Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#721 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 15 Jul 2016, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a uns dois sabados atrás

Cheguei no Diego era por volta de 19:30, movimento meio fraco e poucas garotas, me engracei com a Juliana (morena alta, bundão,peitos bonitos, cara de menininha) ficamos conversando um pouco e colocando alguns pink floyd na máquina de músicas rs e logo após fomos para o quarto, pelo que percebi ela é nova na vida da putaria, mas mesmo assim se esforçou, chupou no pelo, não regulou posições e deixou finalizar nos seios...tem futuro....

Valores padrão 150,00 da garota e 50 do quarto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King 2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#722 Mensagem por The King 2 » 30 Jul 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos la, atrasado mas nao sonegado..rs

Voltando na ativa aqui.Quinta feira agora por volta das 19:30 fui finalmente conhecer o novo local da Estância Boulevard.

Plantel de muita qualidade e por sorte minha fiquei com a Bia (a mais linda na minha opinião. )

Fomos pro arrebento rs.
Quarto grande, tudo bem limpinho sem nenhum problema.

Atendimento nota 10 da Bia, super simpática e carinhosa, além de ser MUITO linda, não tem frescura nenhuma, fiz tudo que eu queria e sai de lá muito satisfeito. Já sou vacinado e sei quando a garota faz forçada ou finge, essa vez não foi o caso.

Enfim, indico muito o lugar que melhorou ainda mais a estrutura e o plantel e indico a Bia também, foi uma das melhores experiências que já tive.

Logo estarei de volta lá e se tiver oportunidade pode rolar um repeteco, sem dúvida. E voltei em grande estilo aqui haha. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King 2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#723 Mensagem por The King 2 » 08 Ago 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando a Estância Boulevard após a minha empolgante ultima passagem no local.

Eu e um amigo meu chegamos la ,um pouco de papo ele escolheu uma e eu já sabia o que queria: repeteco com a Bia (não costumo repetir muito mas essa achei que valeria a pena, e valeu.)

Mais uma vez fui muito bem atendido, a Bia tem um corpao! Bunda nota 10, marquinha de biquíni, piercing. .. Não tem aonde achar defeito ali, do jeito que eu gosto.

Vale ressaltar uma coisa: faz um boquete muito bem feito, chupa como poucas!

Local está com muitas opções Boas pelo que observei.

150,00 da garota e 50,00 do quarto, bem pago, o padrão da casa compensa no geral.

Tô de volta e logo posto mais aventuras aqui. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerrydelmoro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#724 Mensagem por jerrydelmoro » 09 Ago 2016, 07:46

meu amigos, algum de voces conheçe uma morena toda tatuada que as vezes faz programa ali na rua do amor, perto do tivoli, tem um baita corpao??? vulgo "MOA"

e me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, é nois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8267
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Americana - SP

#725 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Ago 2016, 09:37

jerrydelmoro escreveu:meu amigos, algum de voces conheçe uma morena toda tatuada que as vezes faz programa ali na rua do amor, perto do tivoli, tem um baita corpao??? vulgo "MOA"

e me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, é nois!

D - Proibições Expressas
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

[-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

himi7tsu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#726 Mensagem por himi7tsu » 10 Ago 2016, 15:12

Boa tarde, pessoal.

Há tempos não vejo nada em Americana.

Passei na Praia Azul na parte da terde semana passada (quinta-feira), mas estava bem fraquinho.
Atualizando, programas por R$50,00, com quarto por R$20,00, pra quem tiver curiosidade sobre o preço ...
Acho que pela qualidade e preço, vale a pena ir ao Itatinga ...

Porém, vim aqui perguntar sobre um lugar que na parede está escrito "Endless". Fica perto da saída/entrada de Americana, na rua São Paulo, bem perto da esquina. Passei outro dia a noite ali na frente, e vi uma moça só de lingerie e corpete saindo desse lugar, e conversando com um cara com carro parado na calçada.
Alguém sabe como funciona? Preço e tal ...

