POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Iniciando a semana com muito tesão, segunda-feira 08/08 após o serviço, passei na casa pra aliviar a tensão.
Como sempre, muito bem recepcionado pela Sueli e Preta, escolhi a Vitória, mulata alta, seios médios naturais, bumbum empinado, bonita, belo sorriso e com cara de ninfeta.
Quarto número 3, banhos tomados, a moça botou um som no celular.
Iniciamos a brincadeira eu chupando seus peitos naturais e gostosos.
A mocinha retribui com um oral tranquilo sem o latex. Pedi pra ficar de pé, onde a garota continuou mamando por alguns minutos.
Fiquei observando a cena no espelho e me deliciando com a cena.
Ela deitou na cama, onde chupei rapidamente sua xana, muito limpinha e sem odor.
Encapado o boneco, parti pro abate. Iniciei no ppmm que evoluiu para um frango assado. De vez em quando trocávamos breves selinhos. A bucetinha da moça estava bem lubrificada e meu pau entrava e saia gostoso. Muito bom!
Me virei e soquei na gata de ladinho, sempre acariciando seus peitos e pernas e dando selinhos.
Botei ela pra cavalgar de costas e depois de frente e perguntei qual posição que ela mais gostava.
Resposta dada: D4. Pedi pra ela ficar na posição desejada, onde meti por vários minutos. Soquei gostoso olhando no espelho.
MARAVILHA!!. Voltei para o frango assado na quina da cama, aproveitando a posição para roubar-lhe selinhos e beijos nos peitos. A transa estava muito boa! A botei de pé apoiada sobre um freegobar e meti gostoso, olhando seu rosto de menina de frente. Ela me pediu leitinho.
Tirei a capa, ela retomou o oral e acabei esporrando fartamente em seus peitos.....
TESÃO
Mais uma surpresa positiva da casa, pois achava essa garota magra. Mas quando a vi sem roupas me surpreendi com o corpão da moça. Bundão e peitão. É a famosa falsa magra. Merece repeteco.
Parabéns Sueli pelo plantel excelente!! Preciso agora fazer um TD com a bem falada Dany, e com a Thayna que segundo colegas faz anal, tipo de sexo não faço faz tempo. Em breve retorno ao local.
TD 2/4