São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vvvvvv25
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2431 Mensagem por vvvvvv25 » 05 Ago 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Agata

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -agata/958" -"-

A garota faz jus as fotos, bem gostosa, estilo mignon.
Garota novinha de Curitiba, de rosto não é tão bonito mas o corpo é sensacional! Magra, com cinturinha fininha, bundinha pequena mas proporcional e peitões (siliconados).
Buça sem odores, chupeta gostosa e foda melhor ainda! Não regula posições e nem tempo, fode com vontade, principalmente quando cavalga, chega a gozar.

Resumo: Foda top! O único defeito é hálito de cigarro, pra quem não curte. Vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vvvvvv25
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2432 Mensagem por vvvvvv25 » 05 Ago 2016, 18:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2433 Mensagem por ricardo silva 40 » 05 Ago 2016, 22:55

vvvvvv25 escreveu:TD realizado com a Biatrice

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... iatrice/75

A garota não se parece muito com a das fotos. Apesar de aparentar ser bem novinha, esta bem acima do peso e com o cabelo mais claro.
A garota chegou reclamando de outros clientes e não me pareceu ser muito simpática (apesar de ter me tratado bem), parece que é do tipo não me toque. Então fui mais cauteloso para não ter problemas...
Não tentei beija-lá (não sei se beija), buça sem odores, boquete comum, não regulou na hora da foda, mas também não se esforçou. Ameaçou umas resmungadas, mas ficou nisso.
Resumo: A garota não é bonita, não se cuida (acima do peso) e a foda foi bem sem graça. Visivelmente a garota não curte o que faz.
Já sai com essa garota amigo usava nome de Bia Loira atende em seu local em um prédio perto do cemitério jardim da paz ela é péssima no atendimento muito ruim mesmo joguei dinheiro fora quando fui sair com ela!!!!mudo o nome mais não mudo a qualidade do seu atendimento!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Biatrice TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 06/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndreLatinLover
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2016, 19:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2434 Mensagem por AndreLatinLover » 06 Ago 2016, 19:18

vvvvvv25 escreveu:Estou interessado nas duas. Alguma informação?
Nicoli:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... valho/1131
Isis:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -isis/1140
A Nicoli foi bem simpática no telefone, mas quando liguei na semana passada já ia voltar pra cidade dela no dia seguinte, Santos. Se tiver por aí, apenas pela simpatia no primeiro contato já me deu impressão de boa prestadora de serviço.

Sobre a Ágata, desceu e subiu na cama de salto, me pareceu alta, falsa impressão. O hálito de cigarro confere. Sobre as forasteiras saírem de mão abanando, creio que é isso mesmo, ela estava o dia todo lá e só tinha atendido eu e mais outro, e já era onze da noite quando fui. Estava queixosa dos velhos tempos quando ganhava vinte mil por mês, claro que alguns anos atrás ela devia ser top demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2435 Mensagem por ricardo silva 40 » 08 Ago 2016, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michely matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos semana passado sai com a garota michely Matos contato via watts bem rápido garota muito simpática boa de papo as fotos tem um pouco de fotoshop mais ela é bonita de corpo peito lindo gostoso de chupar buceta cheirosa hálito ótimo beija de língua sem reclamar chupo muito e sem camisinha deixa chupar é que bucetinha gostosa limpinha cheirosa deixa gozar 2x deixa finalizar na boquinha o anal não combinamos por isso não sei si ela faz mais ela tem boa aparência e cheirosa não fuma bate um papo legal irei num repeteco com certeza,só lembrando a gata tem uma tatoo!
http://mulhersemvergonha.com/acompanhan ... atos/#next" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2436 Mensagem por ricardo silva 40 » 08 Ago 2016, 10:09

karaokezyb escreveu:
ricardo silva 40 escreveu:Bom dia a todos semana passado sai com a garota michely Matos contato via watts bem rápido garota muito simpática boa de papo as fotos tem um pouco de fotoshop mais ela é bonita de corpo peito lindo gostoso de chupar buceta cheirosa hálito ótimo beija de língua sem reclamar chupo muito e sem camisinha deixa chupar é que bucetinha gostosa limpinha cheirosa deixa gozar 2x deixa finalizar na boquinha o anal não combinamos por isso não sei si ela faz mais ela tem boa aparência e cheirosa não fuma bate um papo legal irei num repeteco com certeza,só lembrando a gata tem uma tatoo!
http://mulhersemvergonha.com/acompanhan ... atos/#next" -"-
camarada, qual o valor? o serviço foi no local da moça? se sim, dê algum detalhe...

