Não tem como ser a mesma pessoa. Stefany e Jade atendem na Asa Norte e essa Erika no Setor de Clubes Sul. Além do que que são garotas visivelmente diferentes.AlemãoFritz escreveu:Essa erika casteli é uma puta velha da asa norte, marrenta e sem noção.
Um dia foi comível, hk tá apelando
Só no capitalsexy tem 3 anúncios dela com fotos antigas: stefani, jade e mais um nome q me falha a memoria agora. Sim, 3 anuncios no mesmo site.
Se repete em outros sites.
Quem tá acostumado e já manja percebe isso logo, já turistas, novatos e cabaços caem.
Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Novas garotas sem noção em Brasília - Erika castelly
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Falou em Life, é puta cara. Nem ligo para essas pervas. Já cansei de ouvir 400-600. VTNC. Clínica que paga 130-150 e trepa com duas que interagem entre elas. Para que vou pagar o valor de 3 trepadas com duas em clínicas? Vão sem fuder mesmo. Pena que tem muito BOP que ainda sustenta essas vagabas. E não tem desculpa de pagar 3-4k no aluguel. Conversando com uma perva a um tempo atrás, aluguel de moquifo na W3 custa 3k . Tudo bem que é dividido por 2-3 pervas, mas tem várias que cobram 60-100. Portanto qualquer coisa acima de 250 é overpricing absurdo. Nem se tivesse xereca eletrônica, de ouro, valeria.joselitoreturns escreveu:De um tempo pra ca tenho notado outro fenômeno da inflação dessas sem noção..
acho totalmente absurdo essas minas cobrando 400 reais.. essa porra começou quando o novo centro putanhistico de brasilia entrou na moda, condominios na beira do Lago ... obvio q acho q msm assim não justifica , mas essas minss devem pagar ai bem uns 3.500, 4 mil de aluguel pra passar um mês nesses condomínios , o pior e que essa porra ta espalhando e puta em kit do sudoca e asa norte, onde o aluguel é no máximo a metade disso tao se achando no direito de cobrar 400 tmb...
tem q boicotar e dar um basta nessas putas
Por mim vão envelhecer com teia de aranha. Não sou sócio do petrolão, portanto não ver meu suado dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Falou q e do life, encerro a conversa ?????alphamale escreveu:Falou em Life, é puta cara. Nem ligo para essas pervas. Já cansei de ouvir 400-600. VTNC. Clínica que paga 130-150 e trepa com duas que interagem entre elas. Para que vou pagar o valor de 3 trepadas com duas em clínicas? Vão sem fuder mesmo. Pena que tem muito BOP que ainda sustenta essas vagabas. E não tem desculpa de pagar 3-4k no aluguel. Conversando com uma perva a um tempo atrás, aluguel de moquifo na W3 custa 3k . Tudo bem que é dividido por 2-3 pervas, mas tem várias que cobram 60-100. Portanto qualquer coisa acima de 250 é overpricing absurdo. Nem se tivesse xereca eletrônica, de ouro, valeria.joselitoreturns escreveu:De um tempo pra ca tenho notado outro fenômeno da inflação dessas sem noção..
acho totalmente absurdo essas minas cobrando 400 reais.. essa porra começou quando o novo centro putanhistico de brasilia entrou na moda, condominios na beira do Lago ... obvio q acho q msm assim não justifica , mas essas minss devem pagar ai bem uns 3.500, 4 mil de aluguel pra passar um mês nesses condomínios , o pior e que essa porra ta espalhando e puta em kit do sudoca e asa norte, onde o aluguel é no máximo a metade disso tao se achando no direito de cobrar 400 tmb...
tem q boicotar e dar um basta nessas putas
Por mim vão envelhecer com teia de aranha. Não sou sócio do petrolão, portanto não ver meu suado dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Galera, essa Erica Castelly passou pela asa Norte e me entregou um panfleto com o nome de Vanessa Lima, preço 400 temers, metendo mala de captiva.
