POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Dafne não é uma novinha. Já disseram isso aqui. Inclusive ela mesma, que se apresenta como uma coroa de 42 anos. Muitos dão valor à mocidade e viço das garotas mais novas. Com o tempo, a gente — eu, pelo menos — passa a apreciar outras características quando procuramos por sexo. E quase tudo que procuro encontrei nessa mulher, com quem já fiz tantos programas quantos a condição financeira permitiu. Ela sempre deixa o freguês muito à vontade e, com um papo muito inteligente, envolve-o desde o primeiro contato no Whatsapp. Tem uma chupada sensacional que exige grande controle para não deixar o leitinho saltar logo de cara naquela boquinha quente. Controlada a primeira fase, que pode demorar tanto quanto a gente consiga resistir, vem a fase dois, dedicada à xoxota limpinha e rosada. Meter a língua ali é um dos prazeres que levam a garota à loucura. O clitóris no tamanho certo, nem grande nem pequeno, é oferecido com volúpia pela Dafne, que aperta com força a nossa cara de encontro àquela buceta cheirosa, até começar a minar o seu gozo na boca do cliente. Chega a hora de explorar o interior daquela gruta intumescida de prazer. Ela adora variar as posições. Na última vez, na semana passada, me recebeu avisando que, naquele dia, queria que eu a comesse pelo quarto todo: no chão, imprensada na parede, sentada na vara, pulando até sentir tudo enterrado. E assim fizemos, o pau ficou até vermelho ao fim da maratona. Segurei o máximo que pude e terminei esporrando muito leite nos peitos da moça, que parecia querer mais do que eu tinha para ela, na oportunidade. Eventualmente, quando a grana sobra, invisto no rabinho delicioso e limpinho como a buceta. Ela gosta e delira fazendo caras e bocas, enquanto vai guiando a pica para dentro do cú. Olha para trás e pede mais e mais fundo. De lado, de quatro ou sentada em cima do pau, ela grita e exige que a gente dê tudo que tem. Em resumo, vale a pena o tempo que passamos ao lado desse verdadeiro furacão e sempre saio contando as horas para a próxima. E as próximas têm sido melhores que as anteriores, coisa rara nesse meio da putaria. Mas, com ela, a foda é sensacional e, quando você termina extenuado e suado ao lado da atlética loura quarentona, a única coisa que passa pela cabeça é: quando teremos um repeteco?