POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o perfil da Bruninha no frguia, suas fotos me chamaram atenção no primeiro momento, pelo seu perfil, o contato com ela no whatsapp foi bem tranquilo, tirou todas ás dúvidas, foi bem tranquila, não foi do tipo que fica logo, “vai ser para quando?”, por esse motivo até me apressei para fechar com ela, no primeiro momento era só para tirar dúvidas mas marquei no mesmo dia, despertou bastante curiosidade a forma dela conversar, marcamos em um motel na zona oeste, prefiro não falar o nome para não promover motel, acertamos R$250,00 por 2 horas com o uber, no dia acabei tendo uns imprevistos, e ela parecia mais tranquila que eu até, após chegar no motel passei o número do quarto e ela chegou em 30 minutos, mais ou menos, chegou bem sorridente, dando selinho, achei ela bonita e realmente confirmou a simpatia do whatsapp, já tinha tomado banho, ela foi tomar o dela, enquanto isso ficou conversando, voltou com uma toalha, ficamos conversando para quebrar o gelo e conhecer os gostos de cada um, outro ponto positivo, não foi mecânica, tirou a toalha e as fotos condizem com ela, fora ás sardas que ela edita para evitar conhecidos, inclusive dão um charme a mais, começamos as preliminares trocando beijos e passando a mão um no corpo do outro, ela foi logo descendo a mão para o meu pau e eu fiquei acariciando os seios e desci para a uns apertos leves na sua bunda, ela perguntou se podia chupar, fez um oral muito bom, cadenciado, engolindo tudo em alguns momentos em outros só a cabeça e ia descendo devagar, pedi para fazermos um 69 e fiquei chupando muito aquela buceta depilada e cheirosa, ficamos um bom tempo assim, até eu pedir para ela por a camisinha e começar a brincadeira, se não iria gozar ali mesmo, ela colocou com cuidado, e montou no meu pau, ficou fazendo uma carinha de safada enquanto rebolava, e ia aumentando a velocidade aos poucos, enquanto isso eu ia chupando aqueles seios deliciosos, depois foi aumentando a velocidade e em determinados momentos dava umas reboladas, depois mudamos e eu fui por cima dela, ficamos nessa até não aguentar mais, tirar a camisinha e gozar naqueles seios, pausa para higienização e ficamos conversando sobre a vida, ela realmente é universitária, tem planos para o futuro, ficamos um tempo bom na conversa, até ela notar que o “menino” deu sinal de vida e chupou muito, talvez até com mais tesão do que no primeiro momento, voltei a chupar a safada também enquanto apertava a bunda de leve, dessa vez ela colocou a camisinha e começamos com ela deitada e eu comendo ela por trás, sentindo sua bucetinha apertada engolindo meu pau e os toques na bunda dela, ela comentou que gostava de levar rola de quatro e assim seguimos, a vista estava muito boa e acabei gozando ali mesmo, após isso conversamos um pouco, fiz o pagamento e cada um seguiu seu rumo.
Notas:
Rosto: 8,0 (achei ela bonita e tem um sorriso igual, loira dos olhos claros)
Corpo: 8,0 (ela faz o tipo mion, tem o corpo proporcional, seios siliconados grandes, bunda pequena e durinha combinando com seu corpo)
Custo: R$250, 00 c/ uber (2 horas) mas no site tem 1h30min. Por R$150 + transporte
Valeu muito a pena, diferente de outras garotas, não apressou a foda, nem ficou soltando gritos falsos ou aquele famoso goza vai, após 5 minutos de sexo, realmente mostrou ser bem espontânea e também aproveitar o momento não estava só atrás de grana.