Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4126 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra mim uma das mais bonitas e gostosas Gps q já peguei.

Denise do 4* lado escada.

Morena jambo, pele lisa, sedosa e cheirosa, estatura média, cabelo curto, bunda GG, seios G silicone mas não parece, barriga zero, ah meu gosto, é espetacular, nota 10.

TD ela é bem profissional, mas no decorrer de outros TDs ela se solta mais(já foram 3TD), acho q pega mais confiança, só de ver qualquer um já fica de pau duro, é demais, é triplo não, mas Vale a pena, gostoooooosssssaaaaa de +++++... PQP... TD 9,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4127 Mensagem por juniornego » 08 Ago 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 05-08

Sexta- feira comecei cedo festinha para acontecer as 18:00hs no Doce Beijo, antes dei uma passadinha as 11:30hs no Prédio das Panicats #soquenao rsr.
E para minha alegria a primeira da fila foi a safadinha da Naty 8 Andar lado do Elevador.... trata-se de uma moreninha safadinha cabelos meio ruivos sei lá..cor de burro rsrs ....magrinha da xota grande !
O que me chamou atenção nela foi quando ela pegou no meu pau dizendo que ia engolir todinho opa demorou !
Bora para o cubículo, como sempre disse é basicão mesmo é só para esvaziar o saco......
Baixei as calças e ela prometeu o que disse garganta profunda mesmo rsrs depois de uns cinco minutos brincando com o JR, pedi para ficar D4 e fui prontamente atendido
e tome,tome,tome,tome e tome leitinho na camisa bem quentinho rsrsr.

30 temer a menos no bolso para a alegria da putinhaaaaaaaaaa

Repeteco se não tiver fazendo nada pode ter !

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4128 Mensagem por juniornego » 08 Ago 2016, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 05-08

Depois do TD feito com a Naty 8 andar lado do elevador, fui direto para o "CEARA", e lá sim só tinha PANICAT MESMO.......
Tomei uma breja logo em seguida chega o Kadu um putalheiro sonegador rsrsrs tomamos algumas brejas e logo chamei a BIA o morena gostosa essa é outra safadinha....
ela estava com uma calça branca ai chamei para a entrevista para o repeteco rsr
Junior pergunta: Bia me da uma Bala ?
Bia responde: não tenho amor
Junior Pergunta : Bia como não ! e esse pacotão rsr ?
Bia responde: seu BOBO kkkkk
Mais realmente ela estava com uma calça branca com o pacotão daquele jeito !!!
Bora para o repeteco, no cubículo mesmo esquema de cima mais ela fez a peta na capa,mais fez bem gostoso depois peguei ela D4 e finalizei assim vale super apena
pegar essa Panicat Super indico !!!

30 temer a menos no bolso para a alegria da putinhaaaaaaaaaa

Repeteco sim sim e sim rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4129 Mensagem por Tenso » 08 Ago 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingo apesar de bastante carne nas vitrines, pouca coisa estava convencendo. Quando começo e descer para ir embora, no 1º andar vejo a Jennifer.

Baixinha, branca, sempre de rabo de cavalo, varias tattos. Destaque é a bunda golpista :lol: de roupa ela não chama muito a atenção, mas debaixo dela...belos peitinhos, pouca barriga, e aquela bunda com marquinha de biquíni, firme grande e redonda. me senti em um filme do Buttman.

Peta na capa com o bicho meio desacordado :x assim que ressuscitou mandei logo d4, endurecendo enquanto me esbaldava com a visão do paraíso. Finalizando com uma sentada dela, que não é seu forte, mas sempre peço pela bela visão. 8)

30 pilas/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2010, 01:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4130 Mensagem por fraquerrimo » 11 Ago 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:sheyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve camaradas

Estive no prédio agora à pouco, depois de tantos relatos fui conferir e realmente é como o camarada relatou, as minas são mais tranquilas que as do prédio da andradas 69,

Tenho que registrar as seguintes observações:

Lugar muito feio e para piorar as escadas são tipo caracol com degraus de ficam finos de um lado e largos do outro, ou seja, quem desce tem mais facilidade por ter espaço de sobra para os pés, para quem sobe dependendo do lugar e do fluxo de machos na escada parece até uma parede de escalada,

Não sei se foi sorte ou por causa do horário, mas em todos os andares tinha mulheres TOP, de tudo quanto era jeito, para todos os gostos e de todos as idades, fiquei doido, subi e desci duas vezes aquelas terríveis escadas mas valeu, e como valeu

no sétimo andar do lado direito perto das escadas tinha uma loirona estilo aquela loirona do games of thrones, mas de cabelos longos e todas turbinada no silicone, aquela entrou na fila da calibragem de silicone dez vezes, peitão, bundão em um mulherão de +- 1,80, fiquei pequeno perto dela, disse que se chama Sheyla e que não é sempre que fica no prédio, pois ela disse que se for atender um cara grande praticamente não teria espaço para os dois dentro daqueles cubículos que chamam de quarto.

