POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, fui neste prive, segundo TD depois que eu voltei do Japão, o primeiro eu ainda nao postei pq eu esqueci o nome da rua, mas vou passar por lá amanha e prometo postar o mais rapido possivel.
Aproveitando hj que eu fui para o terminal do Tiete, fui andando do Tiete até esse prive (é longe pra caramba).
Nesse prive qdo eu cheguei havia 4 garotas, as outras eu nao lembro o nome, mas gostei da Mell, morena Jambo, seios grandes, mas um pouco caidos, diz ter 21 anos, mas eu daria uns aninhos a mais, acho que uns 25, masi ou menos.
Morreu 60 reais por uma hora. Vamos ao TD:
no quarto, fui para um banho (toalha lacrada, sabonete liquido. ponto positivo
) Depois do meu banho, fui pra cama, um pouco de carinho, agarração, ela encapou e foi para o oral. Oral bom, pena que foi com capote, beijos, so selinho, mas um so. depois que colocou em ponto de bala, veio por cima, cavalgada basica, olhando nos olhos. muito bom. mudamos de posição, papi X Mami. depois pedi ela de 4. acabei gozando aí mesmo.
depois do TD ficamos conversando um pouco. ela foi tomar banho e eu fui depois.
Eu achei o TD bom, mas gostaria de um pouco mais de empolgação. mas mesmo assim valeu. garota limpa, divertida, mas um tanto manhosa.
Não sei se vou repetir. mas vale pelo menos uma visita.
(é o meu primeiro TD, entao se as informações ficaram ruins de entender eu peço desculpas, prometo melhorar da proxima vez.)