Infelizmente, isso é muito comum... existe uma cultura impregnada de que o homem sempre tem que bancar. Espero eu que, com o feminismo cada vez mais evidente na cultura ocidental, pelo menos essa idéia de que encontros casuais/primeiros encontros tem que ser bancado pelo homem, diminua substancialmente...MALEVO escreveu:Só consigo que a mulher rache a despesa ou pague a conta quando é uma namorada e daquelas que estão interessadas em um relacionamento longo. E, mesmo assim, nunca nos primeiros encontros. O que já peguei de mulher que vai no banheiro na hora de pagar a conta é um enormidade. Teve uma que, além de ganhar mais do que eu, sequer me deu naquela noite.
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catar gostosona aonde? Nos apps que nós citamos? Nas mulheres desses apps, raríssimas são as que podemos chamar de gostosonas. E muitos desses perfis de "gostosonas", são na verdade fakes, com fotos que não são da pessoa ou são, de vinte anos atrás. Mas o pior é que as feias e/ou velhas, que superpovoam esses aplicativos, também fazem cú doce para sexo sem compromisso. E é aí que está o problema: se uma ninfa, bonita e gostosa, "pegasse no pé", não teria problema nenhum para a maioria dos caras. O grande problema é as feiosas, que além de não dar, querem "relacionamento"...Wando Silva escreveu:oGuto escreveu:Também acho muito estranho essa ladainha de mulher pegar no pé. Estou para ver um cara catar uma gostosona e não dar uma namoradinha, nem que seja de leve. Essa conversa de ter que dar um perdido na menina para evitar encheção de saco, parece coisa de quem não está pegando coisa boa. Ou, pior, de quem não está pegando ninguém.
Entre uma civil feia, que faz frescura para dar e ainda pega no pé e uma puta feia, ainda que vc tenha que pagar, eu prefiro a opção da meretriz. Pelo menos ela vai trepar sem ficar com "lero-lero"... E, quem pode pagar por puta gostosa, vai ter menos disposição ainda de ficar correndo atrás de civil que nem é tudo isso fisicamente falando e, mesmo assim, faz frescura para trepar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
MALEVO escreveu:Só consigo que a mulher rache a despesa ou pague a conta quando é uma namorada e daquelas que estão interessadas em um relacionamento longo. E, mesmo assim, nunca nos primeiros encontros. O que já peguei de mulher que vai no banheiro na hora de pagar a conta é um enormidade. Teve uma que, além de ganhar mais do que eu, sequer me deu naquela noite.
Uma mulher indignada chegou a reclamar na TV que um certo sujeito... dividiu a conta do restaurante. Que tamanho absurdo dividir a conta!
Fodedor Municipal escreveu:Infelizmente, isso é muito comum... existe uma cultura impregnada de que o homem sempre tem que bancar. Espero eu que, com o feminismo cada vez mais evidente na cultura ocidental, pelo menos essa idéia de que encontros casuais/primeiros encontros tem que ser bancado pelo homem, diminua substancialmente...
Acho que o feminismo deixou de buscar a igualdade para atacar o homem comum... Elas não vão abrir mão dos "direitos" do tempo que mulher não tinha salário e era dependente financeiramente. Esse tempo da "dona de casa" já passou, faz um bom tempo, mas essas coisas ficaram. Mas, no final a culpa mesmo é do homem, que continua pagando!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fazer o que... se não pagar, não come... No fim, a gente chega a conclusão que, seja puta, seja civil, quer comer, tem que pagar. O que varia são valores e forma de pagamento que, no caso das putas é direto (cachê) e, no caso das civis, indireto (restaurante, cinema, presente, etc)...bullitt escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Infelizmente, isso é muito comum... existe uma cultura impregnada de que o homem sempre tem que bancar. Espero eu que, com o feminismo cada vez mais evidente na cultura ocidental, pelo menos essa idéia de que encontros casuais/primeiros encontros tem que ser bancado pelo homem, diminua substancialmente...
