POSITIVO Nome da Garota:RUBI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado (30/07) comemoração do niver do
Zé Bob ...boraaaaaaaaaaaa para a
Brooklin.
Pessoal reunido na salinha VIP, cheguei meio tarde, mas blz...o importante é a confraternização!
Em seguida, o pessoal se dispersou e muitos subiram para outra "festinha" com suas respectivas escolhas...
Pedi apresentação e diferente das outras vezes, notei que as garotas estavam vindo meio "espaçadas" demais....ou seja, após uma aparecer a outra só vinha depois de uns cinco minutos...tudo bem que eu tinha tempo, mas não sei o que houve naquele dia
vamos dizer que assim, dificulta a escolha, né!?
Sentei mais próximo da porta, mas não alterou muito o
"modus operandi" delas....aquela que se apresentava andava até o fim daquele longo corredor, para só então outra aparecer depois de alguns minutos....não é cisma minha, porque outros também notaram.
Independente da crítica construtiva, fiz a minha escolha e dei preferência por uma novata (era o segundo dia na Brooklin):
Rubi,morena, 26 anos (quase 27); falsa magra; 1,60 de altura; pernambucana(sem sotaque); seios pequenos naturais; xoxota depilada; 3 tatoos pequenas espalhadas pelo corpo; trabalhou anteriormente no Savanas (localizado nos Jardins) por uns dois meses.
Fomos para a suíte
14 (com cama alta) às
16:30 hs.
Logo que entramos no quarto, notei que não estava o controle do ar condicionado e interfonei para pedi-lo, mas não obtive êxito.Tive então, que ligá-lo diretamente na tomada e com a temperatura fixa de 17°C.Embora, ainda não estivesse "quente" o ambiente, havia aquela intenção dos dois ficarem com calor
e ela concordou em ligá-lo mesmo com uma temperatura mais fria....
Fui para o banho e ela ficou sentada na cama.Ficamos conversando e ela tirou o sutiã ficando apenas de calcinha...parecia tímida e pouco à vontade até aquele momento
Após me enxugar, fui beijá-la e nos deitamos na cama.Fui ficando excitado e naquela empolgação de esfregar o meu corpo no dela, aproveitei e tirei a calcinha dela....ela ainda não parecia muito confortável com a situação.
Voltamos para os beijos e ela iniciou uma chupeta desencapada até que de uma forma mais experiente com um ritmo bem adequado...até que em certo momento, ela perguntou se eu queria colocar a camisinha.Declinei e sugeri um
69....ela fez cara de surpresa e ficou sem graça:
"69!?69!?Hum....não, eu não gosto...." Foi com jeitinho, não parecia má vontade, talvez timidez, receio....sei lá...resolvi não insistir. Ela voltou para a chupeta
e até melhorou ainda mais para compensar a recusa da minha posição preferida.
Quando eu já estava bastante excitado, encapei e coloquei ela de frente com as pernas bem abertas no canto da cama.Bombei no PPMM e no frango assado dando umas alternadas e trocando uns beijos até gozar
Ficamos deitados por alguns minutos conversando e aos poucos, ela foi se soltando mais
...achei ela bacana, simpática e talvez por ainda estar no início das atividades não tem aquela desenvoltura do ofício....
Fui para o banho, mas antes tive que desligar o ar condicionado da tomada, uma vez que já estávamos ficando com frio....aqui
só uma sugestão: acho que ao subir para os quartos, a garota deveria receber as toalhas junto com o controle do ar (já que na maioria das vezes não está disponível nos quartos) e poderia ter algum aviso próximo da porta solicitando que desliguem ao sairem do ambiente se o problema for excesso de gasto de energia, enfim....o difícil fica permanecer num quarto sem janela e sem ar....se não fosse causar alvoroço, eu deixaria a porta aberta na hora para dar uma ventilada...
Ela também tomou uma ducha e eu aproveitei para abrir a breja
.....enquanto conversávamos.
Logo que ela voltou para a cama, nos beijamos
e ela partiu novamente para a chupeta (embora eu ainda quisesse o 69, não toquei mais no assunto).
Já excitado, parti para o
segundo round....encapei e ela veio por cima no coqueirinho, onde se movimentou bastante....gozei e ficamos abraçados e ofegantes por alguns minutos em silêncio.
O interfone tocou, tomamos banho e nos despedimos.
Fiquei na dúvida se avaliaria como neutro(devido a restrição citada) sendo merecedora de uma nota 6,5, no entanto foram duas bem dadas e a garota se esforçou para agradar, sinto que ela pode progredir e fazer com que o atendimento fique ainda melhor, por isso arredondo para
7,0 e considero positivo.