POSITIVONome da Garota:gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Cara estive hoje na casa, muitoa mais para conhecer uma casa com uma opção mais barata do que as clinicas que costumo ir. A minha primeira opção era ter ido no bijin, mas chegando no local achei muito movimentada a rua, acabei por não entrar kkkkkkkk, fazer o que eu gosto de locais mais tranquilos. So que ao chegar no endereço da fani eu vi que o portão ficava fechado, que vc tem que tocar uma campainha e o cara abre pra vc, olha não acho que o cara esteja errado mas que as casas que vc vai passando em frente e ja vai entrando é bem melhor isso é. Chegando no local(o portão deu uma travada que é de praxe)o gerente que esqueci de perguntar o nome veio me cumprimentar explicou um pouco como funcionava a casa e falou que tinha três garotas livres e quatro atendendo sendo que na hora que cheguei vi uma loira subindo que fiquei de olho, das livres duas morenas e uma ruiva, não me agradaram muito, resolvi dar uma esperada pra ver as garotas, bem tomei uma água e tal ai comecei a ver umas coisas engraçadas, as meninas começaram a descer na esacada da recepção de toalha uma pra pegar camisinha a outra pra falar que ia ficar mais tempokkkk, não era só ficar o tempo e depois o cara cobrava, bem não entendi mas cada casa tem suas regras.
bem desceu uma moreninha com o rosto bem bonito, o corpo não era tão legal mas resolvi subir com ela, o nome dela é gabi, bem conversei com ela falou que era o primeiro dia na casa, que atendia na tangará, beleza ai eu cheguei no quarto e vi que não tinha banheiro, ela disse que o banheiro ficava fora do quarto kkkkkk, ai sai eu e ela de toalha do quarto e fomos pro banheiro kkkkkkk, cara e que ja fui em várias casas e achei aquela situação engraçada, mas tudo bem no TD eu até que não esperava muita coisa ela já tinha me falado no banheeeiro que um dos motivos pra ter saido da tangara e que la os clientes gostavam de oral sem capote e ela não tinha costume de fazer. Beeeeeemmm nem liguei ela já não tinha um corpo la muito legal mas tinha um rosto bonito a danada, e faz um boquete mesmo com capa muito bom, olha até umas engasgadas, deixou até eu ficar enfiando o pau na goela kkkkkk.
Depois coloquei de quatro e finalizei, a menina é bem legal deixa vc bem a vontade.Olha confrades pelo preço o atendimento não é ruim, pena que o oral é com camisinha senão ia ser bem melhor até, as vezes a gente tem uma sorte de achar umas gostosas nos prives, mas não foi desta vez, apesar que na hora que fui embora a loira ja tinha descido e vou te falar o rostinho bonito rapaz, corpinho legal tambem pena qu e não tava mais no apetite de outro TD, o precinho em conta é bom pra isso as vezes ate doi programinhas rola.
O que é foda e o banheiro fora do quarto,s ai pra tomar a ducha pra ir embora na hora que volto no corredor tem um cara de toalha, acho que tava tomando banho em outro banheiro, tava voltando pro quarto que ele tava la, kkkkkk mano que negócio esquisito
Bem galera 60,00 reais meia hora, perguntei pro rapaz que fica na recepção se são aquelas garotas que atendem sempre, ele falou que todo dia tem garotas nova, tem as fixas mas tambem tem novidades.
olha cara o atendimento da menina não foi ruim, mas a infraestrutura da casa deixa um pouco a desejar, bem vou conhecer outros prives pra ver se pelo padrão da cas todas são assim ou se tem melhores. A quantidade de garotas até que poderia ser maior, o nível das garotas apesar de que eu achei um pouco baixo, se vc for na casa não vai ficar sem subir, pois não tem aquela menina linda mas tinha uma moreninha gostosinha, uma loirinha, a novinha que eu subi, uma ruiva kkkkk, bem so são poucas uma sobe já é um desfalque grande.Mais uma coisa que eu vi que era diferente as meninas ficam na recepção junto co os clientes, legal né ai vc ja fica ali avaliando o produto e so perna cruzada que rola, vixi coisa linda.
Não repetiria, bem não sei se volto a casa também, primeiro vou conhecer algumas outras.
bem confrades quem tiver uma indicação de um prive com um preço legal e garotas bonitas manda ai que eu to na procura, eu fico por aqui to pensando em conhecer o vanis ou o prive da fradique agora.
vlw