Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#256 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 08 Ago 2016, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, a escolhida foi a Lais (+ 1 repeteco). Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa.

Começamos com beijos e caricias, ela fez oral, depois foi a minha vez e em seguida passamos pro 69. Depois de colocar a camisinha, ela montou bem gostoso em mim, partimos pro PPMM, algumas posições até eu perder o folego. Ela voltou pro oral e um pouco depois continuamos a transa em outras posições até eu gozar.
E a saga do "cada vez e melhor que a última" continua. Transar com ela é.viciante, estonteante, sensacional mesmo! ::gostosa::

Custo: R$ 150,00 por 1 Hora.

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo e vou pro repeteco sempre. ::gostosa::

(1 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#257 Mensagem por rolupa » 08 Ago 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Anal:SIM
Boas...
Sexta feira, final de dia é dia de visitar o novo paraíso de SP.
Casa Cheia, plantel de primeira, escolhi por indicação da Sú a Thaina - Ruivinha original de fabríca, muito gostosa e safadinha... bom papo, sem PPP, Banho tomado e fomos ao fight...
::oral:: de primeira sem capa... cara de safadinha - menina gosta do que faz... e faz bem feito... fez boquetaço com rabinho empinado... coisa linda, e funcional mediante taxa... prontamente atendido, encapamos o Jr. e finalizei naquele rabinho lindo e apertadinho...
segundo roand finalizado no ::oral:: , pediu leitinho e não pude deixar de atender... menina gulosa... tomou até a ultima gota...

Taxa do Rabo = R$ 50,00 - Muito bem gastos. :roll:

Beijo a Sú e Preta... sempre muito simpaticas e atenciosas...

TD 3/4

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#258 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Ago 2016, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Iniciando a semana com muito tesão, segunda-feira 08/08 após o serviço, passei na casa pra aliviar a tensão. :mrgreen:
Como sempre, muito bem recepcionado pela Sueli e Preta, escolhi a Vitória, mulata alta, seios médios naturais, bumbum empinado, bonita, belo sorriso e com cara de ninfeta.
Quarto número 3, banhos tomados, a moça botou um som no celular.
Iniciamos a brincadeira eu chupando seus peitos naturais e gostosos.
A mocinha retribui com um oral tranquilo sem o latex. Pedi pra ficar de pé, onde a garota continuou mamando por alguns minutos. ::oral::
Fiquei observando a cena no espelho e me deliciando com a cena. 8)
Ela deitou na cama, onde chupei rapidamente sua xana, muito limpinha e sem odor.
Encapado o boneco, parti pro abate. Iniciei no ppmm que evoluiu para um frango assado. De vez em quando trocávamos breves selinhos. A bucetinha da moça estava bem lubrificada e meu pau entrava e saia gostoso. Muito bom! :roll:
Me virei e soquei na gata de ladinho, sempre acariciando seus peitos e pernas e dando selinhos.
Botei ela pra cavalgar de costas e depois de frente e perguntei qual posição que ela mais gostava.
Resposta dada: D4. Pedi pra ela ficar na posição desejada, onde meti por vários minutos. Soquei gostoso olhando no espelho. MARAVILHA!!. Voltei para o frango assado na quina da cama, aproveitando a posição para roubar-lhe selinhos e beijos nos peitos. A transa estava muito boa! A botei de pé apoiada sobre um freegobar e meti gostoso, olhando seu rosto de menina de frente. Ela me pediu leitinho.
Tirei a capa, ela retomou o oral e acabei esporrando fartamente em seus peitos.....TESÃO

Mais uma surpresa positiva da casa, pois achava essa garota magra. Mas quando a vi sem roupas me surpreendi com o corpão da moça. Bundão e peitão. É a famosa falsa magra. Merece repeteco.
Parabéns Sueli pelo plantel excelente!! Preciso agora fazer um TD com a bem falada Dany, e com a Thayna que segundo colegas faz anal, tipo de sexo não faço faz tempo. Em breve retorno ao local. :mrgreen:
TD 2/4

Link:
🔗

antraxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#259 Mensagem por antraxx » 11 Ago 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá camaradas! Dia de festa no Maituna, uebaaaa!!!