Acho que o feminismo deixou de buscar a igualdade para atacar o homem comum... Elas não vão abrir mão dos "direitos" do tempo que mulher não tinha salário e era dependente financeiramente. Esse tempo da "dona de casa" já passou, faz um bom tempo, mas essas coisas ficaram. Mas, no final a culpa mesmo é do homem, que continua pagando!
Ontem à noite, saí com uma moça que eu conheci no POF. Como tenho muito tempo de ócio, fico "xavecando" mulheres nesses sites. Já havíamos conversado algumas vezes via whats e, eu fui direto nas minhas conversas: falei que queria ir no motel com ela. A mina topou. Fui buscá-la. Mulher comestível, fisicamente bem mediana, do nível de putas que eu como fácil por 70, 80 reais... Ainda assim encarei pois, seria "de grátis". Passando em frente a um shopping, a mina diz que tá com fome, que não tinha jantado. Como no motel o rango é mais caro, tive que perder meu tempo, parar no shopping e esperar ela comer. E quem pagou a conta? Sim, eu. Até pq ela não tinha dinheiro nenhum e, óbvio, que eu não ia fazer a desfeita, pois a chance de ganhar uma negativa para o sexo seria grande. Resumindo: no fim, não tive sexo de grátis, pq além de pagar a janta da moça, ainda tive o motel. Fora que tive que pegá-la e levá-la de volta para casa. Se eu fizer a conta nua e crua, é mais barato comer uma puta de 80 reais do que uma civil desses apps.
No fim, a conclusão é : perder tempo com essas mulheres de apps de relacionamento não tem praticamente nenhuma vantagem financeira. Até pq são do nível físico de putas baratas. E, a não ser que o indivíduo queira relacionamento sério, que não dá (ou não deveria dar) para ter com putas baratas, só para sexo, não vale à pena. A não ser que o cara tenha sorte de encontrar uma top supergostosa em alguns desses apps/sites, o que costuma ser raridade, vale mais economizar uns trocos e ir comer uma putinha de algum privezinho barato mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu to solteiro e voltando a me aventurar por estes apps, mas sem maiores pretensões. Ainda acho mais negócio xavecar alguém do dia a dia ou do Facebook.
Mas vamos lá...
Primeiro, parei de dar like para todo mundo. Como o FM comentou, se é pra comer mulher mediana, vale mais a pena uma puta de preço bom.
Segundo, procuro marcar de pegar a mulher na rua, sempre que possível. Se meu carro é um Gol vermelho, digo que estou num Palio branco. Se for bagulho, nem paro.
Terceiro, combinei com o meu filho ou com um parceiro de me ligar 45 minutos após o horário do encontro, chamando para uma emergência. Se a mina for boa, dou uma desculpa e não atendo ao chamado. Se for caco, digo que tenho que atender e largo onde peguei.
Quarto, marco sempre de levar em algum boteco. Se a mulher ficar de nhenhenhem, querendo ir em lugar caro, já aborto a missão.
Quinto, procuro marcar dia de semana, com a desculpa de que tenho que voltar tarde pra casa porque trabalho no outro dia. Daí evito de pagar o pernoite. Chega uma hora que a gente acaba dormindo e não aproveita, só gasta.
Sexto, procuro levar em motel não muito caro. Primeiro que pode ser uma foda pra nunca mais. Tem algumas minas chatas ou que não fodem nada, que você não vai querer ver nunca mais. Neste caso não vale a pena investir muito. Se a mulher ficar regulando motel, é sinal para cair fora, porque mesmo se for boa e você querer encontrar de novo, uma gastadora só vai dar dor de cabeça.
Saí pouco até agora, mas procurei adotar essas medidas, porque a crise enxugou o meu orçamento.
Happn é o que dá mais resultado e o que, no momento, tem as melhores mulheres. Porque é o aplicativo do gênero que está na moda. Tinder tem coisa boa, mas a bagulhama tá tomando conta. Badoo não dá mais. As boas que tem ali parece que abandonaram os perfis. Só quem permanece são as buchas. POF Deus o livre. Aquele papo de afinidade é uma verdadeira bosta, porque os caras querem enfiar mulher da nossa idade ou mais velhas. Lovoo tem muito perfil fake. Dá pra arrumar alguma coisa, mas você não pode acreditar que todas aquelas mulheres que te dão like são reais, se empolgar e sair comprando créditos. Pra vocês terem uma noção, em poucos meses, eu acumulei quase 700 matches e outros 700 likes. Nem se eu fosse o galã da novela das oito. É só pesquisar na internet que você verão denúncias de usuários enganados pelos perfis fake.
Mas vamos lá...
Primeiro, parei de dar like para todo mundo. Como o FM comentou, se é pra comer mulher mediana, vale mais a pena uma puta de preço bom.
Segundo, procuro marcar de pegar a mulher na rua, sempre que possível. Se meu carro é um Gol vermelho, digo que estou num Palio branco. Se for bagulho, nem paro.
Terceiro, combinei com o meu filho ou com um parceiro de me ligar 45 minutos após o horário do encontro, chamando para uma emergência. Se a mina for boa, dou uma desculpa e não atendo ao chamado. Se for caco, digo que tenho que atender e largo onde peguei.
Quarto, marco sempre de levar em algum boteco. Se a mulher ficar de nhenhenhem, querendo ir em lugar caro, já aborto a missão.
Quinto, procuro marcar dia de semana, com a desculpa de que tenho que voltar tarde pra casa porque trabalho no outro dia. Daí evito de pagar o pernoite. Chega uma hora que a gente acaba dormindo e não aproveita, só gasta.
Sexto, procuro levar em motel não muito caro. Primeiro que pode ser uma foda pra nunca mais. Tem algumas minas chatas ou que não fodem nada, que você não vai querer ver nunca mais. Neste caso não vale a pena investir muito. Se a mulher ficar regulando motel, é sinal para cair fora, porque mesmo se for boa e você querer encontrar de novo, uma gastadora só vai dar dor de cabeça.
Saí pouco até agora, mas procurei adotar essas medidas, porque a crise enxugou o meu orçamento.
Happn é o que dá mais resultado e o que, no momento, tem as melhores mulheres. Porque é o aplicativo do gênero que está na moda. Tinder tem coisa boa, mas a bagulhama tá tomando conta. Badoo não dá mais. As boas que tem ali parece que abandonaram os perfis. Só quem permanece são as buchas. POF Deus o livre. Aquele papo de afinidade é uma verdadeira bosta, porque os caras querem enfiar mulher da nossa idade ou mais velhas. Lovoo tem muito perfil fake. Dá pra arrumar alguma coisa, mas você não pode acreditar que todas aquelas mulheres que te dão like são reais, se empolgar e sair comprando créditos. Pra vocês terem uma noção, em poucos meses, eu acumulei quase 700 matches e outros 700 likes. Nem se eu fosse o galã da novela das oito. É só pesquisar na internet que você verão denúncias de usuários enganados pelos perfis fake.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Fazer o que... se não pagar, não come... No fim, a gente chega a conclusão que, seja puta, seja civil, quer comer, tem que pagar. O que varia são valores e forma de pagamento que, no caso das putas é direto (cachê) e, no caso das civis, indireto (restaurante, cinema, presente, etc)...
Existem formas de comer civil pagando muito pouco e aproveitando o máximo. Algo que venho falando há tempos.
