Maira - Free Lance
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9644-2364

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Maira - Free Lance

#1 Mensagem por dakmoon » 28 Mar 2016, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a coisa ta andando...

conheci a dama por indicação de uma "amiguinha"..
Passei uns dias conversando até que ela teve agenda pra mim..
Rapaz... que de-li-ci-aaaa.... ja de cara gostei do shape...morena tipo cavala...estava numa calca jeans uhuu...olhos sempre atentos na conversa..aquele olhar discreto mas safado...pensa numa mulher cheirosa, delicada, pele macia que ja da tesao so de ver ao vivo... busquei ela no local combinado (ela tem carro) e rumamos para o motel...
Caraio...ela foi tirando a roupa devagar, eu pedi para ajudar claro...pelas costas mordendo a nuca..aquele perfume discreto...seio sentindo a gravidade mas nao desabona....foi tirando a calca...putz..pau duro na hora!!! :? :? que rabo aquele... virei ela de frente p mim e beijei longamente ela retribuiu...foi show.. chupei ela inteira...sem pestanejar...seios...biquinhos durinhos...segurava a bunca e enfiei um dedo ali..na xana que ja estava molhada.. desci e senti o local....cheirosa...meio molhadinha nao deu outra...soquei a lingua ate ela pedir para parar...minha vez...ela vei por cima.. beijando e descendo ate chegar no cacete..duro quase explodindo...chupou sem capa...um tesao..ficou ali um tempo bom...ate eu pedir pra parar... ai foi de tudo..ppmm..ladinho.ponta da cama...e de 4 aquela visao "felomenal"...grande..tesuda.. perguntei se ela topava dar o brioco...ela disse que com carinho rola de tudo... :badgrin: :badgrin: :badgrin: ...encapei e soquei ate nao aguentar mais..leite na borracha... fim de jogo, tempo curto... não teve repeteco embora ela não estivesse com pressa nenhuma...alias quando chegou desligou o cel..(ponto positivo 8) )...

bora lá:
Corpo: 8,0
Seios: 7,5 precisa de uma silica
Beijo: 10,0 (segundo ela tem que ter quimica pra ser pra valer)
xana: 9,0 otimo abraco...cheirosa, limpinha, rosadinha
anal: 10,0 show de bola (mas diz que nao faz com todos :badgrin: )..
oral: 10,0 sem capa ou com capa o que o chefe mandar...kkk
Atendimento: 10,0 ..nem precisou de esforço...

relacao custo-beneficio: 200 estalecas + 50 do suborno...
recomendo: sem duvida..
A gata se desliga do mundo la fora pra te atender....foi 1h exclusivamente minha...sem conversinha fiada...bla..bla..bla... ela gosta da parada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poucojuizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maira - Free Lance

#2 Mensagem por poucojuizo » 17 Ago 2016, 14:23

Opa
Tive com a moca mes passado. Bonita, experiente, ja teve filho, dai a barriga nao ajuda. Mas no resto bacana. Moreno, 1,65 por ai.
No atendimento rolou afinidade. Gosta do pega. Inclusive de liberar o rabo. Nao foi o caso. Foi bom sem o rabo msmo. Chupa no couro e tem tesao em dar.
Nao se preocupou com o tempo e nem fugiu do pega.
Resultado positivo
Rosto 8
Corpo 7
Oral 8
Vaginal 8
Repeteco sim
Custo 200,00
Motel parati 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder