Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Única coisa que sei é o que anúncio dela no BHmodels apareceu tem pouco tempo. Desbrava lá e posta o TD no fórum depois, desbravar faz parte.Nhô Chico escreveu:Caros confrades, faz tempo que não como uma putinha em BH e me apareceu um raro alvará. Revirando os anúncios em busca de novidades e me interessou a Aninha Dias - link: http://www.bhmodels.com.br/aninhadias" -"-
Alguém aí conhece? Pode informar? Parece puta velha de guerra. Não localizei TD dela.
Quem tiver informação gentileza postar ou pode ser por MP.
Obrigado moçada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Flavia Floresta
maljohn escreveu:Abaixo os 300,00... Temos que pressionar....
virou festa... comentei mais cedo...
para mim GP de 300 tem que ser completa e perfeita no atendimento...
a coisa está ficando feia...
agora 200 é as ruins
as medianas são 300...
daqui a pouco o preço aqui em bhte chega aos 400... vai vendo
- joshuatrhee
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Confrade, já tem tópico dela por aí, só não sei copiar. Eu tava afim de conferir mas depois do que li no tópico dela desanimei. Confere lá e colabora com a galera aqui. Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Marina Goulart - Models Club BH
Aí o tam falando que a mina tá gorda,mas esse confrade que postou acima seus dt são de confiança. A galera tá gostando da gordinha,camisihas abertas é sinal que o pal tá comendo. É trezentao. Mas eu não fui selecionado então não tem como eu esprementar o melhor bolquete de Bh. Ovir dizer,ouvir dizer. Como fica a campanha dos abaixo os trezentos. Como eu vou tomar partido. Tão meteno. Fazem a lista aí galera. Vamo que vamo a putaria não pode parar.
Vocês devem ser feios pacaralho hahahaha, eu não cheguei a encontrar elas mas nas tratativas pelo whats app ela foi super receptiva e tal... Parece ser gente boa e como está essa polemica toda eu vou marcar um TD em breve posto aqui ahahahah
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uai eu sou fisiculturista tem mulher que não curti será isso. Agora to mais trincado,mas leve. Ela deve ter assombrado,mas bolso cheio. É o que interessa pra mim.
escorpião rey escreveu:Uai eu sou fisiculturista tem mulher que não curti será isso. Agora to mais trincado,mas leve. Ela deve ter assombrado,mas bolso cheio. É o que interessa pra mim.
Cheio de polemicas essa Marina Goulart...
Tem outras na frente na lista, mas se bobear vou agilizar esse TD apesar que tá parecendo caro pela qualidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu vou é chamar a Muniz e a Goulart pra malhar na minha academia. Aí quero ver vcs falar da barriga delas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá vendo uma já aceitou meu convite.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Lara Ferrari
Fraude? Enganação? ou meros cabelos tingidos?
Sexta feira passada, entrei em contato com essa perva por wapp. Ela me mandou umas fotos, que me deixou maluco. Uma loirinha linda de cabelos longos, as fotos eram e um ensaio muito bem feito. Ela me garantiu que são fotos reais. Marquei as 22h. Tomei aquele banho, raspei o saco e coloquei uma cueca nova que comprei na Riachuelo. Parti empolgado para o covil da puta, o qual se situa no bairro Santa Amélia. No caminho me deparo com o trânsito todo agarrado, por causa de um jogo de futebol das olimpiadas. A Lara não quis me atender meia hora mais tarde, voltei decepcionado e bati uma punheta em casa.
Hoje no intuito de procurar a Lara, deparei-me com esse anuncio do GPBH: http://www.gpgbh.com.br/laraferrari" -"-
Percebam que a Lara Ferrari não tem mais o biotipo das fotos anteriores, nem mesmo se assemelha com os relatos de quem já comeu essa puta. Observe que o numero de telefone é o mesmo. Trata-se de um fake? Não acredito que ela tenha tingido os cabelos, o corpo dessa morena é menos cheio, parece ser um pouco mais sarada.
o que vocês me dizem?
Sexta feira passada, entrei em contato com essa perva por wapp. Ela me mandou umas fotos, que me deixou maluco. Uma loirinha linda de cabelos longos, as fotos eram e um ensaio muito bem feito. Ela me garantiu que são fotos reais. Marquei as 22h. Tomei aquele banho, raspei o saco e coloquei uma cueca nova que comprei na Riachuelo. Parti empolgado para o covil da puta, o qual se situa no bairro Santa Amélia. No caminho me deparo com o trânsito todo agarrado, por causa de um jogo de futebol das olimpiadas. A Lara não quis me atender meia hora mais tarde, voltei decepcionado e bati uma punheta em casa.