Fodedor Municipal escreveu:Passando em frente a um shopping, a mina diz que tá com fome, que não tinha jantado. Como no motel o rango é mais caro, tive que perder meu tempo, parar no shopping e esperar ela comer. E quem pagou a conta? Sim, eu. Até pq ela não tinha dinheiro nenhum e, óbvio, que eu não ia fazer a desfeita, pois a chance de ganhar uma negativa para o sexo seria grande. Resumindo: no fim, não tive sexo de grátis, pq além de pagar a janta da moça, ainda tive o motel. Fora que tive que pegá-la e levá-la de volta para casa. Se eu fizer a conta nua e crua, é mais barato comer uma puta de 80 reais do que uma civil desses apps.
Você cedeu ao migué da vagabundinha, mas acho que você saiu no lucro.
Mesmo pagando comida e motel, você deve ter ficado lá por um tempo várias vezes maior do que ficaria com uma puta num privê barato.
Sei lá qual foi o motel, mas nem dá para comparar as instalações de um motel de 80 contos (por período) com um privezinho típico de 80 contos.
Não considero motel um gasto com a civil. Você que escolheu o motel como o local de abate. Você também pagaria pelo hotel/motel se a puta não fosse de privê.
Nem toda civil se come em motel e nem toda puta é de privê.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Interessantes os métodos do Malevo.
Acredito que deve existir algum aplicativo Android que simula uma ligação recebida. Tipo, você aciona o aplicativo e daqui X minutos ele simula uma ligação e assim você pode vazar do encontro.
Acredito que deve existir algum aplicativo Android que simula uma ligação recebida. Tipo, você aciona o aplicativo e daqui X minutos ele simula uma ligação e assim você pode vazar do encontro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim Bullit, não discordo das suas colocações. Mas é que pra mim, não rola pelo simples fato que, a não ser que a mulher seja espetacular fisicamente, depois que eu gozo, quero vazar. Putas de 80 reais me proporcionam isso. Com essas civizinhas medianas, é um pouco mais dificil conseguir isso. O negócio é mais enrolado, menos direto e eu acabo enjoando da companhia de forma muito rápida. Como disse, devido ao grande tempo de ócio que eu tenho, fico "flertando" nesses apps. Quando surge uma oportunidade de meter a vara, eu aproveito. Mas, no fim, acabo percebendo que não há vantagem ficar com essas civis medianas quando comparado a putas medianas...bullitt escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Fazer o que... se não pagar, não come... No fim, a gente chega a conclusão que, seja puta, seja civil, quer comer, tem que pagar. O que varia são valores e forma de pagamento que, no caso das putas é direto (cachê) e, no caso das civis, indireto (restaurante, cinema, presente, etc)...
Existem formas de comer civil pagando muito pouco e aproveitando o máximo. Algo que venho falando há tempos.
Fodedor Municipal escreveu:Passando em frente a um shopping, a mina diz que tá com fome, que não tinha jantado. Como no motel o rango é mais caro, tive que perder meu tempo, parar no shopping e esperar ela comer. E quem pagou a conta? Sim, eu. Até pq ela não tinha dinheiro nenhum e, óbvio, que eu não ia fazer a desfeita, pois a chance de ganhar uma negativa para o sexo seria grande. Resumindo: no fim, não tive sexo de grátis, pq além de pagar a janta da moça, ainda tive o motel. Fora que tive que pegá-la e levá-la de volta para casa. Se eu fizer a conta nua e crua, é mais barato comer uma puta de 80 reais do que uma civil desses apps.
Você cedeu ao migué da vagabundinha, mas acho que você saiu no lucro.
Mesmo pagando comida e motel, você deve ter ficado lá por um tempo várias vezes maior do que ficaria com uma puta num privê barato.
Sei lá qual foi o motel, mas nem dá para comparar as instalações de um motel de 80 contos (por período) com um privezinho típico de 80 contos.
Não considero motel um gasto com a civil. Você que escolheu o motel como o local de abate. Você também pagaria pelo hotel/motel se a puta não fosse de privê.
Nem toda civil se come em motel e nem toda puta é de privê.