AS MENINAS, TODAS LINDAS NAS SUAS LANGERIES. ::gostosa::
Minha nuooooossa! Fiquei mais perdido que cego 8) no meio de tiroteio de tantas mulheres bonitas, kkkk

TIVE O IMENSO PRAZER DE PRESENCIAR AS BELAS

VALEU MUITO!!!

Foi dificílimo a escolha, mas fui de BRUNA (SINTA LIGA VERMELHA) ::gostosa:: kkkk

SHOW DE BOLA!!!

Comigo a gata detonou!
Queria ter ficado 2 horas, ::basta::

SINCERAMENTE NÃO SEI QUAL É MAIS GOSTOSA NESTA GATA.

MISERICÓRDIA!
Kkkk

METE SEM PREGUIÇA, REPETECO JÁ JÁ

Game over!!!
FATALITY

Milhagem 2/4.

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#260 Mensagem por degeta » 12 Ago 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, blz? colocando o relato em dia.

Estive na clinica terça feira, acabei escolhendo a vitória.

Dessa vez fui atendido nos quartos subindo uma escada na recepção hehehe

Vitoria é uma morena novinha bem gata, tudo em cima mesmo, peito durinho, pernas tops... a bunda então show de bola.

Coloco ela de 4 para começar um boquete enquanto fico em pé na beirada da cama.... capuz na criança ja viro e pego ela de 4... q rebolada top... show d+++ sento na beirada da cama enquanto ela da umas cavalgadas em cima de mim... meu q bunda meu deus... quase explodindo coloco ela de 4 novamente e dou umas bombadas bem forte... borracha cheia... banho e rua...

custo beneficio mutio bom...

milhagem 2/4
:twisted:

Link:
🔗

Gigiotb2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#261 Mensagem por Gigiotb2016 » 13 Ago 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Caros confrades, segue TD da minha primeira ida ao Maituna (02/08)

Lugar discreto, com estacionamento no local ou, se cheio, com convênio. A rua não é tranquila, vive cheio de gente passando, mas é de boa.
Fui recepcionado pela Sueli e pela Preta, muito simpáticas e educadas. Pedi apresentação das meninas e 5 vieram se apresentar (geralmente ficam 7 meninas no local). Escolhi a gatinha Luiza.

Loira, alta, rostinho bonito, magrinha, peitos e bunda pequenos e bem tatuada. Tipo de loira que me atrai e a gente pode apresentar pro pai como namorada, e ainda andar de mão dada no shopping. Fomos pro quarto e fui pro banho.. quando volto aquele espetáculo já estava nuazinha na cama me esperando.. deitei e ela já veio no oral bem executado, sem pressa... o corpo dela é uma delicia.. PPMM delicia e como eu paguei só 1/2 hora, nao deu pra aproveitar tudo que merece.. Gozei gostoso.

Rosto 10
Corpo 10
Atendimento 8 (ela não conseguiu se soltar...)

Cachê 110,00 por meia hora.

Repeteco sim!

Link:
🔗

Gigiotb2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#262 Mensagem por Gigiotb2016 » 13 Ago 2016, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Relato do dia de ontem (12/08), mais uma vez no Maituna.

Como sempre muito bem recebido pela Sueli e Preta, estava esperando a apresentação das meninas quando entra no local uma Morena alta, cabeluda, uma cara de menina num corpão delicioso de mulher.. Ela fala alguma coisa com a Sueli e a Preta a leva pra dentro.. espero o restante das meninas se apresentarem, pois estava esperando a Laís, volta a Preta com a morena Beatriz.. nova no pedaço e já foi se apresentando. Não pensei duas vezes. Bora!
Fomos pro 3 e conversando no caminho... Ela deslumbrada com a casa, elogiando o espaço, e eu adorando aquela bunda sensacional. Entramos no quarto e puxei papo, porque queria saber a historia, já que era a primeira vez que ela atendia na casa.. Super simpática, me disse que é mineira, que tava morando a pouco tempo em SP.
Ela começou a tirar a roupa e eu vi o quanto ela é uma delicia.. peitos lindos e turbinados, bunda fantástica, uma boca carnuda fantástica e mãos de fada.. Tomei um banho e deitei, ela já veio por cima, beijo delicioso, e encapou o bicho pra realizar o oral.. Delicia de boca! Um oral sem capa seria o paraíso, mas diz que nao faz.
já subiu no Adamastor e cavalgou gostoso.. delicia ver essa morenaça kikando gostoso na pica. Finalizei assim mesmo... 1/2 hora.

