Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#1006 Mensagem por fabiojones » 11 Ago 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse na verdade é um compilado de TDs com a Gaby da 425 (morena tatuada com pouco peito e uma bunda e coxas enormes). Acho que saí umas 4 ou 5 vezes com ela novamente, com valores variados (entre 30 a 60), em geral com um ótimo atendimento (reparei que nas fodas mais prolongadas e $$$ ela se envolveu mais). A ultima vez que fui ela ficou um pouco abaixo, acho que estava com algum problema, mas só notei pq já tive fodas melhores com a perva. Ainda acho ela uma das melhores na região, por isso vou manter o positivo na média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1007 Mensagem por caldrefiao » 14 Ago 2016, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Aproveitando a dica do xxxxxxxxx, fui conferir a Lu da 406.
É uma mulher avantajada mesmo, com peitos enormes. Combinada a foda, me pelo e ela volta para o cubículo, colchão no chão.
Mão aqui, mão ali, ela pega a camisinha para comecar a chupar. Indaguei se não faria sem capa e a resposta foi negativa.
Um oral bem mais ou menos, não era ruim mas não empolgava em nada.
Como estava com pouco tempo, já parti para o PPMM, meti na xota, sem gel nem nada. Meti um tanto, até que senti ela ficar mais molhada. Gozei desse jeito mesmo e ao tirar o pau, sangue na capa.

Ia ser neutro, mas a menstruada desanimou bastante.

30 pila.

Link:
🔗

NasecaRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1008 Mensagem por NasecaRS » 15 Ago 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Malcon Sala 126

Subindo as escadas da Malcon passei em frente da 126, da Yamin ex-Jari, ou Bezerra...
E vi essa preta longilínea na frente, fui olhar bem mais de perto.
E era a Laís!
A Laís é uma negra, cabelos grandes, olhos verdes, rosto bonito, e magrinha de pernas longas e bunda sensacional!
A Laís é de passear no shopping com toda certeza.
No fight é profissional, não regula posição, oral com capa (obrigatório na Malcon, claro) mas bem feito.
Geme, fecha os olhinhos, buceta com boa pressão....
De quatro, aquela bunda com a cinturinha, o gaudério precisa se segurar para não acabar mais cedo...

Recomerei certamente.
Foram $30 pelo fight
ótimo custoXbenefício

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon sala 404

#1009 Mensagem por NORATO » 18 Ago 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Anal:SIM
Nota:10
No dia 17 por volta das 16 hs indo no quarto andar dar uma olhada e ia indo para o fim do corredor, e uma guria muito bonita me chama de meu amor....rsrsrsrs, ai parei e fui conferir, uma guria muito gatinha deve ter uns 23 aninhos a Pati, perguntei da promoção do dia e ela sorrindo me fala que por trinta pila dava até a bundinha e que adorava dar o cuzinho, prontamente aceitei, e ai ela foi se arrumar e logo voltou, começou com um boquete bem apertado, ai fomos para um papai mamãe e depois viro ela de quatro e sigo metendo, ai peço para colocar naquele cuzinho lindo, ela coloca gel e pronto, alguma resistência no primeiro momento, mas depois entrou tudo.....kkkkk e a guria gosta mesmo, ai soquei por um bom tempo e ai se foi o Gaúcho do Alegrete....Fenomenal
Essa sala acho que é a 404, bem na frente da 405.
Notas
a guria é bem atenciosa leva 10
corpo bem bonito e rosto bem bonito para o padrão da área
atendimento 10
só precisam melhorar os quartinhos uma escuridão, mas pelo preço ta valendo

