Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelshow
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#946 Mensagem por rafaelshow » 10 Ago 2016, 00:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desbravador, por favor , consegue para mim o contato da PAULA ( FAMOSA DO MANECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Ago 2016, 16:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#947 Mensagem por paulodaniel » 10 Ago 2016, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros colegas! Sou novo na turma.
Já fiz muitas disciplinas mas ainda não me apresentei, e nem apresentei nenhum trabalho para a classe. Hoje vou começar a relatar meus TDs, criar um padrão e seguir em frente, não só auxiliando os colegas mas também as personagens de pesquisa: nossas queridas GPs.

Serei breve pois a leitura no fórum não é descansada e despretensiosa. Geralmente a gente lê por cima já buscando as informações chaves: pontuação, valor, como foi o comportamento da menina...

Relato 1/299 - 08/16
http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... 36588.html
Raphaela - Hotgirlsvips

-Fotos e aparência: são dela e representam bem. Reparem que não possui seios avantajados nem bunda saliente, mas é pequena, estilo guria nova, braços e pernas magros. Leve, estatura baixa mas de acordo com o porte físico dela.
O rosto é lindo! Olhos claros, boca carnuda, nariz delicado, dentes grandes, o que enfatiza a boca. Foi o motivo da minha escolha.
Cabelos longos e soltos.
Acredito que teve uma gravidez recente (não perguntei por constrangimento), pois os seios estão flácidos e a barriga possui estrias típicas de uma gravidez. Uma malhada irá resolver com o tempo.

-Simpatia e performance: simpática, atenciosa, cumpriu com meus comandos de trocas de posições, não reclamou de tempo, não demonstrou impaciência. Porém advertiu para que eu não fizesse oral nela, pois estava usando uma pomada. Beija mas sem usar a língua (elas tem a tática, parece estranho mas a gente se acostuma e nem exige muito, afinal fazendo um bom boquete, tá beleza). Boquete muito bom, porém foi apressada em colocar a camisinha, sem enrijecer o membro propriamente.
Enfim, positiva! Gostosinha, estilo novinha colegial.

Rosto: 9
Corpo: 7
Oral: 7
Transa: 7
Custo: R$ 150 no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbcolorado85
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2016, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#948 Mensagem por jbcolorado85 » 10 Ago 2016, 19:01

Maite Matarazzo, alguem ja foi? Pelas fotos bem gostosa, gostaria de saber se alguem ja fez algum td com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#949 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 11 Ago 2016, 23:36

rafaelshow escreveu:Desbravador, por favor , consegue para mim o contato da PAULA ( FAMOSA DO MANECO

Via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mais Fotos Fakes

#950 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 11 Ago 2016, 23:40

Ola Pessoal, conferindo os sites encontro em:

http://www.gatasprivesm.com.br/ as fotos da Madona 55-9980-5790

as fotos são bonitas mas não são dela, foram copiadas da http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari

era isso, não entendo porque algumas meninas ainda usam fotos que não são delas, afinal o cara vai 1x e não volta e sai falando p td mundo q tem falcatruagem no meio....

era isso

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

mais fotos fakes

#951 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 12 Ago 2016, 01:38

Pqp agora deprimi

olhando o site http://www.gatasprivesm.com.br/sis/inde ... &PageID=11

estava quase ligando para marcar com a :arrow: Shakira 55-8458-2763 :roll:

volto no forum e vejo uma foto no banner que me chama atenção :o , vou conferir e:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/malu

ai estao as fotos da Sra Gerard Piqué

que falta de ética iludir um cliente assim, :badgrin:

isso na vale,,,mesmo assim ja li TD positivo dela ha algum tempo,,,, ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OAHDM
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#952 Mensagem por OAHDM » 12 Ago 2016, 14:43

Desbravador Dos Infernos escreveu:
rafaelshow escreveu:Desbravador, por favor , consegue para mim o contato da PAULA ( FAMOSA DO MANECO
Via MP
Po confrade, tenho que falar que o viado dono do telefone não cedeu. Fiquei quase uma tarde inteira tentiando falar com a guria e o vivente não liberou. :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#953 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 12 Ago 2016, 16:33

OAHDM escreveu:
Desbravador Dos Infernos escreveu:
rafaelshow escreveu:Desbravador, por favor , consegue para mim o contato da PAULA ( FAMOSA DO MANECO
Via MP
Po confrade, tenho que falar que o viado dono do telefone não cedeu. Fiquei quase uma tarde inteira tentiando falar com a guria e o vivente não liberou. :/
Pois é caro confrade. Eu acho que ela parou com esses rolos. Vi ela esses dias mas nao chegamos a conversar...acho que essa ai quem comeu comeu huahuahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#954 Mensagem por _Roger_ » 12 Ago 2016, 16:55

Compadres, verifiquei que a Fani que eu postei TD essa semana usava as mesmas fotos que a tal Madona, que o Desbravador descobriu que é fake... Até o blog que eu colei ali foi removido.

