Karlinha - mulata
R$ 200,00 - Telefone: 8334-5781

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Executivo*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karlinha - mulata

#1 Mensagem por *Executivo* » 26 Abr 2005, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karlinha Mulata,Anal,$$
FONE: (0xx11) 8334-5781

Oi pessoal...
Gostaria de deixar minhas opiniões sobre o Td com esta mulata

Morena tipo avião, super tarada... faz um dos melhores ORAIS que
ja experimentei...com camisinha.
Anal comigo rolou numa boa totalmente sem frescuras..
Beija muito gostoso é super simpatica. Foi rainha de bateria de 3 carnavais.
Super cheirosa.
Cobra 200 + 50 do taxi para atendimento em hotel ou motel...

Valeu a investida, a gata e muito gostosa...Transamos em varias posicoes e quando estava ja exausto deitei e ela veio por cima...
ficou uns trinta minutos cavalgando no meu pau volta e meia parava e chupava com gosto...
Ela engolia o meu pau todinho ate a base uma delicia...

Me parece que ela atende num flat no jardins.
Bom é isso ai...Para quem gosta de mulata estilo avião é uma boa!

Um grande abraço

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links desatualizados:
Link para fotos: http://www.erosguide.com.br/Karlinha/Ka ... ee2005.htm
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... rlinha.htm´
http://www.vitrinibrasil.com.br/janela. ... ulo&id=470

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda - Mulata

#2 Mensagem por Zappac » 01 Jul 2005, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera...

Fiz u TD com essa mulata nesta quarta-feira (29/06).

Beija na boca com votade...

Faz um oral como poucas (sem capote!!!)...

Faz um vaginal também com muita vontade...

E um anal delicioso.

Ela é MUITO simpática e cheirosa.

Atende em um Flat na Rua Pedroso Alvarenga.

Para quem gosta de mulata e de alguém que "mete" muito, eu a recomendo.

R$ 150,00 por 01 h e meia.

Abraços. :twisted:

Link:
🔗

Malarkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mulatinha Show

#3 Mensagem por Malarkey » 14 Jul 2005, 12:01

POSITIVO
Meu primeiro TD por aqui.

Como eu curto uma mulata, resolvi experimentar a Karlinha. E não me arrependi :P

Liguei anteontem por volta das 19:30hs, foi simpática ao telefone. combinamos no flat dela no Itaim.
Lá chegando parei na garagem do Flat (R$ 7,00). Acabei não passando pela recepção, pois subi direto da garagem, mas parece que não era permitido. :twisted:

Cheguei ao apartamento, toquei a campainha e ela me recebeu de lingerie, um tesão. Ela é baixinha (1,60m aproximadamente) tem um corpo todo firminho, sem marcas, a não ser por uma tatuagem no ombro, uma bundinha deliciosa pequena, mas redondinha, seios pequenos mas empinadinhos e firmes, uma delícia de chupar.

Voltando a ação, ela já foi me beijando na boca e me levando para o sofá. Interrompi, porque queria tomar banho, já que estava vindo direto do trabalho. Aí o ponto negativo: Me deu uma toalha não lacrada com aparência de que já tinha sido usada. Não esquentei, ela foi simpática e não quis quebrar o clima reclamando.

Saí do banho. Ela arrancou minha toalha e já foi mamando meu nervo. Realmente chupa com maestria, lambe a cabeça, engole até o talo, geme, ou seja, chupa como puta de verdade. Não aguentei e gozei na boquinha dela. Que delícia.

Tirei a calcinha dela e me deparei com uma bucetinha deliciosa. Daquelas que são plasticamente perfeitas,fechadinha, delicada. Não resisti. Cai de boca mesmo. Comecei a chupar a vadia, que gemeu pra cacete e se contoreu toda até gozar.

Depois ela subiu no meu pau e começou a cavalgar. Como uma louca. Parecia que estava montada num touro :lol: :lol: TESÃO. Soquei até não poder mais e ela falando sacanagem e gemendo.

Mandei ela virar de quatro e vendo aquela bundinha redondinha, sem uma marquinha sequer, não resisti, posicionei a cabeça do meu pau na portinha e fui entrando. Ela aquentou bem, começou a rebolar e eu a socar cada vez mais forte. E a puta falando: "Come sua preta, come". Maravilha :razz: :razz: . Gozei a segunda vez no buraquinho.