Aparentemente o lugar é bem caido, mas a morena me chamou atenção (ela estava distante também, e eu não podia parar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Americana - SP

#727 Mensagem por never » 10 Ago 2016, 20:07

Podem colocar os endereços das casas e prives?
Essa estancia boulevard mudou de endereço, passei no antigo achando que era o novo e estava abandonado..
Postem o endereço ou mande o contato por MP.

Sds,

Never

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#728 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 16 Ago 2016, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Scarleth - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Te realizado no sábado...

Aquele pulinho básico na estância no sabadão...o Diego já havia me enviado algumas fotos da Scarleth morena magrinha, bundinha arrebitada, peitos médios, resolvi ir conhecer, a garota é um pouco mais magra que nas fotos, mas compensa com muita simpatia....resolvi ir para o quarto, lá chegando achei que não se soltou muito mas acredito que porque não tive mto tempo para bater papão com ela e talvez isso tenha atrapalhado...peladinha é uma delicia...marquinha de biquini...Bucetinha lindinha uma delicia pra chupar...pra quem curte uma ninfetinha pode ir sem medo...
Valores padrão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#729 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 14 Out 2016, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dai - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no ultimo sábado....
Fui conferir as novidades do Diego...cerveja vai cerveja vem acabei me engraçando com a Dai (loirinha, carinha de ninfeta...deve ter uns 19 anos)apos algumas conversas e amassos bora pro quarto...chegando la a ninfetinha virou um furacão, fudeu de tudo quanto é jeito e deixou finalizar...rs..prato cheio pra quem gosta de menininha...aproveitem pois a rotatividade na casa anda grande...valores padrao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#730 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 22 Out 2016, 12:17

Boa tarde putanheiros...recebi varias mps perguntando sobre o endereço da estancia, peço desculpa pela demora em responder, e para esclarecer a duvida de todos segue site da casa
http://estanciaboulevard.com.br" -"-

Moderação , se não for permitido favor mover para o tópico certo

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Ago 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Americana - SP

#731 Mensagem por blackguy2103 » 24 Out 2016, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, catiorada!

Vou relatar meu TD realizado no dia 21/10/2016, nesse novo local em Americana. Ele fica na rua Japão nº 508, bairro Morada do Sol.

O local é bem discreto, no meio de um bairro residencial e a fachada da casa é bem fechada, não denunciando o estabelecimento.

Este é blog do local: http://casademassagemamericana.blogspot.com.br/" -"-

Ele é uma filial de uma casa de massagem de Piracicaba, cujo blog é este: http://casademassagempiracicaba.blogspot.com.br/" -"-

No dia, fui atendido pela Vick, que é exatamente a menina cujas fotos estão no site. Morena, cabelo tingidos de loiro acinzentado, bem mignonzinha, com seios e bunda empinados, durinhos, mas pequenos.

Escolhi por atendimento de 1hr.

Ela começou com uma massagem relaxante (que só serviu pra engabelar mesmo, pois não passava de apenas passa creme hidratante no meu corpo.

Após isso, começou a brincadeira interessante. Primeiro acariciando o meninão e chupando as bolas. (delícia) Mas foi a única coisa que fez sem capote. Quando ele ficou duro, ela encapotou e começou a chupar o danado. O boquete dela é muito bom mesmo. Chupou por muitos minutos.

Resolvi retribuir e chupei a bucetinha dela. Pequena, gostosa e sem nenhum odor. (delicia)

Depois sentou e começou a cavalgar e eu comecei a chupar aqueles peitinhos deliciosos. Pedi beijo na boca, mas ela não dá. Com isso, pedi pra ela ficar de 4 e comecei a bombar com força até encher a borracha.

Alguns minutos de conversa, e ela voltou a acariciar o menino. e repetimos o fight, mas dessa vez com 69 e finalizamos no ppmm.

