Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9556 Mensagem por doutorvipsp » 11 Ago 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
uma das melhores que já tive o privilegio de conhecer.

linda, safadona, fogosa...

dá o rabinho por prazer..

beija muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9557 Mensagem por Phantasma » 11 Ago 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Olá Pessoal, essa semana foi conhecer a Paula.

Morena de corpo fantástico...que bunda é aquela.

O TD não foi tão top quanto imaginei, mas acho que ela é um pouco timida no começo.

Rolou oral, tive que orientar algumas vezes... os beijos foram de lingua mas um pouco timidos também

Gozei com ela no coqueirinho e não consegui gozar uma segunda vez.

Batemos um papo e imagino que na próxima seja mais legal o TD.

Abraços

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#9558 Mensagem por Phantasma » 11 Ago 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Logo em seguida eu subi com a Helen...tinha marcado horário com ela.

A helen é phoda...já chegamos no quarto e ela me agarra e nos beijamos que nem loucos....como eu já tinha acabado de descer e tomado banho, ela agarrou meu pau ali mesmo de pé e me chupou loucamente.

Logo fomos para a cama, onde brinquei com o dedo no seu cú em um 69.

Colocou a camisinha e montou em um coqueirinho...logo pedi D4 para comer aquele cú lindo!

Colocou gel e soquei que nem um louco....quase me acabei ali...mas tirei e dei para ela chupar, onde gozei gostoso na sua boca.

Sempre recomendada...mulher linda, simpática e trepa que nem uma louca! Show!

Abraços

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#9559 Mensagem por fab27002 » 11 Ago 2016, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Mais um repeteco com a Nani.... Morena linda de seios GG naturais, uma delicia de chupar. A gente tem uma química muito boa e com isto a coiisa rola natural... muita chupação, meteção. Delícia! Vale muito o repeteco.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#9560 Mensagem por rafaelnrf » 11 Ago 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje!

Moça de lindo rosto e consequentemente, um lindo sorriso e de simpatia ímpar!

Dentro do quarto, tomamos banho juntos! Nos beijamos debaixo do chuveiro! E no chuveiro, uma prévia do delicioso oral sem capa que ela faz!

Já na cama, mais beijos! De língua! Com vontade e intensidade! Mais oral sem capa! Macio, com ritmo, realmente foi tudo de bom!

Capa no pênis! Eu começo por cima dela! Mais beijos em sua linda de boca! Depois ela veio por cima! Chupei seus seios! Lhe beijei a boca, sem me esquecer de manter o vai e vem!

Depois ela ficou de quatro! Engatei nela! E muito, beijei as suas costas!

Sem desconectar! Ela ficou de bruços, mais beijos em sua linda boca!

Depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho! E assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 0,00! ( hoje foi dia de consumir a minha milhagem)

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#9561 Mensagem por hansmoleman » 12 Ago 2016, 13:05

POSITIVO

PQP!!! Finalmente consegui um TD com essa deusa chamada Hellen. Nem tinha visto ela ainda, mas pelos posts que tem aqui, sabia que não iria me dar mal.

Agendado com 2 dias de antecedência, qdo cheguei na Brooklin ja chamaram ela direto e pude ver a beleze e gostosura dessa deusa. Morena absolutmente linda,peitão, cinturinha e bundão mto bons.

Chegando no quarto ela já começou a me beijar loucamente, com vontade e bem intenso. Fomos pro banho e na volta ela ja ficou de joelhos e começou a engolir o Jr s/c, engolindo ele todinho e engasgando, mas segurando ele lá em baixo. Partimos para um 69 onde a perva mostrou mesmo o que ela é capaz qdo esta mto exitada. Chupou até eu quase queimar a largada, mas ai encapou e veio no coqueirinho colocando na bucetinha. Eita bucetinha boa. Me cavalgou sem dó e com força, olhando pra mim com aqueles olhos grandes e lindos, flaando mto sacanagem. Depois de alguns minutos, sem eu nem falar nada, ela parou tirou a jeba da bucetinha, olhou pra mim e falou que agora ela queria ele todinho no cuzinho dela. E ja foi sentando de uma vez só, e eu sentindo como tava arrombando todo o cuzinho dela. Começou o bate estaca de novo, mas sabendo que não iria aguentar, ja avisei pra ela e ela veio mamar. Levou todo leitinho na boquinha e engoliu, mostrando que não tinha sobrado nada.

