Fala galera do mau!!!
TD com a
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1418" -"-
Então, to vindo aqui pra postar um TD que não foi bom, olha que fazia anos que não me acontecia uma coisa dessa!
Então, quem já leu minhas saídas sabe do que eu gosto, sou um cara tranquilo e combino tudo nos mínimos detalhes, trato bem a menina e o valor combinado é um valor que acho justo, nunca fico barganhando, se quando ligar o valor que a menina pedir caber no meu orçamento eu saio, se não eu agradeço, então desta forma creio que o combinado não sai caro!!!
Mas vamos lá, eu vinha a alguns dias observando a dita cuja ai, e eu na minha mente lembrava dela, mas não lembrava como e daonde eu lembrava dela!! Bem isso é um pressagio ruim, pois quando não lembro da GP é pq o bagulho não foi bom!!!
Mas como as fotos dela são muito bonitas resolvi chamar a dita cuja, quando ela chegou, ela confirmou tudo o que as fotos mostram, a mina é muito bonita, gostosa e o peito é maravilhoso, enfim o corpo é massa, tudo em cima, barriga, bunda, buceta linda, enfim, a mulher é TOP! Porém quando ela chegou eu lembrava dela, mas não me lembrava como tinha sido a foda!!! Bem papo vai e papo vem, comecei a lembrar dela, eu sai com ela uma vez que eu já tinha tomado umas 10, então meu brnaco deve ter sido por isso!!!
Quando comecei a recordar, lembrei que ela foi uma menina que gostava de uma jamba (nada contra, já fumei a muitos anos atrás e hoje não curto e nem na época curtia, fazia so pra curtir com a galera), inclusive na primeira vez que sai com ela, ela fumou um baseado no quarto e so ficava falando nessa porra!!!
Bem nada contra, o barato é dela, mas tb ficar nessa paranoia é foda!!! Bem, mas dai vamos ao figth, batemos um papo e tudo mais e até irmos pra cama tava massa, mas só foi chegar na cama que a menina começou com os não me toques, a não bota a mão na buceta e não chupa a buceta a não pega no peito, a não sei mais o que, a não sei mais o que lá, e dai eu já puto peguei e disse a então chupa aqui, dai a mulher foi querer chupar de capa a meu velho, sei lá, isso nunca foi problema pra mim, so que como eu já tava puto então disse pra ela, vamos parando por aqui e pega teu dinheiro e vaza daqui!!! Sim, paguei sem fuder!! Pra não me incomodar ou sei lá o que!!!
Turma, pensei pelo menos que ela ia dar aquela chupadinha sem capa, mas nada!!!
Resumindo, a mulher é gata e gostosa, porém, é daquelas putas que não deixa encostar!!!
Enfim, fode por dinheiro so que não gosta de fuder!!!!!!!!!
Aproveitando o ensejo e pra só não falar de coisa ruim, vou falar da
http://www.vipsaoluis.com.br/livia%20martins/" -"-
Resolvi aventurar um pouco estes dias e falei com essa ai, so fala no Zap, fiquei meio cabreiro mas ela disse que eu não ia me arrepender, resolvi então arriscar e quando a minha chegou eu gostei da minha contratação!!kkkk
Enfim, menina bonita, gente boa, gostosinha e gosta de fuder pra caralho e pra finalizar ainda da a bundinha e tudo isso e mais um pouco por 200!!!
Então fica a dica ai galera, ela é menina de bairro, morra lá perto do Shooping Pátio Norte.
Rosto: 8,5
Buceta: 9
Anal: 8
Geral: 8,5
Repetiria: Sim, excelente custo beneficio.
Falou e até a próxima.