Vou começar a pesquisar as fotos agora antes de ir nessas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha010203
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2016, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#955 Mensagem por batatinha010203 » 13 Ago 2016, 20:45

Essa semana sai com uma menina nova,muito gata,peguei o anúncio dela no vip garotas,ela é miudinha estilo mignon,e muito safada,tem local,é toda perfeitinha a Pérola Linss,simpática,e muito educada,bunda gostosa,e belos peitos,parece silicone,mas é natural,ótimo senso de humor,cobra R$200,00 uma hora,mas vale a pena,atende com uma bala langerie e salto alto,ela é top,com o rostinho angelical e um sorriso lindo,é boa no que faz,nunca tinha ouvido falar dela,mas valeu o investimento,quando voltar a cidade vou ligar para ela,certo que sim,pois enquanto estava na cidade ,repeti 3 vezes na semana,adorei mesmo,vou deixar o contato dela para os colegas do gp que queiram conhecer Pérola Linss.
Telefone: 9930-3910
Valeu galera! :D :P 8) :twisted: :mrgreen:
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-perola.html" -"-

_____________________
Nunca ouviu falar dela, mas postou um relato parecido dia 23/07/16, me responda a MP que enviei

J_Dean
Coordenador


_________________________________________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia

Setembro 2016
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

lívia (55) 9729-1367

#956 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 14 Ago 2016, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Pessoal,

Estava buscando alguém diferente para dar uma relaxada , mas ta complicado...conversei com varias no whats buscando alguma menina mas é quase impossível trocar meia dúzia de palavras com elas, e quando se consegue a façanha dessa troca umas não beijam, outras não se pode fazer oral não pode isso ou aquilo ::basta:: nossa quanto mimimi dessas meninas....quase destindo chamei a livia, e dei sorte, ela estava bem humorada e conversamos um bom tempo até marcarmos (via whats) enfim ja marcamos outras vezes e talvez por isso tenha conversado comigo numa boa pois ela sabe q n quero papo, quero sim marcar :badgrin:

Marcamos no famoso ap perto do bispado onde outras meninas tb atendem, sétimo andar ap....ahh n posso dizer..rss apitei no interfone e ela atendeu e desceu p me pegar, estava com uma blusinha colada e uma saia jeans que deixava a mostra a tatoo na coxa dela (dei sorte estava calor),,,,fomos batendo um papo no elevador , chegando lá nao deixei nem tirar a roupa, joguei na cama e vamos entrar no clima rapidinho :lol: ela respondeu a estes estímulos prontamente e começou a festa :-({|= beijando aquelas coxas gostosas cai de boca, naquela xaninha depilada, estava bem cheirosinha e ali fiquei um bom tempo chupando e colocando os dedos ao mesmo tempo,,,,bha q delicia :twisted: fizemos em varias posições, ela pediu para chupar (claro por favor, sinta-se a vontade!!) e nos engatamos em um 69 (ela fez sem) e assim passamos mais de uma hora ali , escutando aquele sertanejo universitário goxtozo :doubt: ::basta::

acho ela bem gostosa, tatuada, olhos bonitos, o estranho é que ela não me olha nos olhos, acho isso estranho, mas mesmo assim é muito simpática e participativa parece que curte mesmo a hora da transa, não fui no 100% pq a taxa extra de R$100,00 achei salgado.

Investimento R$200,00 com local
Resumo: gostosa e participativa gosta de fuder mesmo

contatos: (55) 9729-1367
http://sensuall.com.br/livia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandroklrs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2016, 16:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#957 Mensagem por Leandroklrs » 16 Ago 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí Gente boa. Sou novo por aqui e já gostaria de dar meu relato do último programinha realizado, foi com Bianca 100% do site sensuall, liguei no sábado e marcamos para tardinha, em uma casa em frente ao colégio Maria Rocha, local seguro e limpo...porém não tão discreto, pq ali tem um alto fluxo de pessoas circulando...Chegando lá toquei a campainha e ela veio abrir a porta, me surpreendeu positivamente, muito linda, cabelo preto, estava com um vestido azul, bem curto e justo, aparecendo uma tatuagem em sua coxa, (fiquei intrigado pensando que poderia ser a Livia, do sensuall) , esse vestido realçando bem as suas curvas...fomos então a caminho do quarto e pude ficar admirando a sua bela retaguarda... :roll: estou acostumado a pagar adiantado, mas ela fez questão de receber depois...algo incomum, pelo menos para mim...logo então ela já foi tirando a roupa e me chamando pra cama, dava uns gemidos forcados ainda quando eu nem tinha encostado nela... :lol: mas beleza, cheguei com o rosto perto do dela mas ela não fez reação nenhuma de querer beijar, então nem tentei, dei um beijo no seu pescoço e ela se retraiu toda dando uma risadinha pois eu estava com a barba comprida...kkk então já cai de boca naqueles peitões, que eram grandes e lindos, e mais uma surpresa, não eram caídos, ela tirou então a calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha depilada e botei ela pra chupar, foi então que ela colocou a camisinha com a boca, oral maravilhoso, sabe como fazer...não regula posição, vc come do jeito que quiser e vira ela de ponta cabeça, logo depois pedi pra ela vir por cima, cavalgou por uns 5 minutos e por iniciativa própria virou começou a cavalgar de bunda pra mim, uma delicia, depois pedi para ela ficar de pé na cama e descer devagarinho, ficou ali por uns 2 minutos, depois fomos para o papai e mamãe e finalizei de 4...olhando bem no rosto dela da pra ver que ela gosta do que faz...tenho o vicio de quando a mina esta de 4 ir tirando tudo para fora e colocando, foi ai que ela reclamou que não era pra fazer assim pois estava machucando, pedi desculpas e continuei, pedi para gozar nos seus peitos e ela falou um curto e grosso NÃO..hahaha, não da nada, continuei botando e gozei com ela de 4 para mim...no final ela pediu se queria tomar um banho, como iria direto para casa, e sendo solteiro falei que não precisava...TIRANDO QUE NÃO BEIJA NA BOCA, QUE DA UMAS RECLAMADAS QUE ESTA MACHUCANDO E TAL, NÃO DEIXAR GOZAR NOS SEUS PEITOS, E TAMBÉM NÃO É MUITO SIMPÁTICA EU REPETIRIA MESMO ASSIM...VALE A PENA, ELA É BEM GOSTOSA...