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Fernanda - sala 417

#1010 Mensagem por yogui dog » 22 Ago 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fui hoje no 4º andar atras dessa Pat que o Norato comeu e nada da menina, deve ser a sala 412 ou 413 mas só tinha bagulhedo fui ali pelo meio dia. Entrando no corredor do cabeça branca avisto a Gaby na sala 425 fui ter com a moça e descubro que ela aumentou o preço pra 40 sem nenhum plus no atendimento, cresceu o olho da menina e tá mais embagulhada a coitada, larguei de mão. Na saída da sala quase em frente avisto uma negra com um belo corpo, bundão empinado e grande, peitos siliconados, beição e cabelo meio cacheado comprido, nada de barriga e ainda por cima uma bela cintura, rosto mais ou menos (mas não é feia). Essa sala era um antigo escritório de advocacia acho pois é bem grande e bem cuidada ( a única sala com uma porta de madeira marrom trabalhada). Combinei 30 pilas com a negra e fui pra um dos quartos com colchãozinho no chão. Não sei se a negra foi com a minha cara, já chegou me beijando, se ajoelhou e foi dando beijos no pau e nas bolas com a camisinha na mão, quando olho começa a beijar a cabeça do pau e se gruda em um boquete no pelo sem eu nem pedir, ficou um tempão chupando e mandou eu deitar, achei que ia colocar a camisinha, ela largou num canto e continuou a chupaçada bem boa. pedi pra colocar pra eu não gozar ali mesmo, sentou na pica, quicou, esfregou, chupei suas tetas bem duras e mais bj na boca. Coloquei num PPMM, mais arretos e pra finalizar soquei de 4 judiando da bunda GG da negra. Foi uma grata surpresa na Malcon por 30 pilas. nÃO sei se ela atende todos assim, mas se for o seu padrão acho que essa negra Fernanda deve ganhar uma boa grana nessa sala, hehe.

30 pilas, uns 20 minutos.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por fabiojones » 25 Ago 2016, 16:53

Fui dar uma volta hoje procurando a Lu, falei dela anteriormente BBW peituda da sala 406, e a Fernanda que o yogui comentou, mas ambas as salas estavam fechadas com cadeado. Algum confrade sabe pra onde elas foram?

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1012 Mensagem por fabiojones » 01 Set 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Nota:7
Fui procurar a Lu novamente mas não a encontrei. Dei uma volta e avistei a fernanda que comentaram anteriormente. É um mulata gostosona, uma baita bunda, e bem dura, seios medios pra grandes (de bikini parecem gigantes, mas quando tira a roupa ficam menores... malditos truques). No mais é como o colega falou, boquete no pelo, simpatica, só comigo não se envolveu muito, porem a visão daquela bunda por 20 temers é um baita negócio.

custo: 20

Link:
🔗

Deus Indiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1013 Mensagem por Deus Indiano » 07 Set 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Bom dia, confrades!
Véspera de feriado e muita vontade de esvaziar o saco.
Terminado meu expediente, me fui à Malcom com o intuito de fazer um programa com a Bruna do 419. Tive uma sorte muito grande, pois quando cheguei ela estava quase deixando a sala.
A Bruna atende muito bem como os relatos dos confrades, ela me convidou para entrar e me apresentou o conteúdo. Fosse como ela fosse, tava interessado mesmo era no serviço oral liberal como ela chama e a liberação do precioso.
Depois das apresentações, arretamos, ela inicia um oral mediano no pêlo (esperava mais, tava lento demais, ao menos engolia o menino.) após isso ela senta virada de costas para mim, o bom e velho reverse cowgirl e depois peço para penetrar o precioso, comecei bem lento, pois sei que pode ser desconfortável para a mulher, daí ela deu a entender que poderia ir com mais vontade.
Champanhe estourada e uma carinhosa despedida da parte dela.

Investimento: 60 reais por meia-hora
Oral: 7( Bonzinho, mas com pouca pressão)
Vaginal: 9 (Apertadinha!)
Anal: 8 (Levemente apertadinho e ela gosta da coisa)

Link:
🔗

lapaderola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1014 Mensagem por lapaderola » 08 Set 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Confrades,

TD realizado com a Gabriela, da sala 425 (ou 426, não me lembro bem). Ela é baixa, morena de cabelo curto, alguns piercings no rosto e várias tatuagens pelo corpo. Seios pequenos, mas bem gostosinhos e pra quem gosta de bunda, vale muito a pena. Ela é do tipo PAWG (Phat Ass White Girl, procurem no Google): de quatro na beira da cama rebolando no seu pau, é uma visão divina. Tem uma buceta bem grande e carnuda também. Pra quem gosta de carne, é uma delícia.

Mamou com capa, um boquete bom e babado, mas rápido. Depois, gel na buceta e madeirada. De quatro, na beira da cama, depois ppmm, onde estourei o champagne. Se envolveu pouco, acho que pelo horário movimentado (final de tarde) e pelo programa básico (R$30), uns 15 minutos de fight. Pra mim valeu, porque estava com pressa. Mas quando puder, quero voltar para comê-la com mais calma.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#1015 Mensagem por yogui dog » 09 Set 2016, 14:34

lapaderola escreveu:Confrades,TD realizado com a Gabriela, da sala 425.Se envolveu pouco, acho que pelo horário movimentado (final de tarde) e pelo programa básico (R$30),
Bom saber, última vez que falei com essa GP ela havia me cobrado 40 reais o programa sem choro e eu recusei. Deve ter percebido que não vale a pena aumentar.

