curtos, seios e bumbum médios para grande. Combinamos o programa de meia hora e subimos. O TD em si foi padrão, oral só com camisinha, não faz anal e não curti beijo na boca, peguei ela de frente, de lado, cavalgou e rebolou, e por último finalizei com ela de quatro, tomei um banho e vazei. Dou um TD neutro pois fez de tudo para agradar mais sinceramente não repetiria.

Valor R$60,00 meia hora e R$100,00 uma hora.

(11) 4122-5419
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3412-4961 / 4121-2999

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gabi TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Privê Quatro Mãos (Rua Romeu Mantovani - SBC)

#2 Mensagem por PROF487 » 01 Out 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
VOLTANDO A POSTAR, DEVO TER UNS 40 TDS EM ATRASO,

JA FUI VARIAS VEZES NESTA CASA MAS O ANTIGO DONO NAO QUERIA Q POSTASSE POIS A CASA ERA UMA CLINICA DE ESTETICA TB E MUITAS SENHORAS IAN LA.
TINHA UMA GORDINHA CHAMADA JACKY , RUIVA Q EU SIMPLIMENTE ME APAIXONEI POR ELA , SENSACIONAL!! MAS ELA PAROU E SUMIU.
ENTAO VOLTEI UM TEMPO DEPOIS E CONHECI A GABI .

ELA E UMA BAIANA CAVALA , PEITÃO E BUNDÃO E MUITO SAFADA , PELO MENOS COMIGO FOI .É LOGICO Q NESTAS CASAS SE VC QR "RIR" "TEM Q FAZER RIR"! ENTAO DEI UMA CAIXINHA E GANHEI UMA PETA NO PELO BEM BABADA E COMI ELA EM PE ENCOSTADA NA MACA , EM UMA DAS VEZES , DEPOIS JA COMI ELA D4 NO CHAO, POIS LA SO TEM MACA, COMI NO SOFA .GOZEI NOS PEITOES , EM CIMA DA BUNDA DELA.

EU APROVEI!!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa cheia de ninfetas que beleza!

#3 Mensagem por DetetiveABC » 26 Mar 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yanka

Como estava por perto dessa região, resolvi arriscar e dar um passada nessa casa com a esperança de encontrar alguma coisa e não me arrependi. O nivel da casa mudou muito, haviam umas cinco ninfetas, então escolhi a que achei mais bonitinha e simpática na apresentação. A garota atende como Yanka, branquinha, cabelo preto e liso até o ombro, olhos castanhos claro, seios e bumbum médio, bem gostosinha. No quarto fui tomar um banho e quando sai ela foi tomar o banho dela enquanto fiquei esperando deitado na maca no chão. Quando ela saiu do quarto pude observar que realmente ela é bem gostosinha. É uma pena seu atendimento é padrão, faz oral só com camisinha, não faz anal, e parece não curtir muito beijo na boca. Mas o envolvimento na transa da garota valeu a pena, tem gemidinho gostoso e faz tudo para te deixar á vontade. Depois dela fazer um oral com camisinha até que gostoso, começou a cavalgar de costa enquanto eu admirava aquela bundinha lizinha e linda. Em seguida peguei ela de frente com as pernas abertas e meti a vara. Depois de muito tempo comendo ela nessa posição virei a cadelinha de quatro e soquei a rola até gozar, então tomei e vazei mas com certeza terá repeteco. pois a menina é bem gostosinha.

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Hiko » 06 Abr 2015, 13:48

POSITIVO

Resolvi conhecer a casa depois do post do DetetiveABC, e da palavra "ninfetas", fui na última quinta dia 2/04. A casa fica no número 22, tem 3 ou 4 vagas na frente e também é fácil encontrar onde parar na região. Cheguei por volta das 11h, fui cumprimentado pela recepcionista e uma outra mulher que deve ser a dona, perguntei dos valores, R$70/30min e R$100/1h, e pedi apresentação. A primeira era a bendita Yanka, bem gostosinha como descrita acima. A segunda era a Mel, ninfeta bem magrinha de beleza normal, e depois veio uma morena magra e alta Valentina (não novinha que se não me engano já trabalhou na clínica da Rua Java), pra fechar veio uma mulher bem zuada que não guardei o nome pois ao meu ver não combinava com a casa ou com a profissão.

