NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheço esta senhora já faz tempo desde a 24 de maio. Fiz vários td's com ela, farei outros, mas sou obrigado a ser um pouco crítico quanto aos serviços.
Tem outro tópico a respeito em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39723
Vou contrariar a opinião de alguns, mas tem que ser.
1º) Quando ela atendia na 24 de maio, eu nem marcava horário, ia direto. Não adianta marcar, se alguém chegar antes ela atende e te deixa de lado. Certo dia, marquei horário e disse que estava a caminho. Cheguei. Tive que esperar um tempão na portaria, para subir, descobrir que ela estava atendendo, e ela me oferecer uma outra garota, vizinha. Fui embora (na verdade, deveria ter aceitado, a outra era muito mais bonita). Não sei se no novo endereço ela se emendou.
2º) Aquele colchonete vibratório que você deita em cima é uma das coisas mais irritantes que já vi, eu pedia para ela desligar.
3º) Ela tem um aparelho vibrador para fazer massagem. Não sei descrever como é, nem sei o nome. Ela passa pelo corpo do sujeito, nas costas, e no pau. Ela encosta aquilo no pau de todo mundo, e não creio que ela limpe depois. Eventualmente ela o utiliza para se masturbar durante a metida.
4º) Ela é beata de igreja evangélica. Da última vez que estive lá, começou a me passar um sermão. A última coisa que um cara que vai na putaria tem interesse de ouvir. Um porre!
5º) A massagem que ela chama de "alinhamento de coluna" é uma coisa perigosíssima. Ela não tem formação para aplicar aquela massagem, faz tudo errado e com violência. Pode ver os outros posts, os caras nem imaginam o risco que correram. Aquilo é coisa para fisioterapeuta formado. Um dia desses ela vai destroncar um sujeito.
6º) Na 24 de maio ela tinha o péssimo costume de me chupar o pau enquanto assistia televisão. Demonstra desinteresse no trabalho. Falta de respeito. No endereço novo só fui uma vez, fui atendido no porão, não tinha tv. Não sei se ela perdeu aquele antigo costume.
7º) Ela te atende conforme o que você desembolsa. Na 24 de maio eu costumava pagar 40 por uma chupetinha, bem razoável. Mas era feito de má vontade, e logo ela estava pedindo para gozar. Pagando por programa, um valor maior, ela atendia de boa vontade e não limitava o tempo. Muito mercenária.
Descontando esses pontos negativos, e considerando que ninguém é perfeito, até que gosto da coroa, com suas limitações. É bem puta, afinal. Repeti várias vezes, e sempre foi uma opção para esvaziar o saco em dias de pouco cash no bolso. Da última vez que fui, já na Mateus leme, desembolsei R$ 100 por massagem por programa, mas fui atendido no porão, achei um pouco precário. Ela ainda estava se instalando. Não conheço a parte de cima da casa ainda. Metemos legal, deitei ela em cima da maca, ela metendo comigo e se masturbando com aquele maldito vibrador para massagem. Antes tinha rolado um chupex. Perguntei pelo anal, e ela queria mais 50. Liguei para lá esses dias e os preços cairam. 80 normal, 100 completo.
Recomendada só pra quem gosta de coroa.
corpo: 6, conservado pra idade, um pouco troncuda
seios: 6, pequenos, mas na idade dela é vantagem, se fossem grandes teriam despencado
cu: não provei
buça: 6, dá pra encarar, passa creme de massagem para lubrificar
boca: 8, deixa gozar na boca
cabelo: 1, falsa lourice que não combina com o restante conjunto
preços:
80 normal
100 completo
Ah, lembrando, ainda na 24 de maio, ela havia me confidenciado o interesse de abrir uma zona. Acho que é o que ela pretende no endereço novo, visto que há outras garotas trabalhando na casa, as quais eu não conheço.