POSITIVO Nome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Neste ultimo sábado , batida a fadiga de combate , nada como uma ligeira aterrissada na Tangará , para aliviar o stress . Por volta das 17 hs obtive autorização da torre , e logo estava taxiando meu JU 87 dentro da sala de recepção . Mais uma vez a casa parecia uma festa : muitas primas atendendo , outras tantas desfilando , e embora o número de cuecas na sala fosse alto , este fluía rapidamente , em razão da competência e da pró atividade da Gerencia Yamamoto–Juliana . Sem maiores queixas !
Eu já ia com uma gata em mente , mas infelizmente havia uma fila de espera para ela . Foi quando me lembrei de uma recomendação feita tempos atrás pelo Almirante , a gata Mayara , então resolvi entrevistá-la . Para quem não conhece , trata-se de uma morena clara muito bonita de rosto , dona de um narizinho arrebitado bem ao estilo de uma alemãzinha , cabelos lisos e bem tratados na altura dos ombros , por volta de seus 20 aninhos , baixinha mas bem feita de corpo e extremamente prestativa . Respondeu-me não ter restrições em seu atendimento , de modo que logo a convoquei para a luta . Q1 liberado , lá fomos nós para a suíte presidencial . E como de hábito , logo me introduzi no chuveiro , para não perder nem 1 minuto de luta . A Mayara arrumava o leito , logo me seguindo , já peladinha no box , já me deixando em estado de prontidão . Deitados , logo iniciamos nossos entendimentos , com a gatinha se mostrando muito simpática e atenciosa . Ao segurar sua mãozinha já percebi se tratar de uma joia , que logo se lançou aos beijos , diga-se de passagem deliciosos , e na medida certa . Abraços apertados e encaixadas estratégicas com as pernas , logo apimentaram a relação , me fazendo deitá-la sobre o travesseiro , para eu poder atacar o resto de seus equipamentos . Suas turbinas eram do tamanho P , ideal para iniciantes , e , devidamente acariciadas logo arrepiaram os mamilos , que cresciam e endureciam à medida que o tempo se passava . E mais ! A gata curtia deliciosamente as minhas investidas , se contorcendo e gemendo de uma forma que incentivava a minha performance . Mas virei o leme ao sul , para metralhar as demais instalações , me deliciando com as suas coxinhas , perninhas e pezinhos , que pareciam ser de uma boneca . Mas a hora H se aproximava , quando localizei uma perseguida de respeito , bem camuflada no meio das suas perninhas , o que me obrigou a puxá-la para o pé da cama , colocar o travesseiro em baixo na sua bundinha , para que a posição se tornasse ergonomicamente correta durante as minhas investidas . E foi um festival de contorções e gemidos , vindo às vezes as suas mãozinhas pedir para que eu as segurasse com força , e mais uma vez seus mamilos se enrijeceram de uma forma encantadora . Caprichei na tortura até que a gata viesse a se sentar rapidamente cheia de T , para impedir que eu continuasse o açoite , pois havia conseguido fazer 1 X 0 . Delirante a cena !!! Deitei-me então ao seu lado , para tomarmos um fôlego , mas ela logo se empolgou e se lançou em uma peta apaixonante , do tipo que a gente recebe de uma namorada recente , me enchendo de T . Neste momento olhei de relance no espelho ao pé da cama e me inspirei mais ainda , solicitando que a gata emborrachasse o 88 mm , de modo a poder encaixá-lo naquela perseguida espetacular , que já se encontrava molhadinha me esperando . Sentada deliciosamente na minha cintura , encaixou o meu menino delicadamente na menina dela , me permitindo sentir os movimentos iniciais , que encontraram um pouco de dificuldade , pois a gata era bastante apertadinha . E assim ficamos brincando por um tempo , mas eu queria um contato mais carnal , o que me levou a sacar a borracha , para que ela terminasse a luta , segurando o 88 mm com sua mãozinha de veludo , que devido à sua habilidade , levou-me a jogar a toalha rapidamente , para em seguida lamentar o fim da luta .
Recomendo demais aos colegas , bem conceituada nos tds postados , e em uma outra oportunidade gostaria de repetir .
Cumprimentei na saída a gerencia , parabenizando-a pelo plantel e pela casa , bem como a Diretora Vany , pela equipe inteira da casa .
01 hora = R$ 155.00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA