NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na casa esta semana muito bem recebido.
Não conhecia a casa, mas de andanças pela cidade resolvi conhecer.
Apresentação, 4 moças!
Nada de muito especial... Todas media 6,5
Tinha uma morena alta magra 7,5 bem bonita e a Bruna!
Ruivinha carnuda e gostosa!
Meu alvo a Bruna!
Que decepção!
Chegando no quarto com a cara amarrada, e pinta de má vontade!
Não largava o celular, nem mesmo quando eu me despia para ir ao banho!
Até perguntei se ela estava brava, mas me respondeu " NAO, é minha cara mesmo"!
A broxada começava aí! Puta com má vontade não dá!
Mesmo assim toquei pro banho, vinha de um trabalho e precisava relexar.
Tomei uma ducha muito boa, as instalações da casa são bem bacanas!
Banho dela, eu espero deitado na cama! Ela sai do chuveiro, e corre para o celular que não parava de vibrar na comoda!
Ela olha pra mim e diz que está resolvendo um problema....aguardo!
E deita ao meu lado, sem nem olhar na minha cara!
Sem iniciativa nenhuma por parte dela, arrisque um início com algum carinho, passando a mão em seus cabelos, onde rapidamente fui empedido! Tipo.. Não toque meu cabelo!!! Como não havia atitude dela, fui pra cima! Tentei beijar e não! Chupei deus seios com muito gosto, fiz algumas brincadeiras para ver se quebrava o clima ruim! Mas não teve jeito! Ela vira de costas e pede pra eu fazer uma massagem!!! Kkkk A única coisa que consegui fazer vendo aquele lindo traseiro foi cair de boca no cu dela! Virei de frente e chupei gostoso sua buceta! Aliás que bucetao gostoso! Alguma vez olhava pra ela e parecia que estava dormindo!! Aaaa... Vá tomar no cu! Se não esta gostando ao menos finja pois este é seu trabalho! Eu adoro chupar uma buceta e chupo bem!!! Tenho até fans!!! Kkkkkk
Me deitei ao seu lado e pedi pra ela cuidar de mim, na esperança de um bloquete que me animasse um pouco! Ou sei lá...
Estava tentando encontrar prazer naquilo!
Que nada... Encheu a mão de creme, punhetou sem nenhuma emoção!
Meu pau estava meia bomba e pedi pra ela chupar... Veio com a camisinha... Quis por no meu pau mole! Sendo que em todos os TDs esta descrito que ela fazia sem! Nem insisti... Sou ótimo em ser escroto tbm!
Ela chupou pouco mais de 2 minutos, e quis subir encima, minha excitação estava a zero!
Que bosta de td. Como não conseguiu, pois estava de pau mole, pus ela de 4 como uma boneca inflável... Me excitei com a visão eu mesmo na punheta, meti nela e é bombei até gozar!!!!
Foi tirar a camisinha que ela agarra a merda no celular de novo!
Que vibrava o tempo inteiro!!!
Amigos... Me lavei e vazei!
Fiquei exatos 25 minutos!
Nem olhei na cara!
E ela nem olhou na minha!
Penso que quando uma gp tem algum problema e sabe que vai atender de má vontade, tem que ser profissional o bastante para recusar o serviço!
Mal pra casa!
Não volto!
170,00
Jogados no lixo!!!