POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D feito sábado 13/08 com Helen das 15:00 as 16:00
Sabadão rumei pra Brok ver minha
Musa Helen mais uma vez
Cheguei bem recepcionado pela Lia como sempre e vi apresentação
enquanto tomava minha coca gelada gostei de uma cavalona gostosa Beatriz
nova na casa entrevistei dois dias de putaria segundo ela não acreditei
muito
mas curti o visual dela, se entrar no PBQ certeza q como fácil outro fato curioso
nessa Clínica são as Primas que parece que tem uma disputa interna no duplo e triplo e décuplo
sim
varias minas que eram apenas um duplo bem feito aderiam ao triplo e ate ao décuplo sim
e tem ate aquelas que não é triplo com ninguém mais alguns dizem que fazem né
mais essa disputa é bom pra nos putanheiros que logo todas estarão no (PBQ) Padrão Brooklin de Qualidade.
como já disse o amigo Abdel logo acima com a chegada da
Helen criou um novo alvoroço no território.
Helen
Morena tudão perfeita peitão ,bundão,coxão,bocão ,bucetão.
Atendimento
Perfeito mais uma vez chega beijando muito não deixa nem tirar a roupa
já esta ajoelhada abrindo o zíper da calca e abocanhando o ze e mamando
com aquelas piscadas de olhos coisa de louco ver a cena ,conseguir me livrar
e fui pra ducha mais logo vem ela me dar banho tirando sabonete do pau esfregando
aquela bundona nele coisa de louco ,voltamos pra cama mais oral dela babado engolindo
ele todo ,fui retribuir oral nela ela se contorce toda e jorra na minha boca por duas vezes
e pede pau ,capa no ze ela veio cavalgar com pausas pra beijos depois já mandei empinar
a bundona d4 e mandei ver na velocidade5 e ela pedindo mais não demorou ela já manda comer
o cuzinho dela colocou gel e mandou socar sem dó enquanto se masturbava tbm
gozamos juntos e caímos um do lado do outro pra namorar ate tocar o gongo e acabar meu sonho maravilhoso mais uma vez.
Resumo geral do T.D
Perfeito e cada vez tenho a certeza que é o melhor sexo da minha vida com ela, repeteco ate fim da putaria.
Yes