Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
recife1997
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Set 2015, 11:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#1 Mensagem por recife1997 » 12 Ago 2016, 10:48

Alguém já desbravou essa Manuella?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

O roubelhinhas é o que mais tem foto de nega top.

Ou a turma sonega, ou ngm sai mais com as meninas de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#2 Mensagem por Sotero-PE » 12 Ago 2016, 11:59

recife1997 escreveu:Alguém já desbravou essa Manuella?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

O roubelhinhas é o que mais tem foto de nega top.

Ou a turma sonega, ou ngm sai mais com as meninas de lá.
O problema do Coelhinhas, companheiro, é o preço alto demais. E, às vezes, o valor cobrado no site é muito alto se comparado com a garota. Há muitas fotos ali repletas de fotoshop. Em outras palavras, há meninas lá que poderiam estar cobrando entre R$ 200,00 e R$ 300,00, mas como o site cobra delas uma taxa considerável para manter as fotos, o preço sobe para R$ 400,00 e R$ 600,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#3 Mensagem por Hérculles » 12 Ago 2016, 12:21

Sotero-PE escreveu:
recife1997 escreveu:Alguém já desbravou essa Manuella?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

O roubelhinhas é o que mais tem foto de nega top.

Ou a turma sonega, ou ngm sai mais com as meninas de lá.
O problema do Coelhinhas, companheiro, é o preço alto demais. E, às vezes, o valor cobrado no site é muito alto se comparado com a garota. Há muitas fotos ali repletas de fotoshop. Em outras palavras, há meninas lá que poderiam estar cobrando entre R$ 200,00 e R$ 300,00, mas como o site cobra delas uma taxa considerável para manter as fotos, o preço sobe para R$ 400,00 e R$ 600,00.

O confrade Sotero-PE tem razão.

Complemento dizendo que o site quer manter um "Padrão": Preço, qualidade da puta, fotos de qualidade, etc.
O coelhinhas faz algumas exigências para a puta e cobra caro pelo anuncio, e ainda cobra por destaque, e não gosta quando a puta tem anuncio em outros sites, e determina o preço que a puta deve cobrar no anuncio, se as fotos não forem tiradas pelo fotografo do site cobra outra taxa. E outras coisas mais......

Na prática, quer ser um site de referência.

Mas é bom tomar cuidado, porque nem sempre entrega a 'mercadoria' negociada. :D

Pior é saber que a mesma puta do site cobra um valor numa cidade e outro valor em outra cidade.

Tem puta que está em duas cidades ao mesmo tempo. É uma puta 'NINJA' :lol:

São muitos mistérios......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recife1997
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Set 2015, 11:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#4 Mensagem por recife1997 » 12 Ago 2016, 14:56

Eu sei, disso tudo, mas como homem é enganado fácil, com esses anúncios, muitos devem sonegar, estava falando mais da falta de TD de meninas to site.

Já fui enganado duas vezes no site. Veio outra menina.

Quando acertei uma, tive que repetir, que vcs devem saber LG.

Quando vc vê as fotos quase todas seriam capas de playboy, uma pena de fato não ser. Se fosse nega gata e gostosa como nas fotos, terminaria pagando uma vez ou outra. Mas boa parte é conto do vigário.

Tem uma nega mesmo que tem um topico aqui meio confuso, e uma pessoa dia q tem cara de empregada. Pela foto eu sou doido pra ir, mas arriscar 600 prata nao da. melhor sair 3 x com as meninas de 250,00

Tipo essa jully - http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#5 Mensagem por joaomarcelorecife » 12 Ago 2016, 19:54

Na minha opinião de cliente do coelhinhas não sairia com as indicadas aqui. Se quiser indico em privado para não fazer propaganda de garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#6 Mensagem por Veritassium » 13 Ago 2016, 08:40

Se faltam TDs pro Roubelhinhas, ótimo, porque esses sites de agência são todos queimados. Você escolhe o tipo de pilantragem:

A puta atende mal
Cobra caro, e você ainda tem quer gastar com táxi e motel (e os motéis daqui são caríssimos pelo serviço oferecido, também)
Não vem a mesma do ensaio, e sim uma similar ou totalmente diferente
A puta envelheceu ou piorou o corpo

Por isso que não tem vantagem nenhuma da GP não criar seu próprio blog e anunciar. O Roubelhinhas é um câncer que só faz encarecer os programas e fazer todo mundo aqui de trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Ago 2010, 18:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#7 Mensagem por Danadong » 13 Ago 2016, 11:06

Concordo com você em gênero, número e grau, Veritassium.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#8 Mensagem por joaomarcelorecife » 13 Ago 2016, 16:30

Não estou defendendo nada nem ninguém mas os fatos são os seguintes:

1- o valor do cache da garota não é justificado pelos preços cobrados pelo anuncio da garota no site. Se você é convencido por esse tipo de argumento a garota já está levando vantagem na negociação do valor com você.