Grato!!
Amigo valor 130 reais por 1 hora ela tem um local que atende com outras amigas mais pra manter a minha descrição preferi motel.Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2437 Mensagem por storacu » 08 Ago 2016, 13:01

Alguém tem alguma informação sobre essa novata?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -kayla/338" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2438 Mensagem por Pelézinho » 08 Ago 2016, 17:40

TD realizado a pouco tempo com a Beatrice.
Realmente está um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa.
Buceta cheirosa, chupou sem camisinha, beija mas sem se entregar.
Achei bem bonitinha de rosto, parece ter uns 25 anos, mas disse ter 29.
Na transa é um pouco mecânica, não se entregando muito. Parece que fica olhando para as paredes. Mas no final acabou se soltando mais.
Faz anal, mas não experimentei.
Não regulou tempo, e nem ficou atendendo telefone.
valor R$ 200,00 1 hr
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... iatrice/75" -"-
Acho que repetiria ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2439 Mensagem por karaokezyb » 10 Ago 2016, 11:06

a quem possa interessar, liguei para a prestadora que, grosseiramente disse que atende perto do aeroporto num apto com mais 2 amigas, cobra 250, sem anal, e tudo é só com camisinha

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -kayla/338
https://screenshotmachine.com/serve.php ... 9e09dc.png
(17) 99263-3814

perguntei se era o valor da hora e ela disse: vc vem, goza e pode ir embora.

tá loca a sujeita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2440 Mensagem por Coronel77 » 10 Ago 2016, 15:35

Estive ontem em Votuporanga e liguei pra prestadora KAREN NINFETA by gatavirtual.com, mas não deu acordo, mal educada pra caralho no telefone e sem paciência, e olha que eu não sou do tipo que fica "melando" no telefone! Bati uma punheta no hotel só de raiva!
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... nfeta/1095
https://screenshotmachine.com/serve.php ... cc22b7.png
(17) 98168-0460

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sofya gatavirtual

#2441 Mensagem por McGyver_RP » 11 Ago 2016, 01:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sofya - gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai ontem com a Sofya do gatavirtual. As fotos deram tesão, mas a garota parece diferente na real. Parece ser a garota das fotos, mas bem acima do peso. Ela não é gorda, está toda cheia, coxas bem mais grossas e uma bunda enorme pegando por trás. Tem quem gosta, mas se escolhi uma magrinha nas fotos era o que eu gostaria de ter comido. TD feito no local dela. Já chega te dando uma toalha e te mostrando o banheiro, ponto positivo. Já te recebe pelada na saída e já faz um boquete sem capa muito bom, mas rápido. Coloca a camisola e já senta de costas pra vc. Duas bombadas e ela já quer que vc a pegue por trás e quer negociar o cuzinho.. Sim, ela dá e cobra a mais por isso. Eu não queria, nem perguntei o valor. Ela bomba rápido por cima e tira várias vezes pra cuspir nele, ela não tem lubrificação natural. Achei bem mecânica e muito apressada. Após a gozada já atende o celular e marca com o próximo. Nem fiz questão da segunda ou da minha hora inteira, preferi sair. Não repito mesmo. Gozou, vazou. Não recomendo pra quem espera uma estilo namoradinha, como eu esperava.

Corpo: 6
Vagina: 6 sem cheiros estranhos
Oral: 6
Valor R$ 250 por uma hora (não fiquei nem 30 minutos)

Amanhã passo por rio preto de novo e quero tentar mais uma vez.. Estou mirando a Nathalia do gatavirtual. Alguém tem algum comentário sobre ela? Pode responder por aqui ou por msg privada, agradeço.

