NEUTRO
Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pela experiência que adquiri das Clínicas cheguei à conclusão que é possível perceber logo na apresentação aquilo a que se vai ter direito. O sorriso aberto, o olhar nos olhos de perto, o beijo bem molhado ou demorado na face ao mesmo tempo que segura com a mão no braço ou ombro denuncia logo que a gp faz questão de ser a eleita e está disposta a se esforçar para agarrar o cliente (afinal são elas que precisam).
Sendo assim não sei por que insisto em ir atrás da que me dá mais tesão. Aliás sei, fico sempre com a esperança de vir a levar tratamento vip...
Nome: Diana
Nacionalidade: portuga
Altura: 160 ou menos
Peso: médio
Côr: morena
Cara:+- engraçada, olhos azuis bonitos, nariz pequeno bonito , boca decididamente não
Cabelo:castanho comprido bonito até quase à cintura
Olhos: azuis
Peito: médio
Rabo: mole, bom para agarrar
Corpo geral: não faz ginásio, mas tem um corpo torneado
Local de trabalho: Médio
Preço: 100 €/hora
Oral: com, fraco
Vaginal: normal,
Anal: não
Beija: só selitos
Contacto/Site: correio manhã
Tempo: 1 h – sem stress
Personalidade: amigável, um pouco tímida,
Atitude. Não se faz de esquisita ou fresca, mas fazer o oral sem e oferecer o rabinho é que não dá,
outras gps: muito por onde escolher: 9 ou 10 categoria mediana – não havia nenhuma que fosse horrível , mas também não estava lá nenhuma princesa rara, acho que perdi a melhor que vi de relance: foi com um cliente imediatamente antes de mim, (uma loura elegante boa como o milho)
A Rute (a loura que atende) sabe receber muito bem, promovendo um bom ambiente, essencial em qualquer estabelecimento. As condições parecem-me melhores que da última vez que aqui estive, estando ao nível das melhores casas de massagens de Lisboa;
A Diana faz-me recordar as minhas antigas amigas metaleiras com o seu aspecto gótico nos bons velhos tempos dos concertos inaudíveis onde só existia mosh e copos de cerveja pelo ar (o estilo dela não me engana, como me confirmou)
Acção:
1ª
Ela apaga a luz de cima que é muito forte (e elas a darem-lhe com essa...), começa por se despir num canto de costas para mim, evidenciando alguma timidez. Convida-me para a cabine de duche iluminada tomar banho (a minha parte favorita), sento-me na cadeira da cabine depois de lavagem após lavagem e peço-lhe uma mamada valente: beijinhos aqui e acolá, sempre junto à base mas não ataca o bicho como eu faço questão – diz-me que só com camisinha – fo**se - 70% do td para mim já está neutro. Peço-lhe então uma roçadela mamária para despachar a primeira e aí vem ela
Pausa
Fala-se que o negócio que já não é o que era como há uns anos como dizem as suas colegas (ela só está cá há 9 meses), hoje há muita concorrência (felizmente), que muitos homens já estão fartos das brasileiras. Que já houve quem quis colocar esta casa num site na net (como muitas outras) mas que ainda não o fizeram, apesar de estranhamente já lá terem ido clientes por intermédio da net (seria o GPGUIA??!, quem sabe...)
2ª
Zona púbica muito bem tratada, rapadinha e suave com gemidos pelo meio se por acaso os dedos lá entrarem
Posição normal por cima com uns selitos pelo meio para aquecer a coisa mas o cheiro a tabaco entranhado no cabelo não me motivou mais
A meio da canzana - interrupção - toca o meu telemóvel – pau murcha...(estou?...)
Muitos minutos depois, nova dose pronta a sair, tira a cobertura, pontaria feita, dispara, falha o alvo (muito abaixo para mim, muito acima para ela). Pescocinho coberto e careta feita, denuncia o seu repúdio pelos xy
Conclusão: Td neutro – É portuga, tenho que dar um desconto. No dia que encontrar uma tuga que mereça td positivo até lhe dou uma gorjeta...
Pergunto-lhe na brincadeira se da próxima vez será melhor. Senão quando voltar a essa casa escolherei outra gp que me ofereça tratamento vip. Responde-me também na brincadeira - “Tu é que sabes, vais com quem quiseres, pode ser que tenhas sorte com a escolha ou pode ser que não...”
Hmm... gostei da resposta, a ver vamos...
Sem querer influenciar ninguém com os meus tds neutros, até parece que estou mal habituado do Brasil...(deve ser de ir demasiadas vezes à secção brasileira)
Talvez aconselhe mas não me parece que volte à mesma...
murilloa escreveu:
A deusa Diana ainda está .
Peço desculpa por discordar mas não consideraria "deusa"
Quando estive com ela o que observei é que tem uns olhos bonitos de facto mas a boca estraga tudo, por isso não passsa daí em termos de beleza de rosto
Quanto a prestação tambem deixa algo a desejar
Mas sem querer influenciar, quem quiser que confira pessoalmente
in loco
johnnielx escreveu:
papa-gatas escreveu:Fala-se que o negócio que já não é o que era como há uns anos como dizem as suas colegas (ela só está cá há 9 meses), hoje há muita concorrência (felizmente), que muitos homens já estão fartos das brasileiras. Que já houve quem quis colocar esta casa num site na net (como muitas outras) mas que ainda não o fizeram, apesar de estranhamente já lá terem ido clientes por intermédio da net (seria o GPGUIA??!, quem sabe...)
Acho que foi mais isto que aconteceu:
www.ISSO É VIRUS OU SPAM
So what did Mur do? Spent three seconds thinking things over, and then went right to Rua Rodrigues Sampaio, of course, and enjoyed an hour with the gorgeous Princess Diana.
Some dickhead told Diana about this site. So, Princess, if you are reading this, your faithful Prince Charles is thinking of you even now.