Caros confrades, carne nova e muito boa! Vale muito a pena a Beatriz, mineira inesquecível.

Corpo 10
Rosto 10
Atendimento 10

Vale muito o repeteco.

Sueli, minha milhagem: 2/4 - ;)

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#263 Mensagem por nomefeio » 13 Ago 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Nota:7
Novamente com a Luísa. Loira, com rosto lindo e magrinha. Foge de beijos, quer apenas selinhos. Fala pouco, mas procura agradar. Oral razoável, ainda muito presa na hora de se relacionar, precisa se soltar mais. Fizemos em diferentes posições e acabei enchendo a borracha no PPMM. Depois de alguma conversa, faz uma massagem e diz que está aprendendo. Mais oral e acabo gozando no peito da garota.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#264 Mensagem por altobomgosto » 14 Ago 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:IARA MULATA

MAIS UMA VEZ NA CASA DA SUELY, muito bem recepcionado por sinal, clínica muito bem instalada, quartos limpos e impecáveis, garotas muito bonitas.

Fui com a Iara, mulata, trabalhou na Tangará como Bombom.

Mulata alta, cabelo natural, muito bonito, garota muito simpática. É mãe, mas tem um corpo muito conservado.

Excelente DFK , ficamo-nos beijando por um bom tempo, ela foi de BBBJ com competência. Fiz um DATY nela e a recepção foi positiva, ela chegpi ao CIMM, depois ela fez outro DT até eu CIM dela.

Um dos melhores TD do ano.

E para minha satisfação, na saída encontrei com o grande parceiro SEHR AUSGESTATTET, que foi o responsável em me fazer conhecer esta maravilhosa casa.

Para quem quer um atendimento diferenciado, clínica com boa estrutura e garotas bonitas esta é a casa com certeza!

ABG

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#265 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 16 Ago 2016, 01:29

POSITIVO

Sábado, a escolhida foi a Lais (bora pra + 1 repeteco).
Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa.

Beijos, caricias, oral 69, ela montou bem gostoso como sempre faz, PPMM e outras posições. Finalizei pegando ela por trás. :oops: :roll: :shock: :D :D :mrgreen:

Custo: R$ 150 por 1 Hora.

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo. ::gostosa::

(2 de 4)

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#266 Mensagem por rolupa » 16 Ago 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luiza/Vitoria

Novamente na Maituna Sexta 12/08.
Dupla Luiza/Vitoria

Apresentação, algumas novidades na casa, as quais pretendo desbravar em breve.
Como falado anteriormente, estava a fim de desbravar a Vitoria, morena linda - tipo India safada, decidi fazer uma dupla com ela e a Luiza que é certeza de bom atendimento....
As duas fazem o estilo de namoradinhas, porém não tem muita experiência num four... melhor pra mim que pude comandar a foda do começo ao fim...
Loira e morena juntas na mesma cama é tudo de bom :roll: !!!
Vale o repeteco.

resumo da opera:
TD 4/4 + 5º Gratis - a qual usei no four.

Excelente promoção, logo vou encher mais uma cartelinha....

Destaque para o excelente atendimento e preocupação da Sú e da Preta - Na minha opinião é o diferencial desta casa.

Link:
🔗

SymonCalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#267 Mensagem por SymonCalvin » 17 Ago 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD atrasado.