Link:
🔗

Montechio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1016 Mensagem por Montechio » 11 Set 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Descobri que Sexta-feira é meu dia de putaria.

Com tempo na hora do almoço, resolvi retornar a Galeria Malcom em busca de uma foda rápida. A tarde precisava voltar às tarefas do dia.

Primeiro fui ao 4º andar. Mas não achei nenhuma das gurias referenciadas pelos confrades. Mel, Pati. Talvez por ser hora do almoço... Aliás, os confrades precisam olhar melhor os números das salas. Ajuda nas referências.

Resolvi então, tentar a Camila do 126.

Nada de especial. Já deve ter seus 30 anos. Corpo em dia, tirando uma barriguinha que começa a ficar saliente. Rosto já com marcas de expressão, olhos verdes, simpática, seios pequenos, sem silicone. Pernas e bunda em dia. O estilo pequeno pra mignon ajuda na hora de cavalgar.

Acertado o básico, 30 pila, um pouco mais que uma rapidinha. Valeu a pena.

Boquete é bom, com calma, quente, parece que abraça o pau com a boca. (não consultei o valor sem capote).
Mas eu estava interessado mesmo na foda. Primeiro com a moça por cima, depois uma boa cavalgada. Com as mãos livres, foi bom acariciar o corpo dela. Gosto de seios naturais, das coxas grossas, bunda em dia. Então, quis por aquela bunda de quatro. Mais umas bombadas com ritmo controlado, depois com mais força e camisinha cheia.

A perva da uns gemidos meio ritmados, tipicamente, intencionais. Mas ela se esforça pra agradar. Pra tentar se envolver. Muito melhor que a minha experiencia com a Giovana do 2002. Ela era muito mais bonita, mas muito mal no atendimento.

Resumindo, custo baixo, foda legal. Garota esforçada. Bonita, mas na média. Valeu a pena.
Mas gostei da ideia de desbravar novas pervas.
Se algum confrade quiser me passar dicas de meninas estilo pequeno, mignon, poderiam mandar mensagens. Grato.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por CaçaCaçapa » 13 Set 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:8
Buenas caros confrades
Sexta dia 10 estive no centro a tarde e me fui a malcon, a intenção era repetir com a Carol do 2302, mas segundo a Mel a moça purpurinou da sala. Desci até o quarto e não achei nada do agrado, desci mais até o primeiro andar e acabei repetindo com a pamela do 102.

Local e perva já descrito por mim aqui.

O Fight: dessa vez peguei o de meia hora (tentei negociar a rabeta por R$ 50 mas não topou, mas disse que ficava 30 min bem caprichado) e realmente foi, Quando cheguei já foi me abraçando e dando selinho ao me levar pro quarto, depois dos acertos ela sai por poucos instantes e volta, tiro a roupa e começamos os arretos de pé, muitos beijos e mamada nos peitões siliconados da Pam, ela acariciou as bolas e fez uma bela espanhola antes de mamar no cacete, encapotou e se pôs a chupar, bem cadenciado ela sabe que gosto assim, olhava com cara e safada, quase fico no boquete, mas peço pra chupa-la e prontamente topa, bucetinha lisa e gostosa, poucas lambidas depois fica bem molhada, fico alisando os bicos dos seios, parece que curtiu ser chupada, depois de um tempo ela aperta minha cabeça com o belo par de coxas e fica falando putarias, fico de joelhos no colchão e ela chupando de 4, bela visão da rabeta assim, acaricio o anel e a bucetinha nessa posição, perguntou se nao tinha mais 20 pra comer o cuzinho, como tinha mais grana topei, ela chupou mais um pouco enquanto untava o anel, depois vira aquela bela bunda pra mim e pede pra ir devagar, certa resistência inicial mas depois foi todo, ela rebolava gostoso e a visão do pau entrando a saindo do rabo da Pam é único, mais umas metidas e borracha cheia.
Carinhosamente ela tira a camisinha (saiu limpa) e limpa o pau, me deu um belo beijo e disse que iria se recompor, enquanto me visto ela fica de papo apenas de calcinha no cafofo, se tivesse mais grana faria um segundo round. Ótimo envolvimento.

Positivaço. Investimento R$ 50 + R$ 20 taxa cú, fiquei uns 25 a 30 min.

Link:
🔗

Jagunço_Pampeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1018 Mensagem por Jagunço_Pampeano » 23 Set 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Confrades,

Estive na malcon hoje (23/09) pela manha na sala 303 no terceiro andar.

