Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#256 Mensagem por Fixx » 11 Jul 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, são dois TD´s, realizados nos últimos 15 dias.

Sai com a morena que fica perto do posto BR da esquina, está sempre vestida comportadamente, normalmente de calça jeans, nem parece GP, pelo lugar que ela fica. Garota simpática, corpo bonito e mete gostoso. Preço do programa R$.50,00, não regula posição, chupa com capote e gostoso.

A outra que sai, é uma loira, na casa dos 35 anos, mineira, bonita de rosto e corpo, tem belos seios naturais, conversa bastante é simpática e tb não regula, TD positivo na certa.

Fico em dúvida com uma loira peituda que sempre está com uma lata de cerveja na mão, normalmente está de vestido e fica na calçada cheia de árvores, do outro lado do carro do dog. Alguém já encarou ? Me parece mulher, sempre que tento conversar alguém para na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#257 Mensagem por AxelFoley » 19 Jul 2016, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loira

Passei lá no Domingo a tarde e sai com a Julia, já havia visto por lá durante a semana, mas sempre alguém parava na frente e a levava

A garota é loira, branca, bem alta, rosto bonito, um pouco cheiinha, peitos grandes, bunda grande, sotaque do interior, apesar de ser grande parece ser nova.

Pedi só o oral, fomos pro estacionamento, colocou os peitões enormes pra fora, pedi para chupa-los, ela disse que normalmente não deixava no oral mas que abria uma exceção :D

Oral com capa bom, mas quando vi todo aquele tamanho de mulher ali chupando não aguentei e mudei de ideia, resolvi come-la, meti só de frente vendo aqueles seios lindos branquinhos balançando na minha cara, fiquei assim até gozar. R$ 50,00 e fui pra casa feliz

Abs

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#258 Mensagem por AxelFoley » 19 Jul 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Nota:8
Voltei hoje lá vi uma mulata clara perto do estacionamento que me chamou a atenção, magra alta, cabelo grande encaracolado, rosto bonito, aparelho nos dentes, parei se apresentou como Julia (outra rs), como estava muito frio nem enrolei perguntei o nome e valor e fomos para o estacionamento.

Chupou gostoso com capa, e já ficou de quatro, tem uma bunda muito gostosa de bombar, ficamos nessa um tempo depois foi de frente, nisso ficou pedindo pra meter com força e até começou a me arranhar :shock: ainda bem que não sou casado rs, depois pedi pra come-lá de quatro de novo pra ver aquele rabão gostoso.. foi assim até gozar.

Ela é bem prática, fala o básico, mas faz gostoso, R$ 50,00 pra ela, R$ 10,00 do estacionamento (que estava cheio), é isso, vi bastante rostos novos por lá hoje.

Abs

Link:
🔗

gabrielzinhog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#259 Mensagem por gabrielzinhog » 31 Jul 2016, 10:56

Fixx escreveu:Bom, são dois TD´s, realizados nos últimos 15 dias.

Sai com a morena que fica perto do posto BR da esquina, está sempre vestida comportadamente, normalmente de calça jeans, nem parece GP, pelo lugar que ela fica. Garota simpática, corpo bonito e mete gostoso. Preço do programa R$.50,00, não regula posição, chupa com capote e gostoso.

A outra que sai, é uma loira, na casa dos 35 anos, mineira, bonita de rosto e corpo, tem belos seios naturais, conversa bastante é simpática e tb não regula, TD positivo na certa.

Fico em dúvida com uma loira peituda que sempre está com uma lata de cerveja na mão, normalmente está de vestido e fica na calçada cheia de árvores, do outro lado do carro do dog. Alguém já encarou ? Me parece mulher, sempre que tento conversar alguém para na frente.
Fixx por acaso você pegou o contato de alguma delas? a mineira especialmente... o local anda meio perigoso para investidas. Vlw!

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Fixx » 01 Ago 2016, 15:37

gabrielzinhog escreveu:
Fixx escreveu:Bom, são dois TD´s, realizados nos últimos 15 dias.

Fixx por acaso você pegou o contato de alguma delas? a mineira especialmente... o local anda meio perigoso para investidas. Vlw!
A garota da esquina do posto vi lá na semana passada, dias de pagamento, 30, dia 05, ela costuma ficar por lá.
A Mineira não vejo fazem mais de 3 semanas, se pegar o contato e elas autorizarem te mando.