Hoje no intuito de procurar a Lara, deparei-me com esse anuncio do GPBH: http://www.gpgbh.com.br/laraferrari" -"-
Percebam que a Lara Ferrari não tem mais o biotipo das fotos anteriores, nem mesmo se assemelha com os relatos de quem já comeu essa puta. Observe que o numero de telefone é o mesmo. Trata-se de um fake? Não acredito que ela tenha tingido os cabelos, o corpo dessa morena é menos cheio, parece ser um pouco mais sarada.
o que vocês me dizem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Cara... se liga ai...Jurgen Habermas escreveu:Fraude? Enganação? ou meros cabelos tingidos?
o que vocês me dizem?
ela não é Loira... é uma moreninha... cabelo quase pretos, ou castanho escuro... bonitinha de rosto... nota 6 ou 7 a depender da exigencia do caboco...
tem peitos pequenos, mas legais....
barriga não é sarada...
Bunda... média... e aceitavel... nada de ser uma rata de academia com um bundão gigante... bunda gostosinha...
sobre as fotos.. ela posta fotos fake... tanto no vivalocal quanto no GPBH. tem um medo gigante de ser reconhecida como puta por um conhecido.. faz isso para esconder mesmo... acho que apenas umas das fotos lembra ela...
quanto ao atendimento lê os TDS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vei na boa farraiva não.
Todos nós sabemos que: Toda puta é universitária.
Pedem fotos: desculpas. o cliente pode ser seu irmão ou conhecido.
Jamais escolhe cliente!!!
Se for fak. Abrace o capeta,a menos que seja da companhia de Jesus.ou perca seu alvará.
Todos nós sabemos que: Toda puta é universitária.
Pedem fotos: desculpas. o cliente pode ser seu irmão ou conhecido.
Jamais escolhe cliente!!!
Se for fak. Abrace o capeta,a menos que seja da companhia de Jesus.ou perca seu alvará.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Naty / Barbie Ninfeta - Viva
TD mais falso que nota de três reais. Sobre as notas repito o que um confrade disse "unidos da escola de samba do gpguia".Rossilva escreveu:Td realizado em 17/08/2016. Hoje por volta de 11:40 fui visitar a Naty pela terceira vez. Desde que a conheci, estou sempre na contagem regressiva para o próximo encontro. Minha vontade é de ir todo dia, mas estou segurando para ir só uma vez por semana. A menina é um doce, corresponde ao que eu procuro numa acompanhante: novinha, magrinha, linda e sexy! Sequer parece ter 18 aninhos, parece ter menos. É o meu número: fala pouco como eu e vai direto ao que interessa. Mas se puxar tem uma conversa agradável! Discordo do companheiro que criou o tópico no que se refere ao rosto. Para mim é lindo! Caro que beleza é um conceito subjetivo e pessoal. Mas na minha opinião a gata podia ser modelo. Magra, elegante e bonita. Para mim, uma das mulheres mais bonitas do mundo. Claro que há a ressalva do fato de eu estar meio apaixonado (embora seja casado).
O problema que eu descobri hoje, é que a dona do privê marca mais de um programa no mesmo horário. Tinha marcado 11:40, mas como ela estava atendendo outro cara, fiquei esperando no outro quarto até meio dia.
Quando apareceu, veio com aquela roupa do anúncio, o que me deixou louco de tesão. Nos beijamos gostoso e fomos à penetração. A bucetinha é apertadinha, o que torna desnecessário o anal. Gozei rapidamente e fomos ao segundo embate.
Chupei aquela pepeca maravilhosa por longo tempo. Quando estava pronto para a segunda penetração, bateram na porta para apressar o programa, já que outro cliente havia chegado. Só tinha passado meia hora de pg, e eu queria ir até o fim, mas perdi a ereção e não consegui recuperar mais.
Sou muito ansioso, e não consigo transar sabendo que o próximo cliente está ao lado esperando...
Todas vezes que fui lá bateram na porta, mas como hoje eu descobri o motivo, perdi o "time". Tive que gozar com base na punheta, o que poderia ter feito em casa...
De resto, o td foi totalmente positivo...
Só de pensar naquela buceta rosinha e cheirosa na minha língua, fico com água na boca. O cuzinho também é delicioso de meter a língua.
Conclusão, quanto aos quesitos do tópico:
Rosto: 10 (lindíssimo)
Cabelo: 9 (cor artificial)
Corpo: 10 (perfeito, sem gordura, celulite e outros defeitos que as reles mortais costumam ter)
Seios: 10 (realmente deliciosos)
Beijo: 10 (beija gostoso)
Oral: 9 (bom, não morde e chupa bem)
Higiene: 10 (inclusive passa álcool na mão antes do programa)
Repeteco: sem dúvida!
Quanto ao pagamento antecipado, eu acho que é algo positivo. Faz com que a gente não tenha que se preocupar com money após o programa...
Espero ter contribuído com esta minha primeira postagem no site...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes - Grazi Blanco
Mandei uma mensagem no whatsapp e me bloqueou. Aiai, vou voltar pra guaicurus, pq ta foda! O tópico dela ta meio suspeito. TDS com cheiro de BOP.
-