2 - existe um público considerável de clientes que tem dinheiro mas não conhece o gpguia ou conhece mas não tem tempo e/ou saco para participar do fórum. Também tem aqueles que ficam lendo o que postamos aqui e não se manifestam e/ ou postam alguma coisa.São todos esses que tornam a atividade da gp com a publicação em sites viável e faz ela aumentar o preço. Alguns desses conhecem todas as garotas do coelhinhas ou ficam esperando alguma novidade chegar para conhecer. Por tabela esses clientes terminam tornando a atividade do site coelhinhas viável também. Todos esses clientes estão dispostos a pagar o que a garota pede desde que a garota valha a pena na concepção deles. Quem somos para julgar o ponto de vista deles? Estao apenas exercendo sua liberdade de escolha nada mais.

3 - se por algum motivo não concorda com o preço apresentado na negociação simplesmente descarte a garota e procure outra.

4- se tiver boas informações e indicações como por exemplo conhecer um cara que sai com todas do coelhinhas vai constatar na prática que 10 a 20 por cento dependendo da safra das garotas ali valem a pena do ponto de vista da qualidade do material e do atendimento.

5- que eu saiba o site coelhinhas não é de agência.

Este é apenas meu humilde ponto de vista constatado na prática da comilança putanhesca.???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#9 Mensagem por Veritassium » 13 Ago 2016, 19:43

Nada a ver, João. A puta tem ampla liberdade de oferecer seu serviço de muitas formas. (Quando falo "site de agência", me refiro a esses que divulgam o ensaio e tiram comissão das GPs, não sei se o termo é esse, mas sei por ex. que existem vários que são dos mesmos donos ou dona, então pra facilitar, eu chamo de agência mesmo).

Hoje em dia você conhece a GP quando ela anuncia por conta própria, em sites do tipo (ou um vivalocal), quando profissionaliza a coisa e cria seu próprio blog (o que decididamente não existe em Recife), quando é indicada por BOPs ou fakes, ou quando é agenciada ou indicada por algum cafetão (ficha rosa).

O pessoal fala em crise, mas tem vários anos que eu observo que esse Roubelhinhas nunca funcionou de outra forma, mesmo quando o Guia estava em pleno vapor. Nunca vi uma GP que não cobrasse no mínimo 350-400 reais (cachê que só agora está na moda em outros estados, e a maioria nem isso pede), e regulam sempre alguma coisa.

Se for pra pagar caro por um rostinho ou corpo bonito apenas, é melhor ficar em casa. Como diria o Alborghetti, esses sites "trocados por merda são caros". Realmente, se salvar uma em cada um milhão de GPs anunciadas é muito.

Não se enganem achando que essas do coelhinhas são sonegadas, hoje em dia estão é acordando e deixando de ir MESMO.

Eu pelo menos não vou mais depois de umas experiências negativas sem ter certeza de que não vou cair em outra roubada e dou mais valor ao "cheiro da merda" que aos TDs do Gpguia.

Eu acho que só existem 3 tipos de TDs: aqueles sem serventia alguma, postados por fakes e BOPs (80% deles), os verdadeiros com neutros e negativos, e aqueles em que a experiência foi realmente positiva, tanto a garota quanto a foda. Esses últimos são tão frequentes de se encontrar quanto água no deserto.

E eu sinceramente não espero nenhum positivo vindo de sites que sabidamente enganam todo mundo. Não é possível que depois de tudo que já se denunciou aqui em matéria de falcatruas vocês continuem dando corda pra eles.

A administração deveria agir e censurar qualquer menção a coelhinhas ou sites do tipo, garanto a todos vocês que esse espaço cresceria formidavelmente depois desse tipo de medida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recife1997
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Set 2015, 11:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#10 Mensagem por recife1997 » 15 Ago 2016, 09:25

joaomarcelorecife escreveu:Na minha opinião de cliente do coelhinhas não sairia com as indicadas aqui. Se quiser indico em privado para não fazer propaganda de garota.

Aceito indicaçÕes joão.

do site só tem uma que presta pra mim até hoje. E das meninas muito comentadas aqui pra mim so tem duas, ja ta bom de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Fev 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#11 Mensagem por haznar » 02 Set 2016, 13:03

Essa GP não tá mais anunciando no Roubalinhas não!!!

Alguém confirma se ainda tá aqui na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BLACKHAWK052
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#12 Mensagem por BLACKHAWK052 » 02 Set 2016, 13:32

Joao Marcelo me indica ai as negas boas do coelhinhas.
Manda mp.
Bora marcar uma farra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recife1997
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Set 2015, 11:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manuella Sales - Coelhinhas - 81 98421-4148

#13 Mensagem por recife1997 » 05 Set 2016, 16:23

BLACKHAWK052 escreveu:Joao Marcelo me indica ai as negas boas do coelhinhas.
Manda mp.
Bora marcar uma farra
esperando também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuella
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2536 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Manuella
    0 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp
  • Manuella
    1 Respostas
    1008 Exibições
    Última mensagem por Kionezao3533
  • Manuella Fontini
    por DxDapau » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2083 Exibições
    Última mensagem por DxDapau
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6481 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”