Pausa para respirar pq foi uma foda muito fodástica, mas depois de 2 min ela já começou a mexer comigo, querendo mais. Depois de mais um oral s/c matador coloquei a capa e pedi pra ela ficar de 4. Qdo estava começando a penetrar ela na bucetinha ela me vira com uma cara de safada manhosa e fala que o que ela queria mesmo era no cuzinho de novo. Como recusar um pedido desses??? Óbvio que foi direto no cuzinho de novo, onde soquei muito muito muito forte e por muito tempo, e ela só ficava gemendo e rebolando aquela bundona pra mim, me olhando pelo espelho e pedindo pra fuder ela mais forte e mais fundo. Consegui comer o cuzinho dela ainda de bruços e no frango assado, mas ai ela gozou e ficou sem forças. Pausa rápida pra ela respirar e ja veio me chupar de novo pq queria leitinho mais uma vez. Leitinho na boquinha e tudo foi engolido de novo.

No final ainda ganhei uma massagem rápida.

Mulher apaixonante. Melhor foda de GP que já tive e melhor adição no plantel da Brooklin. Parabens!!!

R$160,00 para forista e 5/5 na milhagem!! Próxima free e já marcado com essa delicia para começo da semana que vem.

Top absoluta da casa. Nota 1000

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9562 Mensagem por VonDutch » 12 Ago 2016, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passadinha básica de final de tarde na Brooklin, casa cheia pra variar e várias se apresentaram.
Pra minha infelicidade as 3 que eu escolhi já estavam com o horário agendado. tava indo embora e na recepção me indicaram a Duda, garota bem acima da média de beleza e um corpão de parar o trânsito, Alta, cabelão preto liso, bem cuidado, peitolas turbinadas e uma bunda fenomenal.
Procurei aqui no GPGuia mas não achei nenhum relato dela, resolvi desbravar.
Chegando no quarto ela já se despiu e me entregou a toalha para que eu tomasse banho. Achei meio burocrática, mas muito simpática e educada, com jeito meigo, depois foi a vez dela. Terminado o banho, cheguei perto, tentei uns beijinhos mas ela não gosta, passe a mão, mas senti na hora que aquilo ali não é a praia dela, pedi pra ela chupar, mas sabe quando a chupeta é mecânica e da pra sentir que, a pesar dela estar se esforçando, ela não está se sentindo bem com a parada?
Bom ficamos nessa mas a falta de envolvimento me decepcionou e eu não quis levar o TD adiante. Não curti. Depois que a gente passa com a Helen ou a Grazi, fica difícil se acostumar com umas e outras.
Vai um neutro porque em momento algum a garota me apressou ou fez cara feia, ela até se esforçou, mas só estava lá de corpo, sem alma...
Dessa vez foi dinheiro jogado fora, mas continuo frequentando a casa na boa, que alias é uma das melhores de SP.
Mas da próxima vez vou agendar antes...

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#9563 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Ago 2016, 17:18

POSITIVO

Fala Galera.......

ontem dia 11/08/2016 ....foi dia de passar na clinica.. tirar o stress do trabalho.. problemas familiares.... bora tomar uma gelada e ver o desfile das beldades..

cheguei muito bem recebido por Evandro Motorista..... e pela lindissima Carla...
algumas meninas vieram se apresentar... Chanel.... Carol, Suzi... Paula, Hellen, Kelly, Camila... e algumas atendendo.....
Perguntei da Paula e Hellen... todas com o horario fechado.. ate ai blz.... então vou tomar uma pra ve se ninguém falha no horário... e foi chegando o horário pra elas entrar em atendimento um dos cliente faltou que ia com a Hellen, Carla.. perguntou posso chamar.. falei ... LOGICO... rsrsrs
então ela veio me buscar q simpatia... show de bola....
chegamos no quarto conversa pra quebrar o gelo e ja veio me beijando... puta que pariu.. q boca é aquela.. a mina sabe do paranae...... beijos e beijos... e ja foi tirando a roupa a minha a dela...ja tava uma mistura... louca....
bora pro banho sem comentários que corpo visual maravilhoso.. ela veio junto tomar uma chuva comigo puta q louco.. e ficamos ali alguns minutos banho .. beijos... pegação violenta.... bora pra cama.. ela que coisa ficou boa demais... que chupeta é aquela ... quase gozei ali...
retribui....fazendo o mesmo chupei ate ela gozar... capa no menino... e bora meter puta de pariu... de frente , de lado... de quatro.. que visao .... maravilhosa.... bombei ate ......
ai não tive jeito quase gozando ela percebeu.. e falou da leitinho pra mim... tirei a capa e ela começou a me chupar.... que gozada... maravilhosa... encheo a boca de leite......

