Isabelly Musante

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo2630
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabelly Musante

#1 Mensagem por ricardo2630 » 17 Ago 2016, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Rapaziada...novato no fórum e no mundo da putaria.
TD atrassado a uma semana.
Conheci a pouco o site, apresentado por um amigo...enfim....resolvi dar uma olhada e até que achei muito me interessou, já que eu nunca comi uma puta
Puxei conversa pelo telefone..muito atenciosa quando atendeu minha ligação, explica tudo certinho...marquei um programa e fui rumo zona Sul garota normal, particularmente adoro...cabelos preto lisos morena clara bem normal mesmo nada que faça vc pensar que seja um garota de programa ainda mas pela forma que se veste bem discreta
Vamos ao que interessa....
Balzaca safadona chegou no motel brincou com meu pau por cima da calça, depois abriu meu zíper...deu uma bela Chupada de responsa quase gozei na boca da cachorra foi aquele alvoroço mão aqui...mão aculà mesmo coloquei ela sentada e mandei quicar....depois coloquei ela em pe meti até encher a borracha banho
Começamos o segundo round com uma chapada na xoxota lisinha, cheirosa....ela ficou meladinha rapidinho....e foi se contorcendo até que gozou na minha boca....fiquei louco...coloquei a borracha e pau pra dentro....e ela falando um monte de putaria me deixando doido....quando ela vira e pede....fode meu cuzinho....eu fui nas nuvens....coloquei de 4...e.toma vara....aguenta sem reclamar...pode meter pra arrebentar que ela faz um cara de safada...e ainda pede mais....pirei com a desgraçada e acabei gozando....

Resumo da foda...
Balzaca Boa de foda, não reclama...fode muito gostoso, nem parece puta...e não enrola vai direto ao ponto.

250 completão....pode socar no cu que ela fica louca...

Repeteco assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo2630
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabelly Musante

#2 Mensagem por ricardo2630 » 17 Ago 2016, 12:41

Site da puta musaclass

Link:
🔗

tiMaya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isabelly Musante

#3 Mensagem por tiMaya » 29 Out 2016, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, novato aqui, mas com pequena experiência nas gp de Natal, vim contribuir, vamos melhorar a cena natalense!

Isabelly Musante (nome fictício).
Marquei por telefone, foi atenciosa e simpática, explicou seu serviço. Nos encontramos no Dolce Amore, ela chegou entre 10 e 15 minutos, pois mora naquela região.
Morena, em torno de 1,60m, cabelos lisos estirados, seios médios a pequenos, não são durinhos, bumbum grande. O rosto não é seu ponto forte, mas ela é boa de conversa, e sabe descontrair e criar um clima legal. A aparência é inferior ao anuncio no viva local, usou photoshop na fotos. Não perguntei a idade mas deve ter entre 28 e 32 anos.

Round 1: primeiro caiu de boca, rolou uns amassos, beijo na boca, meti com ela por cima (sabe cavalgar mas nada extraordinário), meti com ela de quatro, com pressão ela sempre pedindo mais, gozei.

Round 2: depois de bater papo agradável, fui bater uma siririca e o piupiu bem molhado, meti por cima com pressão ela sempre pedido mais, depois fui para o cuzinho, apertado e quente. Ela trouxe um gel pra ajudar no processo, com jeitinho deu certo, ponto forte, nesse momento foi muito bom, ela gosta de dar mesmo, gozei primeiro e fiz um esforço pra ela gozar pouco depois.

Oral: 9 - Sem capote, gostoso.
Vaginal: 9 - apertada, bem molhada, não chupei.
Anal: 9 - apertado, ela gosta
Beijo na boca: 5 - não curto beijo, mas não foi ruim.
Geral: indico, em Natal está meio complicado encontrar profissionais. O que gostei também foi dela sempre querer saber o que mais gostava, posição, estilo, tal..vale a pena.

Custo: R$250 - 2 horas (ela não fica no celular nem marca tempo) + R$80 motel.

Valeu!

Link:
🔗

Responder