Muito bom. Não vou repetir, porque dificilmente repito, mas recomendo.

Resumo
Preço: R$ 150,00 + R$ 7,00 (estacionamento)
Oral: 9,5
Anal: 10
Beijo: 9,0
Vaginal: 10

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 09 Ago 2005, 16:53

POSITIVO
Sensacional!

Para quem curte uma negra, ela é um prato cheio. Completa, simpática, tarada, bom papo e faz tudo para agradar, sem o famoso PPP.......
Programa compelto com direito a 2 gozadas na cara....e já combinamos de fazer um programa em dupla..ela e uma amiga....só tô esperando o final do mês...

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Karlinha

#5 Mensagem por Sempre Alerta » 01 Set 2005, 17:13

POSITIVO
Sábado (27/08) fui conhecer a Karlinha.

Realmente ela é uma garota bonita e gostosa. Tem um corpo nota 10.

Faz um oral desencapado maravilhoso. E o anal é divino.

Garota educada, limpinha e cheirosinha que tem tudo para agradar qualquer pessoa.

R$ 170,00 programa completo.

Vale repeteco

Link:
🔗

arrhenius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Karlinha

#6 Mensagem por arrhenius » 22 Set 2005, 19:39

POSITIVO
TD atrasado....
Marquei com a Karlinha no dia 10/09 ....no ap. dela no itaim...R$7,00 o estacionamento....
Bonita, boa conversa...fala um monte de besteiras (no bom sentido)...me perguntou de eu fui lá comer chocolate...fui né :twisted:
Me recebeu muito bem e já foi se esfregando....
Tomei banho...sentei na cama e ela ficou na minha frente rebolando e falando um monte de coisa..tipo se eu queria comê-lá em pé.com ela rebolando etc....
Vamos aos finalmentes....ela chupa muito bem tanto que eu não aguentei a primeira e finalizei....
No segundo round depois de mais um belo oral...ela virou de costas p/ mim deitada na cama e começou "brincar" com o dedo dela no cuzinho dela...perguntando o que é que eu queria...que pergunta..de 4 mesmo começamos o vaginal de depois de um tempinho...ela me ofereceu o rabo...p/q? meteção em várias posições um tempão (na segunda eu demoro mais p/ gozar :twisted: ) e ela sem reclamar...geme p/ caramba...(se é real ou não eu que não me importo)....
Custo da brincadeira 170,00 sem controle de tempo....
Re-comendo

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Karlinha

#7 Mensagem por CJJBlack » 11 Out 2005, 19:11

POSITIVO
Bem Amigos do GPGuia , alguns meses depois , voltei a ativa ...

Vitima : http://www.erosguide.com.br/Karlinha/Ka ... ee2005.htm

Data : 10/10/2005

Atende no Itaim-bibi , Pedroso Alvarenga.

Bom realmente é tudo isso das fotos mesmo ... Gostosa e tudo mais , atendeu o tel. durante o TD uma vez não gostei , mas ta valendo.
Chupa um Pau muito bem , chupadas fortes até a base , senta e rebola como poucas , dá o cuzinho com maestria ... + massagem relaxante , muito bom mesmo...

2 gozadas de encher o saquinho gelinho , uma na buceta de 4
e uma no cuzinho da mesma que fica numa siririca nervosa depois do meu gozo ....

Como adoro negras , testada e aprovada.

Obs. No Flat atende mais 2 amigas a qual eu vi apenas 1 q eu não gostei.

R$ 200,00

Não voltarei , pq para investir novamente esse valor gostaria de provar novas negras , mas eu recomendo.

CJJBlack
:lol: :lol: :roll:

Link:
🔗

Lyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Lyman » 13 Nov 2005, 20:58

POSITIVO
Fim de semana em Sampa, não consegui ligar pras primeiras opções e terminei marcando com a Karla. Marcamos em meia hora no meu hotel, ela levou uma hora pra chegar, mas depois de vê-la nem consegui ficar chateado com isso. A garota é linda, simpática e muito agradável. A única coisa chata foi querer receber adiantado e depois dizer que tinha que ir comprar camisinhas. Mas deixou suas coisas no quarto e estava de volta em dez minutos com as benditas e cerveja.
Não vou ser de deixar muitos detalhes por aqui, não, mas ela beija muito gostoso, fez um oral bom demais, várias posições e um dos anais mais gostosos que eu já tive. Os seios são menores do que o meu gosto, mas o pacote como um todo é uma delícia.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Kalinha 8334-5781