ESSA MINA TEM FUTUROOOOOO...

TOP DEMAIS...

REPETECO SIM..... LOGO MAIS DEPOIS QUE EU PEGAR A PAULA.....

ficou me atiçando...

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9564 Mensagem por Arruda 20 » 12 Ago 2016, 17:52

POSITIVO

Nota:9
Hellen - TD de hoje
Garota com 1,65 m de altura, pele clara, rosto bonito com olhos castanhos expressivos.Cabelos negros até a cintura.
Nos aposentos, conferem-se os seios grandes turbinados, coxas grossas, bunda grande, sem barriga.Um corpão!
Muito simpática e sorridente, não tem restrições.
Atacou-me com beijos calientes, oral sem capote, depois variadas posições durante a penetração (com proteção).
Para terminar, oral com finalização.
Garota recomendada.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#9565 Mensagem por dr gervasio 69 » 12 Ago 2016, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fala ai, Bando de Safados !

TD atrasado, mas não sonegado realizado dia 10/08. Cheguei sem reservar e no desfile de beldades escolhi a Jéssica, mignon de 1,65, cabelos pretos, toda ajeitadinha.

Ao fechar as portas foi mão e língua pra tudo que é lado....!!!!! Ai, muita calma nessa hora, muitas preliminares, ela me beijou todinho e dá um tesão da porra, ela é muitttooooo safada ! :lol: :badgrin: no tatame o golpe foi um 69 daqueles sem pressa, que buceta!!!

Ela tem um muito carinhosa, manhosa e envolvente, que me faz sentir o "Pica das Galáxias" , o molequinho prestou continência o tempo todo !!!!!!!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Capa no molequinho e bora pro playground, uma delícia....brinquei até, e acabei gozando no PPMM olhando para aquela carinha linda :roll: :roll:

Ótima companhia, mulher simples, sensata e inteligente, nota 1000.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Uma novata...

#9566 Mensagem por Ximbador69 » 12 Ago 2016, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Nota:7
Sábado (30/07) comemoração do niver do Zé Bob ::niver:: ...boraaaaaaaaaaaa para a Brooklin.

Pessoal reunido na salinha VIP, cheguei meio tarde, mas blz...o importante é a confraternização! ::chopp:: \:D/

Em seguida, o pessoal se dispersou e muitos subiram para outra "festinha" com suas respectivas escolhas...

Pedi apresentação e diferente das outras vezes, notei que as garotas estavam vindo meio "espaçadas" demais....ou seja, após uma aparecer a outra só vinha depois de uns cinco minutos...tudo bem que eu tinha tempo, mas não sei o que houve naquele dia ::naosei:: vamos dizer que assim, dificulta a escolha, né!?

Sentei mais próximo da porta, mas não alterou muito o "modus operandi" delas....aquela que se apresentava andava até o fim daquele longo corredor, para só então outra aparecer depois de alguns minutos....não é cisma minha, porque outros também notaram.

Independente da crítica construtiva, fiz a minha escolha e dei preferência por uma novata (era o segundo dia na Brooklin): Rubi,morena, 26 anos (quase 27); falsa magra; 1,60 de altura; pernambucana(sem sotaque); seios pequenos naturais; xoxota depilada; 3 tatoos pequenas espalhadas pelo corpo; trabalhou anteriormente no Savanas (localizado nos Jardins) por uns dois meses.

Fomos para a suíte 14 (com cama alta) às 16:30 hs.

Logo que entramos no quarto, notei que não estava o controle do ar condicionado e interfonei para pedi-lo, mas não obtive êxito.Tive então, que ligá-lo diretamente na tomada e com a temperatura fixa de 17°C.Embora, ainda não estivesse "quente" o ambiente, havia aquela intenção dos dois ficarem com calor :roll: e ela concordou em ligá-lo mesmo com uma temperatura mais fria....

Fui para o banho e ela ficou sentada na cama.Ficamos conversando e ela tirou o sutiã ficando apenas de calcinha...parecia tímida e pouco à vontade até aquele momento :oops:

Após me enxugar, fui beijá-la e nos deitamos na cama.Fui ficando excitado e naquela empolgação de esfregar o meu corpo no dela, aproveitei e tirei a calcinha dela....ela ainda não parecia muito confortável com a situação.