Mas, no geral, como o dinheiro que eu gasto com essas civis também não me faz falta, vez ou outra arrisco comer alguma. Mas, como conheço os dois lados da moeda (putas e civis medianas), fica fácil de perceber que, para os meus gostos, putas ainda são a melhor opção. Já tive oportunidade de conversar com mulheres bem gostosas (supondo que o perfil não era fake), mas elas dificultam ao máximo o sexo de imediato. Algumas, quando vc começa a conversar de forma mais direta, induzindo ao encontro sexual, já vazam, te bloqueiam e por aí vai. Fora aquelas que ficam naqueles papos chatos, tipo "no que vc trabalha", "é solteiro", "mora aonde", "mora com quem", "tem filhos", "o que está procurando", "quero um homem fiel e carinhoso" e por aí vai. Em duas oportunidades saí com mulheres nota 8, fisicamente falando, uma que conheci via Tinder e outra via Badoo e foi um horror. A primeira só quis passear, comer e beber. Na hora que fiz a proposta sexual, "afinou" e vazou. A segunda, só queria saber de namorar, conhecer família, sonhava em ter filhos mas, transar que é bom, nada. No fim, só faz sexo sem muito mimimi antes da foda, as medianas ou feias, que são equivalentes (ou até piores) que as putas de 80 reais. Com a desvantagem que, mesmo sendo medianas, ainda fazem mais frescura que uma puta para transar.
Lembrando que, tudo isso que eu falo, se refere ao meu ponto de vista. Eu gosto de mulher para sexo, não para conviver. Já convivi com mulheres, morei junto e, hoje em dia, no meu trabalho, a convivência é apenas com fêmeas. Não tenho paciência para conviver com mulheres além do ambiente de trabalho. Para mim, mulher é que nem cachorro e criança: é tudo muito bonitinho, mas não na minha casa. Só na casa dos outros. Com eles, quero apenas convivência provisória, enquanto tiver prazer. Depois, tchau...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, existe. Eu uso esse, "Fake Call": https://play.google.com/store/apps/deta ... l&hl=pt_BR" -"-bullitt escreveu:Interessantes os métodos do Malevo.
Uso direto para escapar de mulheres (putas ou civis) feias
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Eu to solteiro e voltando a me aventurar por estes apps, mas sem maiores pretensões. Ainda acho mais negócio xavecar alguém do dia a dia ou do Facebook.
Mas vamos lá...
Eu ainda dô like para todo mundo. Por isso aparece tanta mulher feia para comer. De vez em quando é útil, se vc tiver afim de comer algo diferente. Duro é se livrar delas depois...
Faço isso também. Em 90% das vezes, a mulher fica me esperando eternamente...
Também faço isso. Mas utilizo o aplicativo Fake Call, que eu citei anteriormente...
Isso depende do meu estado de espírito. Se eu tiver muito afim de trepar, acabo cedendo às vontades da vagabunda...
Pernoite só faço com puta. Puta conhecida, que já sai e repeti e que seja muito gostosa e boa de cama. E ainda combino antecipadamente de que vamos ficar na safadeza a noite toda, sem dormir. E já deixo avisado que só pago o valor combinado se a vadia não dormir. Aí, no dia da pernoite, não trabalho, durmo o dia todo e fico de 6 à 8 horas curtindo putaria com a GP. Só assim vale à pena pernoitar...
É uma atitude de bom senso, principalmente com o bolso. Mas, aqui em Londrina, existem poucas opções de motéis baratos que valham à pena. Os baratos são do mesmo nível de privezinhos trash. Aí, no caso, prefiro pagar um pouco mais pelo conforto. Nesse caso, não considero gasto, mas sim, investimento...
Bem, sou funcionário público, de renda estável e a crise em si, não me afetou. Mas, de qualquer forma, não é por causa disso que vou ficar desperdiçando dinheiro. A regra, no geral é: gaste com bom senso. Hoje vc pode estar bem, mas, o dia de amanhã, ainda mais em um país de bosta como o Brasil, a gente nunca sabe como vai ser...