Sem dúvida escolhi a Yanka por 30min e fomos pro quarto ali no térreo. Banho tomado e ela foi em seguida, fiquei admirando seu corpo com tudo no lugar, seios naturais gostosos de chupar e bumbum empinado. A garota é bem simpática mas só dá selinhos, na hora do fight fomos pra maca no chão, ela encapou o garoto :( e começou uma chupeta com boa pressão, depois pedi pra ela vir por cima e ela sentou gostoso deixando chupar seus seios e ficou olhando com uma carinha de safada. Terminei por ali mesmo e pretendo repetir pela simpatia e corpo da garota.
Ainda conversei mais um pouco com ela, não faz anal, disse que as outras garotas que eu vi haviam começado naquele dia mesmo, e que outras 3 ou 4 (gostosas pela descrição) chegavam mais tarde, não lembro os nomes.

Na saída vi uma loira alta de pele morena se arrumando, mais um motivo pra voltar :D
Pretendo voltar depois que conhecer outras casas no meu tour pelo ABC.

Moderação, por favor atualizar o título do tópico colocando o número da casa: Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yanka ninfetinha!

#5 Mensagem por DetetiveABC » 06 Mai 2015, 13:11

POSITIVO

Resolvi retornar a casa para fazer um repeteco com a Yanca, ninfetinha deliciosa. Para o cara que quer um sexo hard e uma puta liberal esqueça, a mina é triplo não, mais para mim compensa pelo belo corpo da garota e pela simpatia. No quarto chupei muito a bucetinha depilada e bem cuidada dela, uma delicia. Depois de um bom tempo chupando aquela priquitinha, encapei a tora e comecei comendo ela de frente. Variamos algumas posições, peguei ela de lado, de bruços, em seguida a danadinha sentou e rebolou gostoso na minha vara. Por ultimo finalizei com ela de quatro enquanto admirava aquela bundinha maravilhosa, então tomei um banho, batemos um papo e vazei, mas com certeza terá repeteco, pois ela é um tesão.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6 Mensagem por brunodota » 14 Mai 2015, 20:19

POSITIVO

Boa noite putanheiros de plantão ,fui conhecer a casa pela indicação de um amigo forista que me indicou uma garota chamada Yanka dia de terça feira 12/5 era por volta de 15:00 fui conhecer a bendita clinica ,chegando lá ambiente ate que agradável estilo clinica de massagem mesmo tem ate um banner na porta enorme kkkkkk de fachada .
adentrei no ambiente e como de praxe uma recepção pequena e fui para um quarto ao lado e sentei na cama aguardando a apresentação ,se apresentaram na faixa de 7 garotas ,mas eu ja tinha um objetivo que era a bendita da Yanka fomos para o quarto e a garota ja começou tirando a roupa e eu que não sou bobo fiz o mesmo kkkkkk tomamos uma ducha e começamos com as caricias a garota e gata estilo ninfetinha ,branquinha ,olhos claros, boca carnuda ,seios médios, sem celulite ou estria começamos e o júnior já estava a ponto de bala quando ela começou um boquete mt bom deixei ela mamar por vários minutos ate q ela me mandou deitar na cama e começou a cavalgar de frente pra min ahhhhhhhhhhhhh que delicia aquela visão ,peguei de quatro,de lado ,frango assado ,varias posições , a garota é top não regula posições, comi aquela bucetinha raspadinha ate não aguentar mais e jorrar leitinho na borracha ahhhhhhhhh que delicia ,a garota esta aprovadissima ,simpatica e mt comunicativa ,detalhe kkkkkkkkkk ela é praticamente minha vizinha kkkkkkkkkkkkkk .valeu mt a pena recomendarei para alguns amigos foristas

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yanka metida!