- Pinto Ninja
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Como é o negócio?
Puta entregando panfleto de Captiva?
Oloko, meu!
Quero ver quando vai começar a amostra grátis de boquete!
Puta entregando panfleto de Captiva?
Oloko, meu!
Quero ver quando vai começar a amostra grátis de boquete!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Recentemente liguei para essa Victória http://capitalsexy.com.br/acompanhantes ... oria-sampa" -"- . Eis a tabela:
Massagem com finalização punhetal: 200,00.
Com finalização oral (sem camisinha): 250,00.
Serviços opcionais:
Se ela ficar nua na massagem: 300,00
Para transar 400,00.
Serviços extras durante a massagem, como fio terra (há quem goste, acredite!) mais 50,00.
Disse que ia embora na quinta passada, mas ainda está aqui. É porque tem público. Por isso o preço não baixa.
Massagem com finalização punhetal: 200,00.
Com finalização oral (sem camisinha): 250,00.
Serviços opcionais:
Se ela ficar nua na massagem: 300,00
Para transar 400,00.
Serviços extras durante a massagem, como fio terra (há quem goste, acredite!) mais 50,00.
Disse que ia embora na quinta passada, mas ainda está aqui. É porque tem público. Por isso o preço não baixa.
Este é o site mais confuso, inútil, inóspito e desagradável que já vi na minha vida. Um monumento à ignorância, vileza, incompetência e preguiça. Um tópico leva a outro, que leva a outro, que retorna ao primeiro. Tópicos que ninguém entende ou que se sobrepõem. Não dá pra obter NADA útil. Hoje, por exemplo, procurei info sobre a boate Vegas. Nada. Info sobre mulheres de luxo. Nada. Aqui você ouve relatos infantis, propaganda ou xingamentos. Parece que foi feito por crianças de dez anos, porque aos 14 crianças já sabem como ganhar dinheiro ou se divertir. Sou homem, hétero e faço essa crítica avassaladora porque vocÊs têm que se tocar que só tem uma solução para este site: apagar tudo e começar de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Realmente você tem problemas. Dizer que é mega organizado, com filtros, ordenamentos, pesquisa avançada, etc, posso até dizer que não. Falta ainda muita coisa para ser o supra-sumo da putaria, agora não encontrar NADA? Ah, meu amigo, falta um pouco de bom senso, para não mencionar Quem Indique. Vai procurar então nos classificados do CB, ou melhor, JB.hawkerca escreveu:Este é o site mais confuso, inútil, inóspito e desagradável que já vi na minha vida. Um monumento à ignorância, vileza, incompetência e preguiça. Um tópico leva a outro, que leva a outro, que retorna ao primeiro. Tópicos que ninguém entende ou que se sobrepõem. Não dá pra obter NADA útil. Hoje, por exemplo, procurei info sobre a boate Vegas. Nada. Info sobre mulheres de luxo. Nada. Aqui você ouve relatos infantis, propaganda ou xingamentos. Parece que foi feito por crianças de dez anos, porque aos 14 crianças já sabem como ganhar dinheiro ou se divertir. Sou homem, hétero e faço essa crítica avassaladora porque vocÊs têm que se tocar que só tem uma solução para este site: apagar tudo e começar de novo.
Essa boate, como tantas outras estão completamente decadentes em Bsb.
hawkerca escreveu:Este é o site mais confuso, inútil, inóspito e desagradável que já vi na minha vida. Um monumento à ignorância, vileza, incompetência e preguiça. Um tópico leva a outro, que leva a outro, que retorna ao primeiro. Tópicos que ninguém entende ou que se sobrepõem. Não dá pra obter NADA útil. Hoje, por exemplo, procurei info sobre a boate Vegas. Nada. Info sobre mulheres de luxo. Nada. Aqui você ouve relatos infantis, propaganda ou xingamentos. Parece que foi feito por crianças de dez anos, porque aos 14 crianças já sabem como ganhar dinheiro ou se divertir. Sou homem, hétero e faço essa crítica avassaladora porque vocÊs têm que se tocar que só tem uma solução para este site: apagar tudo e começar de novo.