Mas um pouco de conversa, banho juntos e eu 150 #foratemer mais pobre.

Até rola repeteco, mas quero conhecer as outras garotas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godhead
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2015, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#732 Mensagem por Godhead » 27 Out 2016, 23:56

2fepa escreveu:eai amigos!

gostaria de saber se alguem conhece a babi reis e aline do rc models..2 loiras muito gostosa..investimento e caro..por isso queria saber se alguem ja passou com alguma delas.

A Babi é fake, na verdade ela é uma garota do sul que atende pelo nome de Isis: http://www.confrariars.com.br/acompanha ... llage/1209" -"-

Em um post de um membro de Piracicaba, é dito que marcou com a Babi qdo ela anunciava no Vip Modells e encontrou ao vivo uma mulher bem diferente (para muito pior no caso).

A Aline eu não sei dizer mas eu não marcaria nada com desconhecidas antes de confirmar com alguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King 2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#733 Mensagem por The King 2 » 18 Nov 2016, 12:59

Voltando a Estância Boulevard na tarde de hoje

Analisei o plantel e escolhi a Juliana.

Loira, alta, peito e bunda nota 10. Marquinha de biquíni, garota com um corpo sensacional, estilo panicat.

Começou chupando bem demais (e gosta de chupar a danada hein). Depois chupei ela interinha também. Peguei de quatro, vendo aquele corpao é a coisa mais linda desse mundo kkk . Depois ela veio por cima, e fizemos outras posições até que finalizei com ela chupando.

Achei que não ia aguentar muito devido ao corpao dela (gostosa demais )e tbme por fazer muito bem feito, mas fui até o final ! Hahahaha

150 da garota e 50 do quarto, vale repeteco se tiver oportunidade. Indico demais, além de ser muito gata é um furacão faz de tudo e muito bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

agatha lu massagens

#734 Mensagem por fernando_undead2 » 25 Nov 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado a uns dois meses mais nao sonegado

Agatha loira
altura 175 acredito
peso 63 kgs
seios medio nota 10 empinados excelente pra chupar
buceta 10 lisinha deixa chupar e gosta muito ]
rosto muito gata como nas fotos
bunda redonda como nas fotos e empinada
não beija na boca

estava de lingerie vermelha pedi pra me avisar qdo estive indo pra casa cheguei junto ja subimos pro quarto e ficou de 4 na cama um arraso, ja tirei o pau pra fora e dei pra ela chupar com camisinha, se esforça msm pra agradar o clinente e a mecanica de sempre nao sei se sou eu q procuro um diferencial na garota ou se pq ja to de saco cheio msm de putaria mais o que interesssa eh que quiser uma loira siliconada e que gosta de metre sem frescura eh essa. nota geral 8 nao vai mais ter repeteco com ela,

chupa com camisinha nao deixa gozar na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

bruna 995594966

#735 Mensagem por fernando_undead2 » 28 Nov 2016, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
td realizado hj a tarde 28-11-2016 a tarde

encontrei a mesma no bate papo peguei o contato do whats e ela mandou fotos, pelas fotos parecia que valia a pena..... parecia ....

nao lembro a idade

nome bruna
pele branca
cabelos pretos comprimidos
altura media em torno de 1.59 acredito eu
peso em tono de uns 55 kgs pra ser genenroso menina muito magra
seios pequenos
buceta lisa mais nao tinha tomado banho

td totalmente mecânico, falou que chupava sem camisinha mais na hora nao queria chupar, quiz pegar de 4 e reclamava que doia por causa do tamanho que ia muito fundo tentei no ppmm mais nao dava a menina tinha muito mais osso do que carne e ficava batendo o osso da coxa dela em mim tava machucando ja
enfim desisti bati uma punheta gozei e vazei arrependido devia ter batido uma punheta em casa

fui no allure com ela peguei ela na rua tupis com certeza nao volto nunca mais com essa e nem recomendo ninguem voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1173 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4941 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”