Bom dia Rapaziada...novato no fórum e no mundo da putaria.
TD atrassado a uma semana.
Conheci a pouco o site, apresentado por um amigo...enfim....resolvi dar uma olhada e até que achei muito me interessou, já que eu nunca comi uma puta
Puxei conversa pelo telefone..muito atenciosa quando atendeu minha ligação, explica tudo certinho...marquei um programa e fui rumo zona Sul garota normal, particularmente adoro...cabelos preto lisos morena clara bem normal mesmo nada que faça vc pensar que seja um garota de programa ainda mas pela forma que se veste bem discreta
Vamos ao que interessa....
Balzaca safadona chegou no motel brincou com meu pau por cima da calça, depois abriu meu zíper...deu uma bela Chupada de responsa quase gozei na boca da cachorra foi aquele alvoroço mão aqui...mão aculà mesmo coloquei ela sentada e mandei quicar....depois coloquei ela em pe meti até encher a borracha banho
Começamos o segundo round com uma chapada na xoxota lisinha, cheirosa....ela ficou meladinha rapidinho....e foi se contorcendo até que gozou na minha boca....fiquei louco...coloquei a borracha e pau pra dentro....e ela falando um monte de putaria me deixando doido....quando ela vira e pede....fode meu cuzinho....eu fui nas nuvens....coloquei de 4...e.toma vara....aguenta sem reclamar...pode meter pra arrebentar que ela faz um cara de safada...e ainda pede mais....pirei com a desgraçada e acabei gozando....
Resumo da foda...
Balzaca Boa de foda, não reclama...fode muito gostoso, nem parece puta...e não enrola vai direto ao ponto.
250 completão....pode socar no cu que ela fica louca...
Repeteco assim que puder.