#9 Mensagem por LombardiDF » 25 Jun 2006, 09:58

POSITIVO
Depois de morar um tempo em SP, agora estou com residência fixa aqui em Brasília, contudo, por questões de trabalho vou a SP com uma certa regularidade.
Há aproximadamente 02 meses daqui de Brasília marquei por telefone com a Karlinha, já que tinha vistos suas fotos por um site que não me lembro o nome no momento. Muito simpática por telefone. Ela me atendeu num flat no Itaim. De cara na portaria pago o primeiro "mico" o cara me pergunta meu nome, eu digo Carlos, então ele me pede a identidade para o cadastramento e vê que o nome real nada tem haver com aquele dado. Como a merda já estava feita achei melhor ficar calado.
Autorizado a subir apertei a campanhia, quem me atendeu foi outra mulata a Ábata Mineira, para meu espanto apesar de ser muito gostosa também, foi logo dizendo que já estava saindo e a Karlinha estava no banheiro se preparando. Não sei se a Ábata atende no mesmo ambiente ou estava lá somente de passagem.
Ao entrar no flat, a Karlinha me deixou uns 15 minutos na sala, ficamos conversando dutante todo esse tempo ela num ambiente e eu em outro. Eu curioso pois ainda não havia visto o rosto ao vivo ou o corpo da gata. Papo muito agradável e ela se mostrou super simpática e comunicativa.
Ao sair do banheiro abriu uma porta de correr cmum nesses flats que separa a sala do quarto e se mostrou totalmente numa tanguinha branca. Sem falar uma palavra se quer me comprimentou com beijo na boca. Ali senti que rolou a química entre nós dois.
Para me deixar a vontade, antes de começar efetivamente os "trabalhos" conversamos algumas banalidades.
Super simpática me ajudou a tirar a roupa, sempre me olhando nos olhos com olhar de safada, o que foi me deixando com mais tesão.
Me deu uma toalha limpa lacrada e sabonete descartável para o banho.
Quando retornei para o quarto já estava de quatro e me chamou para ficar de pé na sua frente onde iniciou um boquete descamisado que me deixou alucinado.
Não aguentei muito tempo naquela posição e deitei na cama, aí que a mulher demonstrou que sabe usar a boca. Aguentei para não gozar logo.
Depois de 10 minutos de boquete enlouquecedor ficou novamente de quatro e pediu para colocar pica na sua xota. Rebolava como se estivesse possuída.
Ela tem o corpo bem feito, contudo, parece que as fotos do site aparentam uma mulher de mais corpo. (nada que desabone o material ao vivo)
Eu estava segurando para não gozar e aí ela de quatro mesmo começou a lubricar o cuzinho enfiando um dos dedos. :P :P
Senti o sinal, tirei o "menino" daquela xoxotinha e fui enfiando todo ele no seu jilozinho. No início uma certa dificuldade, mas depois que passou a primeira parte o resto foi no vácuo. A mulher é demais rebolava como uma égua no cio, assumiu pessoalmente os movimentos de vai e vem. Não agueitei por muito tempo e enchi o saco protetor de leite quente e fresco. Fui logo ao banheiro, pois estava pingando de suor e tomei outro banho. Ao retornar deitei novamente na cama e conversamos durante uns 10 minutos. Aí ela começou novas carícias e já caiu novamente num longo boquete. Ficou de quatro novamente e pediu para ir novamente direto no jilozinho. Fiquei doido. Sem negar fogo, coloquei novamente por um outro bom tempo e pedi para me terminar com uma gozada na cara que foi aceita sem qualquer resistência.
Resumo.
A menina é gata tipo pequena, inclusive, a bundinha proporcional ao seu tamanho. Não regulou tempo, desligou o celular durante o programa.

Simpatia - 10
Rosto - 08
Corpo - 08 (porque prefiro mais as do tipo encorpadas e da bunda grande)
oral - 10 (desmisado)
anal - 10 (não nega fogo e gosta no negócio)
ambiente - 10 (Como fico sempre nos Jardins, ótima localização, limpo e arrumado)
vaginal - 10 (ela adora de quatro, eu também)
Preço R$ 200
l
Valeu cada centavo

Link:
🔗

Responder