Já que o GP não te serve, sabixão escavador de puta de luxo, está fazendo o que aqui?
Se fosse tão esperto saberia que boates aqui em BSB não rendem nada e não tem nada de proveitoso nelas. Pra que se afirmar como "hétero"? Sucita dúvidas quanto a isso? Aqui não é lugar de procurar garoto de programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E aí galera! Bom, meu primeiro post no site. Cheguei a Brasília começo desse ano e sai com 3 garotas de lá pra cá.
Depois posto TD das outras duas, Melissa Angeli e Bruna Vargas.
Essa Erica Castelly eu vou só contar minha história.
Vi a garota no site Brasillovers, achei bem gatinha, gostosinha, moreninha ... mandei um whatsapp, ela respondeu bem rápido. Perguntei se fazia massagem e ela disse que sim. Valor 400,00 temers 1 hora e meia, ofereci 250,00 uma hora e ela topou.
Local chato de entrar, Life resorts, cadastro, identidade foto e o caralho a 4, tem que ir por fora do bloco pra poder achar mais fácil o apê da mina que é no subsolo no canto. Chegando lá abre a porta e..... para o meu espanto total, a mina é completamente diferente das fotos!!! O rosto tá super photoshopado, a mina tem pochetinha protuberante, os peitos são bonitos mas com aquela barriguinha de chopp de tia de 50 impossível apreciar, a bunda é abaixo da média, lingerie bonitinha, mas a depilação tava falhada demais e dava pra ver pelos pretos perdidos perto do umbigo e na virilha.
Tava lá puto de ter sido enganado e pensei em vazar,mas acabei que disse que só tava interessado na massagem e ofereci 150 pra ela, topou e fomos pra cama. O apartamento dela é iradíssimo, e foi a coisa mais massa desse que vi nesse TD. Nem de pau duro eu fiquei.
Outra surpresa a mina não sabia fazer massagem, pqp que nojo, e pra piorar não calava a boca e parar de falar da cidade do interior dela no Goiás e que estava reformando a casa e cheia de problemas. Fiquei lá uns 20 mins disse que tinha que vazar pra outro compromisso e paguei os 150,00.
Não volto nunca mais! Queria alertar todo mundo, pra que se procurarem essa GP vão cientes da picaretagem. Pior é a cara lavada de cobrar 400 mangos! A mais cara que já tinha topado de ir encontrar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Isso não acontece só com puta não. Basta ver o preço dos imóveis. Você acha factíveil uma pessoa fazer um financiamento de um apto de 60 ou 70m² a 6k, 7k o metro quadrado e com os juros em 20 anos ter pago um milhão? É um absurdo, mas tem gente que paga, fazer o quê?
Economia é resultado de psicologia das massas. Se a massa não pensa, o poder de compra encolhe, a produção fica estagnada e os preços sobem.
É que nem celular, podem ver: A Apple achou um mercado de trouxas no Brasil e vendia o iphone a 3 ou 4x o preço justo. A samsung no começo dessa década lança a série Galaxy S para concorrer com o iphone e dá de entrada um aparelho com o preço justo. A galera gosta e a fabricante vai comprando matérias em jornais e blogs especializados e na série S2 aumenta um pouco o preço. O S3 já foi vendido a um preço quase parelho ao iphone 4, mas ainda era levemente mais barato.