Pelo preço fiquei surpreso pela atendimento, super simpática e atenciosa, deixou brincar sem miséria com os peitões, cheirosa e gostosa, botou a camisinha, fez oral encapado e começou por cima, invertemos as posições que pelo pouco espaço disponível não foi tão simples assim, depois de quatro vendo aquela bunda gigante e branca, enchi a borracha, conversamos um pouco e fui descer as escadas já com as pernas tremendo.

Voltarei outras vezes para conhecer outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4131 Mensagem por mathiasmarcal » 12 Ago 2016, 20:11

Passeando lá no ultimo sábado, olhei varias opções boas, apesar de muito macho tb no local, deixando poucas disponíveis.
Acabei ficando com uma garota que nunca havia visto lá, que não lembro o nome. usava um bone, branquinha, cabelos pretos e compridos. 8 º Andar lado elevador. Corpo muito bom.
atendimento básico, rolou alguns selinhos. Não negou posição. Muito bom. recomendo. Ainda vou tentar descobrir o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruna Loira - 3º Andar - Escada

#4132 Mensagem por roccodogstyle » 13 Ago 2016, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado - 06/08/2016 - 13h

Mais uma vez eu aqui no playground da putaria com o objetivo sempre de comer um ninfetinha desesperada para pagar o fluxo de domingo... :badgrin:
Fui com o mesmo pensamento das putas...se é pagamento vai ter muita variedade puta, mas na verdade não foi bem assim.. E como não estava muito afim de ficar subindo e descendo escada parei no 3º andar - escada e chamei a Bruna Loira que estava se trocando.
Nem deixei ela passar a maquiagem... :lol: fomos para o biombo e começamos os beijos...ela deixou beijar de língua (estilo namorado... :twisted: ), tiramos a roupa e ela já colocou a camisinha e ficou D4 nem pensei duas vezes abaixei e comecei um oral que quase acabou com ela...em seguida coloquei o meu pinto na buceta (aqueles lábio vaginais não maravilhosos) e soquei até gozar, mas soquei muito...sabe quando as bolas batem e ficam doloridas? Então foi neste padrão... :twisted:
Com certeza repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
>>> Novidade em SP - Acessem: http://gpboook.wixsite.com/saopaulo" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4133 Mensagem por Fire Action » 13 Ago 2016, 21:09

Senhores
pra divulgar a imagem de qq gp,precisamos de um anuncio publico feito pela propria
ou uma autorização da mesma
links com fotos que ali estão sem autorização das mesmas
podem gerar problemas juridicos ao forum,e ao proprio divulgador
e convenhamos
assim como zelamos pela nossa privacidade,temos nossas vidas civis
as gps tem o mesmo direito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4134 Mensagem por Kamelo » 14 Ago 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão dia 7/08/2016 peguei uma loirinha top no 5° andar nunca tinha visto apesar que fazia tempo que não ia no prédio nome Valéria Loira baixa deve ter 1,60m peitos pequenos bunda media com aparelhos lindos sorrisos kkk
com marcas de biquine no quarto chupeta com capa não rolou beijou atendimento basico padrão predião mais a garota nã era estilo predião kkkk entao peguei só na posiçao de 4 até finalizar muito bom sem pressa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4135 Mensagem por Kamelo » 14 Ago 2016, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
no domingo dia 7 de agosto no SL lado que não tem elevador, peguei a garota Andressa morena de cabelo preto liso baixa pois tem um uma bunda grande e peitos pequenos essa garota já catei ela desde o primeiro dia que apareceu no prediao entao temos mais afinidades rola uns beijos sem pressa atendimento normal chupa com capa porém rola os beijos meti de do de frente de4 finalizando sempre simpatica muito bom o atendimento dela ali no predião tá bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josealencar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2015, 02:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4136 Mensagem por josealencar » 16 Ago 2016, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado resolvo passa neste antro chego por volta das 09:40 Uma senhora e um senhor muito antipáticos por sinal me avisam que somente as 10:00 horas estava aberto, já estou lá resolvo espera assim que abre subo ape ate o 8 andar poucas garotas algumas comestíveis desço ate o 5 tomo umas Brejas no ceara até que me aparece uma loirinha Miong gostosa de mais de lingerie azul a coisa mais linda do mundo Então Coloquei a mao na cintura desta perva e disse vamos
Chegando no Cubículo oral básico com capa mais muito bem feito ela pede pra ir pro cima então deixo cara que visão daquela ninfeta cavalgando de costa em seguida meto de quatro até ela pedir de frente até goza no final rolou um selinho a mina e linda mais o atendimento e muito mecânico vou experimenta outras ate repeti
Corpo 9,5 Gostosa
Rosto 9 Muito Bonita
Sexo 6 Mecânico mais pode melhora
oral 6 Podia ser melhor ser fosse sem capa

