POSITIVO Nome da Garota:Michelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma quarta a tarde morna e resolvi dar uma passada no meu templo. Para minha agradável surpresa a Michelly estava disponivel. Como era uma das minha wish list de longa data, ja logo fechei com ela.
Foi uma trepada muito bem dada. Depois do banho, ela começou com um oral babado, cadenciado e profundo, na pressão certinha. Ainda ficava olhando pra cima com aquele olhos lindos enquanto engolia toda minha rola.
Ja logo mandei ela encapar e ela começou a me cavalga fantasticamente, dando aqueles peitoes pra eu mamar e pedindo pra socar forte naquela bucetinha. Fui socando gostoso, mas sentia que logo iria gozar, então pedi pra ela ficar de 4, pra eu socar enquanto ficava vendo aquela bunda maravilhosa e gostosa. Começei a brincar com o cuzinho dela, que foi muito receptivo, mas qdo pedi o anelzinho, ela refugou e alegou que meu brinquedo era grande demais. Mas não teve problema, continuei metendo na bucetinha apertada até saber que o leitinho tava vindo e foi qdo ela pediu tudo na boquinha. Arranquei a camisola e enchi a boquinha dela. Correu para guspir.
Garota sensacional. Gostosa, peietuda, cinturinha, bundão e muito gente boa. Se liberasse o cuzinho sem restrições seria mais uma para o nivel top da casa.
Vai ter repeteco, mas há outras deusas na fila.
R$160,00 + 4/5 na milhagem