investimento:100
tempo: Meia hora
http://sensuall.com.br/bianca" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nasu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2016, 17:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#958 Mensagem por Nasu » 16 Ago 2016, 22:34

tiagoD escreveu:Olá! alguém do fórum já fez um TD com essa ? http://fatalmodel.com/23251/duda-soares" -"-
Reiterando a questão do forista acima. Uma GP estilo guria nova como aquela que tá nas fotos é raro aqui em Santa Maria. Se alguém já tiver pegado que preste um serviço público e compartilhe o TD :lol:

Também queria saber se alguém sabe alguma coisa dessa Pérola Lins, uma loira que tá anunciando no sensuall. Link: http://sensuall.com.br/perolalins" -"-
Já que alguns dias atrás aqui no tópico parece que um usuário postou um TD dela mas pode ser que seja fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#959 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 17 Ago 2016, 00:45

Nasu escreveu:
tiagoD escreveu:Olá! alguém do fórum já fez um TD com essa ? http://fatalmodel.com/23251/duda-soares" -"-
Reiterando a questão do forista acima. Uma GP estilo guria nova como aquela que tá nas fotos é raro aqui em Santa Maria. Se alguém já tiver pegado que preste um serviço público e compartilhe o TD :lol:

Também queria saber se alguém sabe alguma coisa dessa Pérola Lins, uma loira que tá anunciando no sensuall. Link: http://sensuall.com.br/perolalins" -"-
Já que alguns dias atrás aqui no tópico parece que um usuário postou um TD dela mas pode ser que seja fake.
Olá caro Nasu, benvindo ao forum já que sua inscrição aconteceu hoje.

conversei com ela no whats e não obtive nada alem de respostas monossilábicas, quando falam assim comigo e não tenho um Td confiável para me basear tenho por costume não marcar, ainda mais a R$200,00 a hora como ela esta pedindo ::basta:: , sob minha ótica quer pagamento vip tem que dar atendimento vip até no whats, enfim se ela e outras meninas encaram o que fazem como trabalho deveriam dar mais atenção aos clientes, pelo menos nas respostas mais básicas na hora da entrevista, pois esta segundo penso será o divisor de águas para um td positivo ou negativo.

Na edição de 4/12/2015 existe uma publicação no jornal a razão com o mesmo numero de telefone dela (55) 9930.3910 - que diz :arrow: "Linda, Promoção R$80,00" de lá para cá inflacionou o mercado pelo jeito,,rsss

ela tem vários anúncios em muitos sites, em mais de uma cidade, podes conferir em: http://acompanhantesdepelotas.com.br/ac ... perola.php" -"-
ou em
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137188733" -"-

Analisando as fotos verás que a Pérola Lins é a mesma Camila Lemos que anunciava no sensual só que com um nome diferente, pois as fotos são as mesmas, assim sendo já podemos nos basear em um TD confiável pois o Kimura escreveu sobre ela em 26 Abr 2016.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2206960" -"-

segundo ele:
“Aparência = 8,0 - é bonitinha, porém não é mulherão
Simpatia = 9,0 - bem simpática
Foda = 8,0 - se esforça para agradar o cliente
Custo = 130,00 por meia hora”

Era isso espero ter ajudado, típico caso de mesma GP com nome novo :badgrin:

Se tivesse conversado direitinho tinha levado meus R$200,00 no final e semana,,rsss

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsmgp27
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#960 Mensagem por rafaelsmgp27 » 17 Ago 2016, 17:22

Boa tarde FOristas...

Estive na companhia da Perola Linss.. Muito linda, simpática, e bem tranquila..maravilhosa.

Sai com ela 2x já.

Ela é nota 10.

Um abraço a todos que leem o FORUM..
Editado pela última vez por rafaelsmgp27 em 17 Ago 2016, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2522 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    847 Respostas
    127249 Exibições
    Última mensagem por Gato_Galactico 1
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”