NEGATIVO Nome da Garota:Bela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a velha xexelenta que tem a audácia de usar o nome Bela:
http://terapiasonline.com.br/Bela
Como ela é na real: rosto igual às fotos (inclusive com os óculos fundo de garrafa, hahahaha), simpática, ignorante (não consegue acertar concordância nominal em uma frase!), peitões grandões molões liberados pra tarados malucos como eu mamarem (com a veia safada ficando com os mamilos durinhos), mas com um barrigão escrotíssimo... Sei que deve ser contra o estatuto do idoso exigir que ela faça abdominal, mas tava atrapalhando o papai e mamãe (ou netinho e vovó, sei lá!). Outra parada bizarra é que ela tem o seio esquerdo tatuado: porra, eu tava esperando foder uma carola viúva que se prostitui pra complementar a aposentadoria, não uma ex-Mimoseira posando de massagista!
Como é a pocilga: prédio maneiro, mas puteirinho de merda - banho com água fria e chuveiro fraco, pelo menos com sabonete líquido. Cubículo com centenas de recortes de rostos de modelos de revista servindo como papel de parede (sério, muito louco, tipo arte de favela) com uma maca alta pra caralho no meio, um banquinho no canto e iluminação meia bomba de um abajour.
O que rolou: liguei e agendei um horário com a velha (sim, foi premeditado). Quando ela chegou no cubículo, fiquei de pau duro só de sentir a maciez da pele alva e o perfume (que infelizmente ela só usa no pescoço) durante o cumprimento com dois beijinhos. Ela pediu pra eu deitar de bruços pra começar a massagem, mas falei que queria começar pelos complementos (massagem é o caralho, eu queria era realizar a fantasia de estuprar uma vadia de asilo, pagando uns cem merréis ao invés de ir pra cadeia!), ela assentiu, mas pediu pra eu não falar alto porque a casa não permite que ouçam nada relacionado a sexo nos cubículos vizinhos.
A vagabunda ficou pelada, a sarrei devidamente, com direito à safada esticar o pescocinho de forma sensual, beijar minha boca e minha orelha, depois deitei na maca pra ela pagar boquete. Ela encapou, começou a chupar e quase gozei ultra precocemente com a visão daquela cabeça bem velhinha (com certeza tem mais de 60 anos) subindo e descendo. Pedi pra ela parar e ir bem devagar só com a boca, sem as mãos. Ela não entendeu nada e perguntou se eu queria tirar a camisinha. Fiquei tentado, mas ao mesmo tempo encucado pensando por que ela tinha colocado se aceitaria fazer sem e respondi que não (sei lá se ela colocou pra eu não sentir a dentadura!).
Mas a parte maneira mesmo veio quando coloquei ela pra me cavalgar no chão, deitado sobre um cobertozinho que tirei de cima da maca. A vadia (molhadinha, quentinha e apertadinha!) agasalhou com experiência a rola toda dentro (quase gozei rapidão de novo), depois topou ficar sentada assim por um tempão, só dando quicadinhas a cada 10 segundos (paciente e guerreiramente). Fiquei relaxando assim por uns 10 minutos, depois ela pediu pra trocarmos de posição e se levantou gemendo: "AAI, MINHA PERNA!" Puta que pariu, tive que me segurar muito pra não cair na gargalhada! Finalmente, gozei metendo por menos de 30 segundos naquele quadril largo, pálido e macião de quatro.
Peguei os 130 contos que cobram pela hora, ela ficou contando a grana, depois falou que esse preço não inclui o sexo, só massagem. Menti escrotamente que só tinha levado isso e ela falou que o normal é deixar uns 15 de agrado pelo sexo (nessas palavras, huahuahauhauahau). Puxei uma nota de 20, ela sorriu, dei umas passadas de mão inapropriadas até a porta e a deixei tensa saindo com o circo armado e cabelo molhado pelo corredor, com duas pessoas descobrindo que a sala 801 do 232 da Conde de Bonfim é PUTEIRO.