Pela experiência que eu tenho nesses apps/sites, dá para afirmar que 80% dos perfis das mulheres que chamaríamos de gostosas/tops, são falsos. Ou são fotos que nem são da garota, ou são mais photoshopadas que anúncio de puta do Clubmodel ou, são até fotos da mulher em si, mas de 20, 25 anos atrás. Já saí com mulher do Badoo que, no perfil tinha 24 anos e, a idade real, era 41. Quando vi a mulher "ao vivo", quase saí correndo.
Já os 20% de perfis de gostosas que sobram, são tão cheias de frescuras e mimimi que, se vc não tiver muito tempo e paciência, logo vai chutar o balde e preferir pagar 250/300 reais para comer uma puta "top" mesmo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Irei experimentar este Fake Call. Parece ser uma boa. Meu filho já andou esquecendo de ligar. E não existe a necessidade de ficar envolvendo outras pessoas.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
HOJE COM ESSES APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO TEM UM MONTE DE MULHER DANDO DE GRAÇA.
TINDER, HAPPN.... EU COMI VÁRIAS DE GRAÇA....
MAS NÃO É BEM ASSIM DE GRAÇA, GASTA UMA GRANINHA NO PRIMEIRO ENCONTRO PARA CONHECER A GAROTA.... UM BARZINHO, BEBIDINHA E BATE PAPO. DEPOIS É SÓ DAR UM BOM TRATO QUE TEM COMIDA DE GRAÇA POR UM BOM TEMPO.
VAMOS USAR A TECNOLOGIA.
TINDER, HAPPN.... EU COMI VÁRIAS DE GRAÇA....
MAS NÃO É BEM ASSIM DE GRAÇA, GASTA UMA GRANINHA NO PRIMEIRO ENCONTRO PARA CONHECER A GAROTA.... UM BARZINHO, BEBIDINHA E BATE PAPO. DEPOIS É SÓ DAR UM BOM TRATO QUE TEM COMIDA DE GRAÇA POR UM BOM TEMPO.
VAMOS USAR A TECNOLOGIA.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Essas civis feias que ficam se fazendo pra dar só querem uma coisa: desencalhar. Mudar o status do face e começar a postar fotos e mensagens de amor.
Mulher que usam essas apps, em suma maioria são muito timidas, muito feias, ou tem algum outro problema. Não vejo porque uma mulher "normal" usar isso com uma fila de homens com interesse. Então, o cara que dedica muito tempo a isso tem que saber que a chance de se dar mal é gigante.
Mulher que usam essas apps, em suma maioria são muito timidas, muito feias, ou tem algum outro problema. Não vejo porque uma mulher "normal" usar isso com uma fila de homens com interesse. Então, o cara que dedica muito tempo a isso tem que saber que a chance de se dar mal é gigante.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem uma meia duzia de tópicos sobre o mesmo tema, mas já que o Kiernan mencionou aqui, trago mais duas experiências ruins com os apps. Apareceu uma grana extra e eu puxei papo com duas, pelo app Adote Um Cara. Uma de 19 anos, linda de rosto, mas gordinha, e uma de 37, de rosto normal para feia, de corpo até bom mas nada que entusiasmasse. Como quase sempre acontece, fotos melhores do que a realidade. Moral da história: peguei minha grana e comi uma puta confirmada, daquelas que tem trabalho civil e saem com um ou dois caras, e que me fez um bom desconto. Pena que gastei quase 50 reais nos encontros que marquei para conhecer as duas civis que catei no aplicativo. Não coloco muita fé nestes apps, porque não costumo comer qualquer coisa, nem de graça. Agora, para quem não é exigente, acredito que vale a pena. Principalmente para os caras do GPGuia. Tem uns caras daqui que pagam para comer umas putas abaixo da critica. Não sei porque não tentam um aplicativo.
-