POSITIVO Nome da Garota:ROBERTA KELLY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros putanheiros de fortaleza, ontem andando pelo centro da cidade a noite me deu vontade de da uma averiguada nos puteiros, e como estava com a grana curta resolvi ir em um baratinho, e o destino foi esse local na av. Imperador, por volta das 20:30h, ao entrar no local com poucos clientes e poucas garotas avistei uma loira já meio coroa bem arrumada e cheirosa sozinha fumando cigarro, não gosto de cigarros mas o corpo da mulher era o mais interessante, então sentei a mesa pedi uma cerveja e acenei chamando a mesma a mesa, ela chegou educadamente e séria, ofereci uma bebida e ela quis só uma água, no desenrolar da conversa ela falou que chegou a trabalhar no estúdio tropical com a Debora Soft e boate 90 e 80, disse que fazia striper e programa, e atualmente só vai para o skalla da Imperador de terça a sábado, falou que tinha 39 anos, mas aparenta ter uns 35, é uma coroa malhada da bundona, seio pequenos ainda durinhos, ela não é muito de puxar conversa mais se perguntar ela responde com educação, então entrei no assunto do programa e ela falou que era R$50 sem anal + R$20 do quarto, então fomos pro abate, achei ela muito mecânica, não geme nem fala nada, começou fazendo um boquete com bastante sucção e me masturbando, coloque a camisinha e fui pegando ela de frente chupando no seus peitinhos, depois de 4, de ladinho e coloquei ela para cavalgar, ela faz um remelexo gostoso
, então voltando a pegar ela de 4 tirei a camisinha e gozei na bundinha dela, esfregando e batendo com a minha ferramenta naquele bundão durinho e redondo
!
OBS: ELA ME DEU O WHATZAP DELA E O FACE, MAS ELA PEDIU SIGILO E QUE NÃO GOSTAVA DE GRACINHAS, MAS QUEM QUISER DA UMA OLHADA NO FACE DA MESMA E SÓ ME PEDIR O LINK EM MP !
RESUMINDO FOI UM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO :
ATENDIMENTO: 7
ROSTO: 6,5
CORPO: 8
GAROTA NOTA: 8