TD realizado na semana passada com a Vera...
A descrição dela todos já sabem, agora ela está atendendo em local novo em Campinas, em um apartamento encima da Santa Rita. Para quem ainda não conhece a Vera, o anuncio dela: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122041214" -"-
Vamos aos fatos...
A vera sempre muito atenciosa sabe deixar o caboclo à vontade. Oferece uma ducha, com banheiro e toalhas limpas.
Banho tomado, e ela com aquele olhar de que vai destruir o camarada, já chega abraçando e acariciando as Pokebolas... Desliza sua boca pelo corpo e começa se não o melhor, um dos melhores boquetes que já recebi. Ficamos nessa por um tempinho, depois ela deita sobre a maca e arregaça sua buceta peludinha com um grelo gigante... capa no bicho e vamos fundo...
Aí o pau pega e não alivia... a Vera tem a malicia do bagulho e gosta do que faz... trocas de posição, de ladinho, de quatro (com o cuzinho dela me chamando), e quando já não aguento mais, tiro a capa e finalizo em um boquete enchendo sua boca...
Depois disso, deito e recebo uma massagem gostosa... o Junior se assanhou novamente, e ela me ofereceu seu cuzinho, mas não tinha tempo, pois o dever me chamava... com certeza volto para apreciar o seu orifício circular corrugado...