Voltamos para os beijos e ela iniciou uma chupeta desencapada até que de uma forma mais experiente com um ritmo bem adequado...até que em certo momento, ela perguntou se eu queria colocar a camisinha.Declinei e sugeri um 69....ela fez cara de surpresa e ficou sem graça: "69!?69!?Hum....não, eu não gosto...." Foi com jeitinho, não parecia má vontade, talvez timidez, receio....sei lá...resolvi não insistir. Ela voltou para a chupeta ::oral:: e até melhorou ainda mais para compensar a recusa da minha posição preferida.

Quando eu já estava bastante excitado, encapei e coloquei ela de frente com as pernas bem abertas no canto da cama.Bombei no PPMM e no frango assado dando umas alternadas e trocando uns beijos até gozar :twisted:

Ficamos deitados por alguns minutos conversando e aos poucos, ela foi se soltando mais ::umamigo:: ...achei ela bacana, simpática e talvez por ainda estar no início das atividades não tem aquela desenvoltura do ofício....

Fui para o banho, mas antes tive que desligar o ar condicionado da tomada, uma vez que já estávamos ficando com frio....aqui só uma sugestão: acho que ao subir para os quartos, a garota deveria receber as toalhas junto com o controle do ar (já que na maioria das vezes não está disponível nos quartos) e poderia ter algum aviso próximo da porta solicitando que desliguem ao sairem do ambiente se o problema for excesso de gasto de energia, enfim....o difícil fica permanecer num quarto sem janela e sem ar....se não fosse causar alvoroço, eu deixaria a porta aberta na hora para dar uma ventilada... :mrgreen:

Ela também tomou uma ducha e eu aproveitei para abrir a breja ::chopp:: .....enquanto conversávamos.

Logo que ela voltou para a cama, nos beijamos ::namorando:: e ela partiu novamente para a chupeta (embora eu ainda quisesse o 69, não toquei mais no assunto).

Já excitado, parti para o segundo round....encapei e ela veio por cima no coqueirinho, onde se movimentou bastante....gozei e ficamos abraçados e ofegantes por alguns minutos em silêncio.

O interfone tocou, tomamos banho e nos despedimos.

Fiquei na dúvida se avaliaria como neutro(devido a restrição citada) sendo merecedora de uma nota 6,5, no entanto foram duas bem dadas e a garota se esforçou para agradar, sinto que ela pode progredir e fazer com que o atendimento fique ainda melhor, por isso arredondo para 7,0 e considero positivo.

Link:
🔗

zoiozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9567 Mensagem por zoiozs » 12 Ago 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD dia11/08, garota milena,

Loira olhos claros, oral bom, simpatica gosta de conversar, massagem boa tbm,

2 rounds com ela cavalgando com bastante disposição,

milhagem 2/5,

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#9568 Mensagem por EDNOMILK » 12 Ago 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

PASSEI COM A LORENA.
MORENA BONITA DE. 165M , 60 KG, CABELOS PRETOS LISOS LONGOS.
ATENDIMENTO MARAVILHOSO

ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDO

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#9569 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Ago 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Voltando ao ninho..de boa.. as vadias se apresentando, HELEN c/ agenda lotada veio mesmo assim p/ os clientes a conhecerem, aproveita muito bem a ferramenta, MKT..puta esclarecida, sabe agradar.
Cumprimentou.me e partiu.
Após isto sinto 1 abraço por tras de 1 ninfeta.. PAULA.. sussurrou.. hoje vai me dar leitinho..
Depois deste pedido, agendei c. a iniciante.
Cheguei na suíte..veio me dar1 banho.. c/ DOVE..vi aquela bunda moldada a mão..
Surtei,coxuda...já apalpou o saco do estetoscópio.. e disse para não molhar o cabelo..
mamou.. na rolla por 1 bom tempo.
Se deixasse passaria o restinho de ano.. chupando a marreta!
hoje quero gozar pediu..pus d4 na cadeira , pensei na sogra e mergulhei naquela bunda..
Esta gosta do chicote,do chinelo..que sapatada,chicotada!!
Gozou, gozei e pediu leite na boca.
Esqueci de comer o olho magico.. fica na poxima.
1 hora.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#9570 Mensagem por Oriente-se » 13 Ago 2016, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD com a Anita: morena clara muito bonita, estatura mediana e seios deliciosos.
Muito simpática.
Oral sem capa ótimo.
Beijos no início tímidos, mas depois ficou bom.
TD no geral foi bom. Única ressalva foi a pressa que a gata demonstrou no final.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

Responder