Esta Perva fica no 5 Anda Lado Da Porta e uma loirinha cabelos curto estilo patricinha e os peitinho parece aquelas ninfetas de filmes americano
:roll: :wink: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4137 Mensagem por juniornego » 16 Ago 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde, senhores floristas, chupins, sonegadores, punheteiros de plantão e Senhoritas Panicats


TD 11/08 tudo realizado mais não sonegado........
Quita - Feira resolvo esvaziar o saco no bom prato cheguei as 11:00 hs e sai as 17:00hs loco e doido rsrsrs...
O primeiro TD foi a Tabata 6 andar lado da escada para ser mais preciso "CEARA"........

Panicat Tabata : parece uma Barbei muito linda de rosto e corpo....

Entramos no cubículo e ela começou a mamar no pelo, chupou as bolas e bora para o que interessa que o resto não tem pressa, pego ela em Pé e coloco o carro dentro da garagem dela a mina rebola muito eu recomendo essa panicat safada pode ir que a panicat é top !!!

Repeteco com certeza !!!

Valor pago R$30,00 temer

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4138 Mensagem por juniornego » 16 Ago 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 11-08

depois de ter pegado a Tabatafiquei batendo papo com o "CEARA", não resisti a Bia e tive que come-lá bem gostoso.......

Panicat BIA ( 6 andar lado do ELevador) uma delicia de mulher, trata de uma morena cavala do xoxotão.

Bia: Morena, gostosa, corpo delicioso, seios grandes, bunda media para grande.

Como era repeteco então não entrevistei fui direto para o cubículo, ela pegou no Junior e deu um beijaoooooooo.
Mandei ela ficar D4 e mandei rola para dentro e ela gosta heiii...tome, tome e tome rola safadinhaaaaa.... E ai começo a comer ela bem gostoso, quanto mais eu metia mais ela pedia rola e tome, tome e tome rola sua safada.......até encher a borracha menina muito safadinha vai ter repeteco !!!!


Valor pago R$30,00 temer

Recomendo e vai ter repeteco em breve.................

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4139 Mensagem por juniornego » 16 Ago 2016, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 11-08

depois de ter pegado a Tabata, bia desci para o 4 andar tomei mais algumas brejas.... baguncei com as panicats e desci as escadas não resisti a safada da mel ela disse que queria me dar o cuzinhooooooooo

Panicat Mel ( 3 andar lado da escada) uma safadinha

Panicat Mel : Loira do rabão gostoso, peitos caídos mais não atrapalha a gozada rsr

Entramos no quarto :
Junior Diz: quero ir direto na sua portinha !
Mel responde: você é muito safado rsrsr
Junior : é bom assim não acha ?
Mel: sim adoro negão da rola cheirosa rsrsrs

Fomos para o quarto e começamos os amasso, então ela ficou D4 colocou um gelzinho na portinha e eu coloquei o pau dentro da portinhaaaaa meu pensa em um cu gostoso multiplica por 10, soma com 1000 rsrsrsr
Fiquei ali até gozar muito bom o cuzinho da mel

Valor pago R$30,00 temer + propina rsrsr

Recomendo e vai ter repeteco em breve.................para comer o se cuzinho novamente rsrs

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiasz
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 20 Ago 2011, 10:14
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4140 Mensagem por josiasz » 17 Ago 2016, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos botar TDs em dia...

Passando pra bater um pouco as bolas a baixo custo, totalmente sem ambições neste local por razões óbvias, apesar do meu último TD lá ter sido muito produtivo.

Subindo as escadas vi MUITA mulher gostosa, surpreendeu, muita mesmo, nunca vi esse lugar assim, chegando no oitavo andar vi uma morena, parece ter uns 25 anos, pele clara, cabelos pretos, estatura média, peitos siliconados, coxas torneadas, barriga zerada, bunda redondinha, lingerie preta, ficou me olhando, eu tb, o santo bateu, e fui com ela mesmo, Juliana.

Geralmente uma mulher do porte dela seria bem arrogante, porém a Juliana é super de boa, simpática, conversa bem, fui pro ataque e ela se envolve legal, outra surpresa!

Oral encapado com garganta profunda sem frescuras, sem "não me toques", não barrou nada que eu quis fazer, deslizava as mãos por seu corpo todo enquanto curtia aquela chupetaça com muita garganta profunda, tava muito bom mas precisava come-la, muito gostosa, ela parece que tem lordose, a curvatura da cintura é muito acentuada, e a cintura bem fininha, adoro isso...

Peguei de frente, pedi de 4 e arrebentei aquela bundinha, gozei fartamente, se não fosse minha correria, eu dobraria.

Sem dúvidas foi a minha melhor experiência no predião, espero encontrá-la mais vezes, custo benefício excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”