Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1471 Mensagem por Pirroque » 03 Ago 2016, 17:40

O Forum disponibiliza dois topicos onde os representantes podem postar atualizações e novidades

viewtopic.php?f=8&t=153362&start=620

viewtopic.php?f=8&t=73520&start=420

o representante dentro das regras pode atualizar plantel,novidades,promoções,preços

sem a necessidade de foristas dando recados no topico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1472 Mensagem por altobomgosto » 05 Ago 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fiz mais um TD com a Bombom, mestra na arte de chupar um pau. Campeã do DFK e BBBJ . Contração vaginal muito boa, gozou intensamente nesta posição. Finalizei em CIM muito bom.

Vai ter repeteco !

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1473 Mensagem por komekomegatas » 06 Ago 2016, 01:35

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel - morena

Nota:6
Raquel - morena - poposão - traços indígenas

TD de 05.08.16 - 21:00hs

Passada na casa, estava atrás de uma garota poposão, q resolveu me "dar ", mas sumiu...meio doidinha ela....kkkk, aí na apresentação, várias gps, algumas conhecidas e não degustadas, e provavelmente nem serão...pois quando acostumasse com garota TOP1...vc não vai arriscar em atendimento mediano......e aí a gerência me indica a Raquel, morena, poposão, simpática....( essa historinha já é conhecida.....) e me pareceu bem intencionada......e fomos lá para o Q9......

Bate papo, banho.....meio "tímida",,,,,,nos beijos, ...corpo poposão....gostosa, mas aquela coisa, meio "presa'....eu já vou engatando..1ª, 2ª, 3ª....6ª........turbo..........mas ela fica meio na 2ª.....sei lá, podia estar cansada....montou.....D4......gozada.....

Vai um neutro........

KKG.......

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1474 Mensagem por safado9 » 06 Ago 2016, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Rosa

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 05/08/16

Fiquei sabendo que a morena rosa estava na casa, pedi para o meu amigo cobrinha agendar pra mim. Cheguei no horário combinado, mas estava com horário atrasado valeu a pena ter esperado. Morena bonita, simpática e gostosa, seios naturais medios e uma bundinha boa. Ao atendimento beijos bem envolventes e que boca macia, oral sem capa muito bom. Encapou veio cavalgando de frente, D4 e atendendo ao pedido dela finalizei no rabinho dela bem gostoso.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1475 Mensagem por Sexo é Vida » 07 Ago 2016, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Olá amigos
Bom minha primeira postagem na Tangará,mais essa é minha 5 ou 6 visita na casa ,na primeira visita eu tinha ficado com a Isis,fiquei doido por ela, foi umas das garotas mais bonitas que eu já sai...
Nisso fui na casa várias vezes para tentar sair com ela de novo,mais ela nunca estava,e eu acabava saindo com outra....hoje decidi da uma passada lá,chego várias garotas muito bonitas na casa,a Tangará nesse ponto é coisa de louco,é tanta mulher que ficamos até confuso para escolher,nisso encontrei 2 camaradas gente boa,e fiquei trocando ideia com eles,de repente eu vejo a Isis,nem acreditei já corri e avisei que eu queria ela....kkklkkkk
Achar a Isis na casa,e disponível para mim foi a mesma sensação de ganhar na Mega Sena....kkkkkk
Quarto liberado ela me chama,putz que sonho sair com ela de novo,no quarto falei isso para ela,ela começou a da risada...kkkk
No quarto a Isis é uma companhia muito legal,conversa da risadas e o atendimento é acima da média,beijos quente,um oral. Muito gostoso,nem da para acreditar que poucas horas atrás eu estava com ela,nem preciso descrever a beleza dela,porque todos já conhecem....
Repetéco??? Não vejo a hora de voltar,eita vicio danado....
Abraços amigos

Link:
🔗

Pe de mesa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1476 Mensagem por Pe de mesa 12 » 07 Ago 2016, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Realizado , semana passada.
Garota: Safira.
.
Garota bem bonita de rosto; cabelos compridos pretos; corpo todo natural, com peitos de médios pra grande; bumbum sem exagero, de tamanho suficiente para não passar desapercebido; pernas bonitas sem ter sido submetida a intensos exercícios. Simpaticíssima, dócil, meiga e educada.

Atendimento: Depois do banho , já caiu de boca no pé e mesa, oral bem babado, do jeito que eu gosto, depois colocou a camisinha , fizemos em varias posições e no final de 1 hora pediu leitinho, como não sou nada bobo , atendi seus pedidos e foi só alegria.