Para não ficar postando todos atrasados, pois foram 3 com minha deusa, delícia de garota.
Para quem gosta de um corpo lindo, a Érica é a escolha certa.
Nossa química ocorre desde a clínica Pyramide.
Á mesma tem uma bunda deliciosa, cintura fina, barriga zerada.
Oral maravilhoso, o melhor do atendimento é a visão da mesma D4.
Repeteco sempre.
Editado pela última vez por SymonCalvin em 17 Ago 2016, 11:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

SymonCalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#268 Mensagem por SymonCalvin » 17 Ago 2016, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Novamente TD atrasado,

Minha velha conhecida Alice, delicia de garota, corpo naturalmente delicioso, oral perfeito, não regula posição, a química com o sexo á faz uma ótima escolha.
Beijos iguais a de uma namoradinha carente, experiente no sexo.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#269 Mensagem por degeta » 19 Ago 2016, 08:28

POSITIVO

Estive ontem novamente na clínica :lol: , aproveitando a promoção das milhagens hehehe
Tive o prazer de sair com a Laís, uma mina branquinha, corpo mion...
Curte muito o estilo dela é bem namoradinha, muitos beijos... muita pegação... Ela começou um oral bem gostoso, depois fizemos um 69... dai ela veio por cima se esfregando em mim, me beijando... muito top capuz na criança... ficamos um tempão no PPMM se pegando... coloco ela de ladinho na beirada da cama... leitinho na capuz kaakkaka
Papo veem papo vai, ela pergunta sobre a criança, começa fazendo uma massagem nas minha bolas e cai de boca... capuz na criança de novo... pego ela de 4... mal comecei a pegação o interfone toca ::basta::
Banho... e partiu
Milhagem 3/4 to chegando lah kkkkkkkkkkkkkk curti a guria, muito bom.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#270 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Ago 2016, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Dei uma escapada no trampo pra resolver problemas particulares e aproveitei pra dar uma passada na clínica ontem 18/08 no início da tarde, umas 13:30hs. Sempre muito bem recepcionado pela Sueli!!
Por ser início de expediente, só tinham duas garotas no plantel, Luiza e Érica, e um outro cliente que já estava na casa e levou a Luiza. Não tive opção de escolha, e subi pela terceira vez com a Érica por uma hora. Mas sem nenhum problema, pois a moça é gostosa e atende bem: Morena de 1,70, cabelos lisos compridos pretos, bonita, cintura fina, seios pequenos, barriga reta, pernas malhadas e um bundão imenso, o ponto alto da gata. ::gostosa::
Quarto número 3, higiene feita. Ela botou uma música no celular e iniciou uma dança super sensual que me deixou doidão. Rebolou gostoso, sentou no meu pau e fez cara de safada olhando no espelho. Muito bom!
Show terminado, não resisti e chupei gostoso sua bucetinha carnuda por alguns minutos.
Ela retribuiu com uma chupeta sem capa. Ela mama com calma e se concentra apenas na cabeça do membro sem quase não babar nele. ::oral::
Iniciei o FIGHT com um papis e mamis. Depois pedi pra ela ficar de pé debruçada sobre um freegobar que tem ao lado do espelho. Meti gostoso por vários minutos nessa posição, pois ver o rabo imenso da gata desse ângulo é simplesmente fantástico!!! :roll:
Meti com ela deitada na quina da cama, com a barriga pra cima. Depois pedi pra ela ficar de QUATRO no mesmo lugar, onde a pedido da garota, SOQUEI FORTE por vários minutos sem gozar. Nessa altura eu já suava, e a garota se contorcia toda, gemia e tinha tremedeiras. Com certeza ela gozou. :mrgreen:
Voltamos pro papis e mamis e finalizei assim. Enchi a borracha admirando o belo rosto da gata e sua expressões de prazer. Excelente metida!!! Só faltou beijinhos. :cry: Mas valeu a transa!

PROGRAMA DE MILHAGEM TD 03/04 - FALTA UM :D

Ao sair, fui avisado pela Sueli de FESTA NO LOCAL DIA 26/08 - SEXTA FEIRA

Link:
🔗

Responder