#7 Mensagem por DetetiveABC » 24 Jun 2015, 03:53

NEGATIVO

TD realizado na semana.
Chegando na casa já perguntei por ela, estava disponível então fomos para o quarto. Ao entrar já fui tomar um banho e quando sai ela já estava pelada. Comecei a encoxar aquela bundinha e tentei dar uns beijinhos mas ela desviou o rosto. Ai pedi para ela fazer um boquete, então ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral bem mais ou menos, como percebi a má vontade, pedi para ela deitar com as pernas abertas e fui chupar sua bucetinha, mas ela veio com um papo que estava ardendo, então deixei para lá. Comecei a comer ela de frente mas ela nem mostrava reação então virei ela de quatro e continuei comendo mas como ela estava me tratando de maneira fria finji que gozei e fui tomar banho. Mas quando estava saindo aconteceu a gota d'agua, aquela piranhinha veio falar para mim não escolher mais ela porque meu pau era grande e eu demorava para gozar. ::basta:: Era só o que faltava se aquela vagabundinha quer escolher macho para abrir as pernas vai para uma balada. Mandei ela se enxergar e ir tomar no cú. Até pensei em reclamar com a gerente mas sei que aquela gorda do caralho não iria fazer. Pois para mim está decidido enquanto aquela piranha da Yanka estiver na casa eu não piso lá.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Espaço Essencial Ricca - Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC - 4122-5419

#8 Mensagem por boing » 28 Jul 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
Em relação ao nome já há algum tempo a casa se chama Espaço Essencial Ricca. Estão construindo mais quartos no lugar de duas vagas de carro mas é fácil estacionar na rua. Às quintas tem feira livre na Sen. Flaquer então é preciso planejar um caminho alternativo.
Tem um quadro de garotas irregular, às vezes com ótimas opções e número, às vezes com poucas garotas, mas em geral vale a visita.

Passei essa semana na casa com um amigo forista para vermos como anda a casa.
Apresentação de 6 garotas cujos nomes de todas não vou lembrar, mas duas chamaram a atenção: Yanka e Gisele.
A Gisele é uma morena cavalona, alta, cabelos pretos, lábios carnudos, seios médio naturais, bundão, muito gostosa.
É bem simpática e no atendimento é carinhosa e atenciosa. Oral muito bom, chupa com vontade. Depois veio por cima, de frente, de costas, coqueirinho. Finalizei no PPMM. Altamente recomendada.
Valores atuais: R$ 50,00/20min (sem banho), R$ 70,00/30min, R$ 100,00/60min. Para quem quiser massagem tem valor adicional.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por Thug Life » 28 Jul 2016, 09:33

POSITIVO

Nota:10
Por indicação de um amigo mestre no assunto, fui conhecer a casa, que há muito tempo não recebia um post.
Rua tranquila, fácil de estacionar. A recepcionista muito atenciosa logo de cara pediu apresentação.
No momento 5 garotas:
Gostei muito da Yanka, branquinha, hoje cabelos negros compridos, corpo em dia sem marcas, algumas tatoos, chana depilada sem odor. Muito simpática, começou animar com as mãos, e chupou até ficar bem duro. Fui de frente, depois fiquei fora da cama, abri bem as pernas dela e bombei forte, ficou D4 e deixei ela fazer o movimento até eu gozar ...bela garota, se entregou gemeu gostoso, volto com certeza para ficar mais tempo.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele Cavala.