Oral: Sem camisinha e babado
Anal: Não perguntei

Repeteco com certeza

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1477 Mensagem por stuka » 07 Ago 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:9
Colegas de combate
Neste ultimo sábado , batida a fadiga de combate , nada como uma ligeira aterrissada na Tangará , para aliviar o stress . Por volta das 17 hs obtive autorização da torre , e logo estava taxiando meu JU 87 dentro da sala de recepção . Mais uma vez a casa parecia uma festa : muitas primas atendendo , outras tantas desfilando , e embora o número de cuecas na sala fosse alto , este fluía rapidamente , em razão da competência e da pró atividade da Gerencia Yamamoto–Juliana . Sem maiores queixas !
Eu já ia com uma gata em mente , mas infelizmente havia uma fila de espera para ela . Foi quando me lembrei de uma recomendação feita tempos atrás pelo Almirante , a gata Mayara , então resolvi entrevistá-la . Para quem não conhece , trata-se de uma morena clara muito bonita de rosto , dona de um narizinho arrebitado bem ao estilo de uma alemãzinha , cabelos lisos e bem tratados na altura dos ombros , por volta de seus 20 aninhos , baixinha mas bem feita de corpo e extremamente prestativa . Respondeu-me não ter restrições em seu atendimento , de modo que logo a convoquei para a luta . Q1 liberado , lá fomos nós para a suíte presidencial . E como de hábito , logo me introduzi no chuveiro , para não perder nem 1 minuto de luta . A Mayara arrumava o leito , logo me seguindo , já peladinha no box , já me deixando em estado de prontidão . Deitados , logo iniciamos nossos entendimentos , com a gatinha se mostrando muito simpática e atenciosa . Ao segurar sua mãozinha já percebi se tratar de uma joia , que logo se lançou aos beijos , diga-se de passagem deliciosos , e na medida certa . Abraços apertados e encaixadas estratégicas com as pernas , logo apimentaram a relação , me fazendo deitá-la sobre o travesseiro , para eu poder atacar o resto de seus equipamentos . Suas turbinas eram do tamanho P , ideal para iniciantes , e , devidamente acariciadas logo arrepiaram os mamilos , que cresciam e endureciam à medida que o tempo se passava . E mais ! A gata curtia deliciosamente as minhas investidas , se contorcendo e gemendo de uma forma que incentivava a minha performance . Mas virei o leme ao sul , para metralhar as demais instalações , me deliciando com as suas coxinhas , perninhas e pezinhos , que pareciam ser de uma boneca . Mas a hora H se aproximava , quando localizei uma perseguida de respeito , bem camuflada no meio das suas perninhas , o que me obrigou a puxá-la para o pé da cama , colocar o travesseiro em baixo na sua bundinha , para que a posição se tornasse ergonomicamente correta durante as minhas investidas . E foi um festival de contorções e gemidos , vindo às vezes as suas mãozinhas pedir para que eu as segurasse com força , e mais uma vez seus mamilos se enrijeceram de uma forma encantadora . Caprichei na tortura até que a gata viesse a se sentar rapidamente cheia de T , para impedir que eu continuasse o açoite , pois havia conseguido fazer 1 X 0 . Delirante a cena !!! Deitei-me então ao seu lado , para tomarmos um fôlego , mas ela logo se empolgou e se lançou em uma peta apaixonante , do tipo que a gente recebe de uma namorada recente , me enchendo de T . Neste momento olhei de relance no espelho ao pé da cama e me inspirei mais ainda , solicitando que a gata emborrachasse o 88 mm , de modo a poder encaixá-lo naquela perseguida espetacular , que já se encontrava molhadinha me esperando . Sentada deliciosamente na minha cintura , encaixou o meu menino delicadamente na menina dela , me permitindo sentir os movimentos iniciais , que encontraram um pouco de dificuldade , pois a gata era bastante apertadinha . E assim ficamos brincando por um tempo , mas eu queria um contato mais carnal , o que me levou a sacar a borracha , para que ela terminasse a luta , segurando o 88 mm com sua mãozinha de veludo , que devido à sua habilidade , levou-me a jogar a toalha rapidamente , para em seguida lamentar o fim da luta .
Recomendo demais aos colegas , bem conceituada nos tds postados , e em uma outra oportunidade gostaria de repetir .
Cumprimentei na saída a gerencia , parabenizando-a pelo plantel e pela casa , bem como a Diretora Vany , pela equipe inteira da casa .
01 hora = R$ 155.00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1478 Mensagem por cobrinha azul » 08 Ago 2016, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA ROSA

