Não costumo ir em horário de pico da putaria, no entanto como sempre nessa casa havia um monte de cueca com cara de peido pendurado na recepção e apenas um esperando atendimento. Enfim, pedi a Mel, pois já tinha trepado com a moça com grata satisfação, e como eu imaginava pelo rolo que estava na apresentação que eu ia pedí-la e iam me passar outra... Dito e feito, pedi:
- Chama a Mel para mim...
- A Cleo???
- Não, a Mel.
- Então xuxu, a Mel está ocupada.. Pode ser a Cleo, a Cleo é ótima...
- Manda a Cleo então...
Na boa... Tanto faz. As moças eram um sorriso só, no caso da Cleo, um corpaço, meio loira, branca, mas pega uma cor com sol, pele de pêssego, mal sabia eu que ia dar "Aquela" trepada, mas naquele momento de zona na zona eu só queria entender por que as minas que não vão atender... se apresentam, vou dizer, hora marcada de cú é rola, OK? Xuxu... Faça-me o favor...
Voltando a mina é simpática, quarto descente, banhos, putaria, and by the way... POXA! QUE COXA! O mulher taluda!!! Que bunda!!! Chupei muito, fodi muito, aí a mina me deu de presente uma gulosa FELOMENAL!!! Gozei na boquinha extasiado, ela guardou a porra, correu para a pia, cuspiu, voltou e massageou meu pau dum jeito que eu tive de chupá-la em retribuição. Conversa para descanso, alisamento olímpico, armei de novo, ralação, punhetação mútua, peguei-a de quatro e VAU, VAU, VAU, e dá-lhe pica na buceta de quatro e... desabei. E aí veio a surpresa.
Eu disse:
- Desculpa, meus joelhos estão queimando, a articulação está me matando...
- Eu sei como é, quando eu ponho a cinta-pau para comer alguém, meus joelhos quase me matam também...
Puta que o pariu de rodinha!!!
Deixo a cinta-pau para você que ta lendo.
Gozei muito, imagino pela buceta completamente encharcada que ela gozou também, salve Exu, salva Pombagira, todos os demônios estejam presentes na orgia final !!! E pau no cú de todos os maracujás de gaveta que governam essa merda de país, político bom é político morto, morram inclusive as famílias dos desgraçados, antes que eles resolvam transformar a zona em governo e governo em zona, #prontofalei