Entre o posto Br e o estacionamento, não tem mto problema... só pergunta se não é travesti hehehe

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#261 Mensagem por neron75 » 02 Ago 2016, 15:50

E a gang dos travecos????

https://www.youtube.com/watch?v=3y8gpD1UdEo

(a partir dos 4 min e 45 seg)

"olha pra mim...uma menina" (aos 10:25 mins)

Crê em deuzopae.....kkkkkkkk

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#262 Mensagem por rolupa » 12 Ago 2016, 14:36

Fixx por acaso você pegou o contato de alguma delas? a mineira especialmente... o local anda meio perigoso para investidas. Vlw![/quote]

A MINEIRA EU CONHEÇO, USA O NOME DE SAMARA... ESTAVA EM MINAS ESTES ÚLTIMOS DIAS, DISSE QUE IA FAZER ALGUNS EXAMES... TENHO O CONTATO DELA DE SÃO PAULO, CASO INTERESSE PASSO NO PRIVADO. (MP)

Link:
🔗

gabrielzinhog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por gabrielzinhog » 19 Ago 2016, 05:17

rolupa escreveu:Fixx por acaso você pegou o contato de alguma delas? a mineira especialmente... o local anda meio perigoso para investidas. Vlw!

A MINEIRA EU CONHEÇO, USA O NOME DE SAMARA... ESTAVA EM MINAS ESTES ÚLTIMOS DIAS, DISSE QUE IA FAZER ALGUNS EXAMES... TENHO O CONTATO DELA DE SÃO PAULO, CASO INTERESSE PASSO NO PRIVADO. (MP)[/quote]

Opa, se puder passar por mp agradeço!!!

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#264 Mensagem por brocoxo » 19 Ago 2016, 17:12

neron75 escreveu:E a gang dos travecos????

https://www.youtube.com/watch?v=3y8gpD1UdEo" -"-

(a partir dos 4 min e 45 seg)

"olha pra mim...uma menina" (aos 10:25 mins)

Crê em deuzopae.....kkkkkkkk
CRUZES!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#265 Mensagem por Dastan_987 » 23 Ago 2016, 13:47

alguém por favor me arruma o numero dessa Samara

ja comi algumas vezes e perdi o contato

obrigado

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Fixx » 24 Ago 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Pra quem perguntou sobre a mineira, sai com ela na segunda feira, vai ficar por aqui essa semana, como estava meio com pressa, acabei não pegando o tel dela.

Ela estava no lado oposto do Assai.

A mulher é simpática, te trata bem e conversa bastante.
Tiramos a roupa no carro, comecei chupando os belos e naturais seios dela, capote e boca nele, sentou em cima e cavalgou até gozar, normalmente gosto de pegar ela de quatro, bem safada e gosta da coisa.

Recomendo.

R$50,00 do programa e R$10,00 do estacionamento.

Link:
🔗

comeloco16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#267 Mensagem por comeloco16 » 28 Ago 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:10
Ontem 27/08 por volta das 19:00 hs dei uma passada na marquês e na entrada do estacionamento vi uma grávida que parecia ser bem gostosa e logo pensei vou matar minha curiosidade. Chamei pro papo e apresentou o valor de 50 sem pressa no estacionamento. Bom papo, cumpriu o combinado com louvor, primeiro uma chupeta boa com pressão na medida e depois veio por cima peladinha e com aquela barriguinha de 7 meses roçando até encher o capote. Liberou os seios cheios de leite e fim. Recomendo. Diz que vai atender ainda mais um mês. Abs.

Link:
🔗

SDVP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por SDVP » 20 Set 2016, 10:46

bom relatos do local, sempre passo por la, agora uma pergunta onde fica este "ESTACIONAMENTO QUE TODOS FALAM AQUI" ????? :: :?: :?:

Link:
🔗

gabrielzinhog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por gabrielzinhog » 13 Out 2016, 08:03

Fixx escreveu:Pra quem perguntou sobre a mineira, sai com ela na segunda feira, vai ficar por aqui essa semana, como estava meio com pressa, acabei não pegando o tel dela.

Ela estava no lado oposto do Assai.

A mulher é simpática, te trata bem e conversa bastante.
Tiramos a roupa no carro, comecei chupando os belos e naturais seios dela, capote e boca nele, sentou em cima e cavalgou até gozar, normalmente gosto de pegar ela de quatro, bem safada e gosta da coisa.

Recomendo.

R$50,00 do programa e R$10,00 do estacionamento.

Ainda não consegui acha-la, nem o contato dela.

Se alguém sair com ela e puder mandar o contato agradecemos!!!!

Link:
🔗

Faiscasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#270 Mensagem por Faiscasp » 18 Out 2016, 15:06

Boa tarde galera,
Sou novo aqui e gostaria de umas dicas quanto as garotas da Barra funda...rsrsrs
tem uma que fica na esquina da rua dos correios que é uma delicia.. sempre esta de calça legin colada, ela fica normalmente em baix da arvore bem na esquina é bem cavala, cabelos curtos agora preto, mas há uns tempos atras estava ruivo, ela deu uma sumida mas está de volta, alguem sabe quem é? e tem umas dicas de garotas confiaveis por ali??
Agradeço...

Link:
🔗

Responder