TD REALIZADO EM 05-08-2016

SEXTA-FEIRA ENTÃO NADA MELHOR DO QUE IR COM O AMIGO VISITAR AS PRIMAS NA CLÍNICA TANGARÁ. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A FAMOSA MORENA ROSA – REPETECO NOVAMENTE COM ESSA GATA :wink: :mrgreen: ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS, PELO FATO DE NOS CONHECERMOS A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE ::namorando:: DEPOIS DO BANHO MAIS BEIJOS. JÁ A COLOQUEI NA CAMA E FOMOS NOS PEGANDO. JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A ZONA PROIBIDA :-buraco-: PARA A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAR EM AÇÃO. DEPOIS FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ MAIS REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. :wink: :lol: :roll: :mrgreen: :D

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1479 Mensagem por altobomgosto » 09 Ago 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM E MAYARA

Fez Anal:SIM
Bombom e Mayara em dupla.

Esquecí de postar este TD, foi de tarde, chamei as duas para uma dupla, interação perfeita, gozamos os tres, uma dos memoráveis TDs realizados com duas garotas. Rolou química, atendimento espetacular das duas !

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1480 Mensagem por julio88 » 10 Ago 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td com a Mariana

Repeteco de sempre. Simpatia, atencao, sensualidade e atendimento diferenciado. Deveria até falar mal para que diminuísse o número de sonegadores que atendem com ela. No mais a garota prima pela elegância e bom serviço. Sempre que disposta irei conferir, melhor que desbravar e se dar mal, nem sempre é bom trocar o certo pelo duvidoso.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1481 Mensagem por komekomegatas » 11 Ago 2016, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Niely - morena

NIELY - MORENA - POPOSÃO

TD de 10.08.16 - 16:00hs

Depois de comer umas garotas em OFF, e sabendo q a Niely estava na casa hoje, e já meio q acertado previamente com ela sobre uns "mals" entendidos ( hajam fofoqueiros e fofoqueiras....clientes e garotas...pra mim, tudo bando de FDP q não tem o q fazer...não comem ninguém, e putas q também não trabalham e prejudicam outras )

Pós apresentação, algumas novidades, garotas bonitas no geral, mas "bunda" de referência e sorriso estavam complicados, e libera o Q3....

Já lá no quarto com ela...começa a beijação...banho, e foi aquela coisa......corpo lindo, tudo perfeito, e o melhor, mandou bem, muito bem....atendimento TOP 1.......tanto q ficamos 1h e 30min....tinha certeza q seria assim........

Niely muito legal, ....recomendo e re-comerei previamente......

KKG......sem mimimi.....e H......rola nelas.....nas legais....de B.O. tô fora........

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1482 Mensagem por Petergab » 11 Ago 2016, 11:43

caros confrades,

Repeteco com a Morena Rosa........que esta com o conjunto cada vez melhor, quanto ao atendimento esse sim vale a pena, muito envolvente, para não dizer apaixonante porém tenho a comentar com meus colegas que tenham cuidado com patrimonio pois ela ficou com o clitoris sensivel devido a um confrade fazer oral com muita força e o mesmo estar utilizando aparelho, oras venhamos e convenhamos...o bem é para uso comum então por mais que tenhamos uma tara acho legal zelarmos para o bem estar das GPs pois outro virá para usufruir e se a mesma em outro momento...sendo assim todo cuidado é pouco....fui.....e possivelmente voltarei....

Editado pela moderação
retirada classificação do td,pois ficou mais para um recado aos foristas,do que propriamente um td
Pirroque