Até que à partir do Galaxy S4 o smartphone era "top", "de luxo" e o preço dependendo da loja superava a maçã. Aí as outras fabricantes começaram a perceber o movimento e fizeram o mesmo... a idéia básica é: gera status e o povo paga. A motorola lançou o moto X a R$ 1500, se vc procurasse bem, achava a R$ 1300. Hj custa R$ 2300. LG G, tb... lançado o 1 a menos de R$ 1k.. hj, a série 5 custa 2600. Zenphone 2? A primeira versão, dependendo do mês, podia ser encontrada a 1 barão, com 4gb de ram (enquanto o iphone 5 só tinha 3). o sucessor, de 6gb de Ram, está entre 3600 e 4300, depende da versão. A estratégia é chegar a um preço acessível e no ano seguinte se colocar como "top" e cobrar um absurdo, porque a galera paga.
Nossos carros também são muito mais caros aqui e não é só por causa do imposto. Enfim, o brasileiro é um ser economicamente bem imaturo ainda.
Quanto as GPs, acredito que o "PP", preço padrão, em 2016, tenha batido a faixa dos R$ 300 e que agora, que o setor também sofre com a crise, esteja baixando. Podem ver, em determinadas épocas, as minas com avaliações semelhantes tem preços semelhantes. Sempre aparece uma sem noção que tem avaliação de 100 e cobra 300, mas no geral elas vão calibrando os preços de acordo com o que conseguem. Eu mesmo tenho muita vontade de comer umas putas super caras como Rafa Dias ou Donatelli Ferrarini (700 temers), mas só pagaria esse valor se fosse uma despedida de solteiro ou uma ocasião muito especial. No mais, temos o GPguia e dá para garimpar umas minas top por preços mais em conta.
Economia é resultado de psicologia das massas. Se a massa não pensa, o poder de compra encolhe, a produção fica estagnada e os preços sobem.
É que nem celular, podem ver: A Apple achou um mercado de trouxas no Brasil e vendia o iphone a 3 ou 4x o preço justo. A samsung no começo dessa década lança a série Galaxy S para concorrer com o iphone e dá de entrada um aparelho com o preço justo. A galera gosta e a fabricante vai comprando matérias em jornais e blogs especializados e na série S2 aumenta um pouco o preço. O S3 já foi vendido a um preço quase parelho ao iphone 4, mas ainda era levemente mais barato.
Até que à partir do Galaxy S4 o smartphone era "top", "de luxo" e o preço dependendo da loja superava a maçã. Aí as outras fabricantes começaram a perceber o movimento e fizeram o mesmo... a idéia básica é: gera status e o povo paga. A motorola lançou o moto X a R$ 1500, se vc procurasse bem, achava a R$ 1300. Hj custa R$ 2300. LG G, tb... lançado o 1 a menos de R$ 1k.. hj, a série 5 custa 2600. Zenphone 2? A primeira versão, dependendo do mês, podia ser encontrada a 1 barão, com 4gb de ram (enquanto o iphone 5 só tinha 3). o sucessor, de 6gb de Ram, está entre 3600 e 4300, depende da versão. A estratégia é chegar a um preço acessível e no ano seguinte se colocar como "top" e cobrar um absurdo, porque a galera paga.
Nossos carros também são muito mais caros aqui e não é só por causa do imposto. Enfim, o brasileiro é um ser economicamente bem imaturo ainda.
Quanto as GPs, acredito que o "PP", preço padrão, em 2016, tenha batido a faixa dos R$ 300 e que agora, que o setor também sofre com a crise, esteja baixando. Podem ver, em determinadas épocas, as minas com avaliações semelhantes tem preços semelhantes. Sempre aparece uma sem noção que tem avaliação de 100 e cobra 300, mas no geral elas vão calibrando os preços de acordo com o que conseguem. Eu mesmo tenho muita vontade de comer umas putas super caras como Rafa Dias ou Donatelli Ferrarini (700 temers), mas só pagaria esse valor se fosse uma despedida de solteiro ou uma ocasião muito especial. No mais, temos o GPguia e dá para garimpar umas minas top por preços mais em conta.
-