Suponho que a sala é nova, a porta fica fechada e a única indicação é "APERTE A CAMPAINHA".
Na sala tinhas duas meninas. Optei pela Yasmin, morena de cabelos curtos e diz ter 22 anos.

A menina é magra com seios bem pequenos e bonitos. O corpo está acima da média para o trash e o atendimento é sem beijos e com sexo oral encapado. Entretanto, a menina é carinhosa e se envolve com a foda.

Recomendo pelo custo benefício. Menina bonita, foda rápida e sala limpa.

Abraços,

Investimento: R$ 30,00/~20min

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1019 Mensagem por masturboy » 26 Set 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado ja faz um tempo com a Carol do 2302. Pelo q alguns confrades falaram ela nao esta atendendo mais na Malcom. Nao fui mais la entao nao sei dizer, porem realmente nao esta mais utilizando o whats dela (talvez tenha trocado de numero).

Bom, puta mais do q descrita aqui. É bonita, peituda, ja na casa dos 30. Corpo bonito mas um pouco acima do peso.
Ja tem a experiencia, sabe deixar o cara bem a vontade, ja chega conversando pra quebrar o gelo e é bem simpatica, ao contrario da maioria da malcom que fica em silencio com cara de cu.

Foda boa, sabe chupar bem, tem iniciativa de beijar o meu pescoço e foi descendo. Parece q ja tinhamos intimidade na cama de meses. Gostei bastante. Terminei com uma bela gozada no ppmm.

NOTAS:

Simpatia: 9
Rosto: 7 - tive a impressao q tem os dentes meio tortos
Peitos: 8
Barriga: 6,5
Buceta: 7 - boa de comer. molhada. (bigode de hitler)

Td positivo. 40 pila

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1020 Mensagem por masturboy » 26 Set 2016, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Uma semana depois voltei na Malcom pra repetir com a Carol. A vagabunda tinha me dito q iria atender no dia porem chegando la so estava a colega do quarto dela a Mel.
Fiquei muito de cara. Acabei aceitando com ela mesmo ja q tinha ido ate la e nao estava afim de descer pra ficar garimpando. Mal sabia eu q estava entrando na minha maior furada no mundo da putaria.

Era um dia frio em poa, entao so tinha visto o rosto dela e o corpo parecia interessante (peituda). Porem quando ela saiu do quarto pra tirar a roupa e voltou foi so decepçao.
peitos caidos e barriga nojenta. e infelizmente a tragedia nao para por ai.

A mina estava absolutamente fedorena. Quando cheguei perto pra comer no ppmm, senti um cheiro mto ruim de quem nao toma banho ha uns dias (era uma semana bem gelada, com certeza a vagabunda matou alguns dias de banho). Lembro q tambem estava com bafo entao nem cheguei perto da cara dela.

A buceta estava peluda e obviamente nem cheguei perto pois certamente estava fedendo.
Nessa hora cheguei e pensar em pedir meu dinheiro de volta, mas como ja tinha posto a camisinha e ela estava deitada sabia q so iria me estrssar com a puta e podia dar confusao.

Decidi comer mesmo assim. Realmente mto ruim transar com nojo da mina, ate hj nao sei como consegui comer sem broxar. Pra fechar com chave de ouro, enquanto estava comendo ela nem tinha tirado a pantufa/bota de frio que estava usando e nessa hora reparei o motivo: a bota era grande e ia ate parte da canela e a puta estava usando para esconder a falta de depilaçao nas pernas. Puta que pariu. ::basta:: ::basta:: ::basta:: Fiquei uns 5 minutos e como vi q nunca iria gozar, vazei.

Como me faltam adjetivos para xingar uma mulher que ja é uma puta barata que vende o corpo por 30 reais, feia, nojenta e fedorenta. Estou apenas postando para alertar os confrades a nao chegarem perto dessa vagabunda.
Depois desse dia prometi nunca mais voltar la nem mesmo para comer a Carol.

Notas sao desnecessarias para um atendimento tao lixo quanto esse. Sem duvidas minha pior experiência desde q entrei no mundo da putaria.
Nessas horas q o cara lembra pq o trash é chamado de trash. E ficou a liçao de continuar indo nas confirmadas e nao pegar qualquer uma.

Negativasso para esse nojenta lixo. MEL da 2302, fica ai o alerta para os confrades. Pior do q ter jogado dinheiro fora. Era melhor ter batido uma punheta olhando para uma mendiga.
Realmente mto nojento, cheguei em casa e tomei 3 banhos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”