McGyver_RP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2442 Mensagem por ricardo silva 40 » 11 Ago 2016, 07:56

A sugestão é que quando marcarem com uma GP já avisam ela que si não for igual às fotos vamos embora e não vai rolar quem sabe si todos usuários deste tipo de serviço fizer isso elas não ficam um pouco mais esperta e parem de enganar aqueles que sustentam ela,eu mesmo já deixei GP no motel e em seu local e fui embor por ser totalmente diferente das fotos uma diferença e outra até passa mais tem mulher que nem nascendo dinovo ficará parecida com as fotos que posta no site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

são josé do rio preto - sp

#2443 Mensagem por karaokezyb » 11 Ago 2016, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:andressa loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
consegui uma um alvará e após tentar sem sucesso o contato com algumas gps que tinham boas recomendações acabei combinando com essa cidadã, hospedada no monreale, por 250 temers uma hora, sem anal.

a menina é o que tá nas fotos, rosto bonito, peitões, tudo em cima, porém o atendimento deixa a desejar por ser naquele esquema de puta profissional: chupa um pouco e já quer virar de 4 e acelerar o serviço.

com um pouco de ''briga'' consegui chupar a buça (limpinha) antes de começar a socar nela de 4 e gozar. banho, papo furado de puta que se acha e o segundo tempo foi só na chupeta e gozada na punheta. n tive animo de ficar pedindo muita coisa.

enfim, dinheiro mal investido neste desbravamento. neste nível de valor não dá mais para ficar arriscando, tem que ir só naquelas já testadas mesmo por que é muita grana

ainda por cima usou camisinha do motel, dando uma conta total de 51

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... dressa/842" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nathalia gatavirtual

#2444 Mensagem por McGyver_RP » 12 Ago 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje resolvi tentar meu sonho de consumo... Nathalia. Já estava encantado pelas fotos dessa gata a tempos, mas nunca aparecia a oportunidade de passar por rio preto com tempo de desfrutar deste prazer. Hoje deu certo. Falar que ela é linda é pouco, todos podem ver isso mas fotos do site. Além de linda ela é super gente boa, feminina, deliciosa. Não é como nas fotos.. É melhor. Muito melhor. Posso dizer que nos meus quase 50 anos nunca tive o tamanho prazer de uma companhia como tive com ela. Adorei cada segundo dentro do Monreale. Bopei, virei fã. Agora tenho um bom motivo para voltar a rio preto com mais frequência. Ela tenta (e consegue) te deixar bem à vontade. Parecia que eu estava com uma namorada de muito tempo. Recomendo muito. Nota 10 em tudo. Presentinho padrão de R$ 250,00 por hora. Abençoadas as voltas que o mundo dá. Fato.

NATHALIA / MORENA
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... thalia/437
https://screenshotmachine.com/serve.php ... ab9f00.png
(17) 99167-8115
(17) 98192-5334

______________________________________________________________________________
Inserido fone, link e backup do anuncio em 12/08/2016.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sofya gatavirtual

#2445 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Ago 2016, 11:48

McGyver_RP escreveu:Sai ontem com a Sofya do gatavirtual. As fotos deram tesão, mas a garota parece diferente na real. Parece ser a garota das fotos, mas bem acima do peso. Ela não é gorda, está toda cheia, coxas bem mais grossas e uma bunda enorme pegando por trás. Tem quem gosta, mas se escolhi uma magrinha nas fotos era o que eu gostaria de ter comido. TD feito no local dela. Já chega te dando uma toalha e te mostrando o banheiro, ponto positivo. Já te recebe pelada na saída e já faz um boquete sem capa muito bom, mas rápido. Coloca a camisola e já senta de costas pra vc. Duas bombadas e ela já quer que vc a pegue por trás e quer negociar o cuzinho.. Sim, ela dá e cobra a mais por isso. Eu não queria, nem perguntei o valor. Ela bomba rápido por cima e tira várias vezes pra cuspir nele, ela não tem lubrificação natural. Achei bem mecânica e muito apressada. Após a gozada já atende o celular e marca com o próximo. Nem fiz questão da segunda ou da minha hora inteira, preferi sair. Não repito mesmo. Gozou, vazou. Não recomendo pra quem espera uma estilo namoradinha, como eu esperava.

Corpo: 6
Vagina: 6 sem cheiros estranhos
Oral: 6
Valor R$ 250 por uma hora (não fiquei nem 30 minutos)

Amanhã passo por rio preto de novo e quero tentar mais uma vez.. Estou mirando a Nathalia do gatavirtual. Alguém tem algum comentário sobre ela? Pode responder por aqui ou por msg privada, agradeço.

McGyver_RP.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... l#p2198234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”