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1483 Mensagem por stuka » 11 Ago 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:8
Colegas de combate
Nesta fria tarde de quinta , acabei aterrissando por volta das 17 hs na Tangará , me preocupando primeiramente em conseguir um quarto com aquecimento , para os devidos procedimentos a serem realizados . Não sei se foi por razão do frio , mas senti a apresentação da mesma forma . Poucas priminhas , a maior parte novidades , mas sem aquela qualidade dos últimos meses . Coloquei três primas na seção de abate , e pedi os conselhos da Juliana , que logo se definiu pela Michelle , gatinha básica bem branquinha , 1,60 m no máximo , cabelo pretos e lisos na altura dos ombros , sorriso muito bonito e bastante simpática . Gostosinha de corpo , enquanto eu a entrevistava , se sentou com as pernas em cima deste piloto e assim ficou até que o Q2 desocupasse . Aprovada na entrevista , logo nos dirigimos ao quarto , para os devidos procedimentos . Bastante desinibida , já foi tirando a sua blusinha , exibindo um par de turbinas interessantes , e um corpinho bastante razoável para uma gata com 26 anos . Já no leito , se aninhou toda nos braços deste piloto e na primeira oportunidade já fui ganhando beijos bem interessantes . Muita pegação , entre abraços , beijos e mãos bobas , logo me vi acariciando as suas turbinas , que após algum tempinho apresentava os mamilos bem dilatados e pontudos , em meio aos gemidos de T da gata . Leme ao sul , desci metralhando aquele corpinho em toda a sua extensão , passando pela barriguinha , coxinhas e perninhas , todas bem depiladas e branquinhas . Os pezinhos da gata eram lindos e em miniatura b, pois ela calçava 35 , mas parecia ser de uma mulher bem maior . Sem cerimônia , me lancei em vôo picado sobre a perseguida , que possuía um grelinho delicioso de ser acariciado , era perfumada e tinha os lábios externos bem juntinhos e tentadores . Mas embora caprichasse no ataque por cerca de 10 min , com a gata se contorcendo bastante , perguntei a ela se iria lubrificara escultura , mas esta se absteve , justificando que se o fizesse , teria que se retirar pois não conseguiria mais trabalhar .Pena !!! Já meio cansado , e sem resultado , deitei-me na cama , com ela vindo com tudo numa peta muito generosa , que devido ao seu bom empenho , me fez encaixá-la em um 69 perfeito .Já sentindo o controle vacilar , pedi a borracha , que me foi colocada habilmente , e em seguida coloquei-a sentada sobre a minha cintura , para encaixar o 88 mm naquela jóia . Infelizmente antes do encaixe , a gata lambuzou a perereca com KY , que junto com a borracha , tornaram o entra e sai do menino na menina meio sem graça . Percebendo que precisava de algo mais , arranquei a borracha e coloquei-a engatando as marchas manualmente , o que foi feito com precisão pela moça , até que acontecesse uma enorme lavada no lençol da tia Vany .
Gostei muito da moça , que por sua beleza e simpatia , nos instiga a imaginá-la passeando de mãos dadas em um lugar bastante romântico . Repetiria , mas a fila da wishlist precisaria andar um pouquinho .
Na saída cumprimentos para dupla dinâmica Alm. Yamamoto / Juliana , ante de decolar rumo à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Hyabak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1484 Mensagem por Hyabak » 13 Ago 2016, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel - morena

Nota:5
Por indicação de colegas... fui conhecer a casa...

Garota: Raquel
Aparência: +/- 25 anos, 1,70 m, morena, bonita de rosto, olhos castanhos, cabelos pretos, sem tatuagem
Bumbum: médio +, proporcional ao corpo
Seios: grandes e naturais
Beijo: Fraco,... aliás só abre a boca.... desisti...
Oral: Fraco,... vc não sente ela chupando, só abre a boca...
Vaginal: várias posições
Anal: não perguntei
Estilo: devagar quase parando..., se faz de tímida...
Desempenho Geral: simpática, educada, não regulou posição, mas não se envolve....Sem repeteco. A fila anda....
Casa: atendimento ótimo da recepção, instalações bons...
$$$: 150,00/h

Link:
🔗

ProfetO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1485 Mensagem por ProfetO » 13 Ago 2016, 22:51

Mar vermelho aberto, horizonte em vista, missão ativada: fisgar uma PokemonA.
PokemonA´s Hunter contém os dez mandamentos: pré e pós requisitos de aprovação messiânica. Aprovada será aquela que, somente, e tão somente cumprir o notório "combinado não sai caro". Em caso de não cumprimento, no mar vermelho ficarás para toda a eternidade.
ProfetO; cibernético; putanheiro; precavido - e ao mesmo tempo desprovido - para com os inóspitos seres que habitam as margens do mar vermelho. Habitam e deliram que ditam regras de putanharia valendo-se de bits dissipados em momentos irracionais. Habitam as margens e jamais algum de seus incursionou mar a dentro. As margens é o que lhes resta.
Iniciação científica ativada, breve análise da carta, PokemonA aprovada, pilula azul da ilusão matrix ingerida: Natasha. Uma messiânica morena de levantar qualquer pinto caído, inacessível para os inóspitos da margem, praticou os mandamentos do ProfetO.

Os mandamentos do ProfetO:

I. Serás inodora
II. Serás gostosa
III. Serás bonita
IV. Felaterás sem uso de latex
V. Beijarás
VI. Não ditarás posições
VII. Não serás vulgar
VIII. Não precipitarás o coito
IX. Não manisfestarás repúdio
X. Cumprirás, sem hesitar, os mandamentos anteriores

Editado pela moderação
retirada a classificação do td,pois temos apenas uma narrativa mais semelhante a uma parabola,do que a um td
forista novo,recem cadastrado
seria bom ler as regras antes de sair postando,e tentando se fazer notado
Pirroque

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=170609" -"-

Link:
🔗

Responder