#10 Mensagem por DetetiveABC » 10 Ago 2016, 16:12

POSITIVO

Nota:7
Fiz uma visita na casa há umas duas semanas. Não havia muitas opções, então escolhi a Gisele.
Conforme relato do companheiro Thug Life, se trata de uma cavala. Morena alta, cabelo preto e cumprido, seios médios para grande, bunda média para grande, redonda e gostosa com uma tatuagem acima do rego.
No quarto, apos ducha tomada inciou com um oral sem camisinha, até que bom, depois cavalgou de frente e de costa, depois peguei ela de frente com as pernas abertas e por ultimo finalizei com ela de quatro aonde gozei gostoso admirando aquele belo rabo. Então tomei um banho batemos um papo e vazei.
O unico ponto negativo é que ela não faz oral sem camisinha e nem beija na boca, mais por esse valor não dá para exigir muito. Para quem curte um belo corpo e só quer esvaziar o saco vale a pena.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Thug Life » 15 Dez 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Voltei a casa depois de um bom tempo e conheci a Priscila. Me lembrou muito de relance a atriz Bruna Linzmeyer. Novinha, por volta dos 22 anos, boca carnuda, um belo corpo, bunda com marquinha de biquini bem de leve. Tomou banho bem rápido, veio me beijando e animando com as mãos. Deitei chupou de ladinho onde eu pude dedilhar bucetinha, gemia muito gostoso. Fui de frente, ela bem carinhosa se entregou bem. Pedi D4 , fiquei ali um bom tempo e finalizei. Banho tomado e rua.
R$ 80,00 / 30 mins
abraxxxxxxx...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Thug Life » 21 Out 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Boas...!!!
Conheci a Naty, garota bronzeada, cabelos com luzes, corpo mignon . Seios de P para M bem firmes , gostosos de chupar , e ela parece gostar muito. Marcas de biquíni bem evidentes , e isso para mim é sensacional.
No oral a boca bem macia e quente, mas não por muito tempo.
Veio por cima cavalgando com intensidade , não quis sair dali.

Garota é de poucas palavras , chega a intimidar um pouco, mas depois batemos um papo bem legal.

Link:
🔗

Kaiju Riese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Espaço Essencial Ricca (ex-Privê Quatro Mãos) - Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC

#13 Mensagem por Kaiju Riese » 28 Dez 2017, 20:27

POSITIVO

Nota:9
Estive com a Gisele neste mês, morena cavala, linda, bem carinhosa, chupa gostoso, peguei de quatro na beira da cama, bombei sem dó, ela geme gostoso, nada mecânica, lugar legal e limpo, recomendo, da próxima vou ficar mais tempo.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço Essencial Ricca (ex-Privê Quatro Mãos) - Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC

#14 Mensagem por Thug Life » 14 Ago 2018, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Boas...!!!
Passada na casa para fazer a vistoria, apenas uma garota disponível, Natasha.
Garota alta 1,75 mais ou menos, cabelos negros lisos, rosto normal , falsa magra.
Garota um pouco tímida, mas na hora de iniciar os trabalhos , mostrou-se com boa desenvoltura.
Tentou animar com a mão , mas não é seu forte, e encapou com o pau meio mole.
Nesse momento já achei que ia ser um desastre, mas compensou um pouco no oral.
Mesmo não 100% ela tentou sentar meio que no seco , ela desistiu e me chamou de frente.
A coisa melhorou com gemidos convincentes e elogios , ai fluiu legal !!!
Pedi D4 para finalizar .
Talvez com uma intimidade melhor a transa fique sensacional.

R$ 80 / 30 min

Abraxxxxxxx!!!!!!!

Link:
🔗

Paulista98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Paulista98 » 10 Jan 2019, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:8
Fala rapaziada, TD feito hj, cheguei na casa as 16:50, tinham 3 garotas disponíveis, me interessei pela Naty, garota simpática, novinha, corpo bonito, bunda grande,peito pequeno/médio,porém um pouco cheinha, quarto decente, garota não regula posições, tem bom papo, não fica apressando, tomamos banho e ela começou com um bom oral com capa, depois ela sentou, ficou de 4, e acabei finalizando naquele bundão, banho tomado novamente, papo vai papo vem, ela confessa que faz anal, porém depende do tamanho, mas ela disse que não aguentaria fazer comigo (fiquei feliz e puto) ela disse que estava sem gel também, disse que tem um acréscimo pro anal, posteriormente perguntei se ela chupava com capa, disse que sim porém com taxa, 20 Reais, um valor bem acessível, o oral dela sem capa é muito bom, peguei ela de 4 outra vez, ela cavalgou melhor posição infelizmente não aguenta ficar muito tempo na posição, acabei chupando ela, ela reage muito bem aos estímulos tanto nos peitos quanto na bct, depois de um tempo me chupou sem capa, e depois finalizei naquele bundão outra vez,

Repeteco? Sim
Ótimo custo benefício
120 por uma hora
20 da propina do oral

Não deixe a putaria morrer !!!!

Link:
🔗

Responder